Para melhor! escrita por Laura Dias, Karina Always


Capítulo 2
Nomes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546702/chapter/2

4 meses depois.....

Vamos amor, Castle chama Kate ansiosamente.

Kate fecha a porta do quarto e encontra os olhos azuis olhando – a impacientemente.

– Calma Baby a consulta é só daqui a 2 horas, e o beija demoradamente.

Mais amor, Castle retruca, hoje é o dia que vamos saber o sexo do nosso bebê, da nossa ervilha! Isso não é magnífico? Ah e não se esqueça do nosso acordo viu?

Kate revira os olhos.

–Eu sei Castle do acordo que fizemos, se for menino eu escolherei o nome e se for menina vc vai escolher, não sei onde estava com a cabeça quando aceitei esse acordo, affs tudo para salvar meu filho de se chamar Cosmo, mais algo me diz que eu espero uma princesa, espero que saiba escolher um nome bonito e normal para nossa filha Richard Castle, se vc conseguir é claro, se não, vou logo avisando que eu tenho uma arma, e sorriu para seu amado que concordou com a cabeça e a puxou para mais um beijo.

Na sala do médico, no hospital, de frente para o monitor, onde escutam o coração da sua ervilha, Dra. Mary pergunta:

– Preparados para saber o sexo do seu bebê?

Os dois acenam sincronicamente.

Então ambos olham impacientemente pra tela.

– Algum palpite papais?

– A Kate acha que é uma menina, eu acho que é o Cosmo! Diz Rick tranquilamente beijando a testa de sua esposa.

Parece que a senhora Castle é uma ótima detetive, senhor Castle. Parabéns daqui a 5 meses vcs terão nos braços uma princesinha.

Os dois saíram do consultório da médica , emocionadíssimos, trocando juras de amor, até que Kate se vira para Castle e pergunta:

– Amor vc gostou, não ficou decpcionado por não ser um menino?

– O que? Amor vc não faz ideia do quanto eu gostei , vem vamos comprar presente pra nossa princesa, vc a cada dia me faz o homem mais feliz do mundo senhora Castle.

Ambos se beijam e caminham em direção a uma loja especializada em bebês.

É aí que Kate enruga a testa e pergunta:

Richard Castle qual vai ser o nome da nossa princesa?

Castle então resolve brincar um pouquinho com sua amada e revela?

–Sparchoal! Não é lindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.