Para melhor! escrita por Laura Dias, Karina Always


Capítulo 6
Quarto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546702/chapter/6

Alguns dias depois do natal Kate e Castle decidiram terminar o quarto da Chloe, que estava quase pronto. Faltava apenas alguns móveis como berço; outro gaveteiro; lugar para trocar as faldas. Foram para uma loja de bebês.

– Castle, é melhor comprar o que ela vai precisar primeiro.

Castle estava com o carrinho cheio de brinquedos.

– Mas ela vai precisar brincar.

– Mas não é o principal; você já pensou em quanto dinheiro vai ser gasto só com esses brinquedos?

– Você se esqueceu que se casou com um dos homens mais ricos de New York?

– Não, mas é melhor economizar.

– Vamos Kate, esses brinquedos são legais, mesmo alguns sendo de princesas.- Ele fez uma cara fofa.

– Se a nossa filha também fizer essa cara eu estou ferrada.- Riu.

– Isso é um sim?

– Compra logo, antes que eu desista.- Foram a procura de mais coisas.

– Kate, Kate, Kate.- Chamou a atenção dela.- Olha essa cama.

Uma cama perfeita. Ela tinha uma cabeceira em forma de castelo, com flores e uns espaços para colocar um bichinho de pelúcia.

– Castle, ela só vai usar essa cama quando começar a sair do berço.

– Eu sei, mas eu não tenho nada contra planejar o futuro.

– Então tá, temos que nós preparar para quando a nossa filha começar a namorar, com os olhos azuis dela, ela conquista qualquer um...

– Para. Chega, deixa o futuro para mais tarde.
– Ok.- Riu.

Compraram tudo o que precisava e mais algumas coisas, que Castle queria, como os brinquedos. Eles levaram o berço, não queriam esperar para chegar, foram para casa e começaram a arrumação.Por algum milagre Castle insistiu que queria montar o berço, ele tentou montar, enquanto Kate terminava de arrumar o guarda-roupa, depois de algum tempo tentando ele desistiu e chamaram Jim para ajudar.

O quarto tinha papéis de parede. No lado perto do berço o papel de parede era listrado, havia uns espelhos pequenos acima do berço; também uma estante com o álbum da gravidez da Kate e uma boneca de pano. No outro lado estava o trocador de fraldas; havia uma estante com um urso e outro álbum, que será para Chloe. Pendurado na estantes há bolsas úteis. Na outra parede rosa estava a poltrona para amamentar com um puff e uma mesa ao lado com um abajur.

– Esse quarto vai ficar pronto esse ano.- Castle sorriu.

– Na verdade já está pronto.

– Não, falta um lugar para o urso.- Apontou para o urso.

– Podemos deixar ele perto da porta.- Deu os ombros.

Pegaram o urso e o colocaram em seu devido lugar.

– Eu quero que ela esteja em meus braços logo.- Acariciou a barriga.

– Calma, falta 4 meses. Não apresse nossa filha.- A abraçou por trás.

– Eu sei, espero que não demore tanto.

– Não vai. Como você me convenceu, vamos só pensar no presente, é o que mais importa agora.

– Eu nunca pensei que iria gostar tanto de ter um filho.

– Eu achei que nunca ia ter essa sensação novamente, mas dessa vez com a mulher da minha vida.

– Obrigada.- Se virou para ele.

– Sempre.- Se beijaram.

Após o jantar, Kate sentiu Chloe mexer na sua barriga. Ela parou no meio do caminho, o que não passou despercebido por Castle, ele foi correndo até ela.

– Kate?! Kate?!- Ele a chamou várias vezes.- Você está bem? O que aconteceu? É a Chloe? Vamos para o hospital.- Falou rápido.

– Me dá a sua mão.- Falou com a mão na barriga.

– Por quê?- Ela não respondeu.- O que voc...- Sentiu a filha mexer.- Ela mexeu?

– Sim.- Respondeu com um grande sorriso.

– Vamos para o quarto conversar.- Puxou Kate até a cama.- Chloe, você mexeu. Eu te amo muito, muito, agora não irrita a mamãe se não ela vai ficar com raiva e quem vai sofrer sou eu.- Falou assim que Kate deitou na cama.

– Muito engraçado você.- Estirou língua.

– E é mentira?- Ela não falou nada.- Ta vendo.

– Você é chato.- Fingiu estar brava.

– Eu?- Ela assentiu e ele olhou para trás, como se tivesse alguém atrás dele.- Eu?- Perguntou novamente.- Por que eu?

– Não sei, porque você sempre me irrita; brinca comigo; fica falando com a nossa filha a noite enquanto eu durmo. Só isso.- Deu os ombros.

– Eu nunca fiz isso.- Se fingiu de ofendido.

– Sei.- Chloe mexeu novamente.- O papai sempre irrita a mamãe, né?- Ela ficou agitada.

– Até você Chloe?- Riram e ficaram mais um tempo apreciando Chloe.

Quarto

http://3.bp.blogspot.com/--3s7msrVivo/T_9I1bls8ZI/AAAAAAAAAzs/4JEe3CpfUnQ/s1600/andressa+lorenzoni+atelier+quarto+sophia1.jpg

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRY7rOF_ovTcntEXyyrW9JDMp83U_QZ2OvCKEtPnrJCxO6SbZZs

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSFN4vBunC6SPFsqYeTL9cprhwsUro6FqaTyUGVqLrhW45i5TJc

Cama:

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcROwIFuTUHVdzCxOu4cj17diyr_HziRpXEBCadNQuZuqNBznsAH

Urso:

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWjyTYT-WaxAwNnlfZ3CuRtJqJFYl0JVJ9OkBeyPx1L6GhXGTxrPr7zHT1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.