Todos Gostam Dela escrita por Codinome K


Capítulo 2
Primeiro Dia Como Uma Fada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546688/chapter/2

AUTORA

— Acorda, Lucy! - grita Julian.

Lucy grunhi em resposta, colocando o travesseiro na cara. "Que dia é hoje mesmo?" pensa a garota, então pula da cama assustada. "Segunda! Meu primeiro dia na Fairy Tail."

— Valeu, Julian! - grita ela da porta de seu quarto.

— De nada, você sempre dormiu muito pesado, garota. - grita ele de volta, rindo.

Lucy praticamente se joga no meio de suas roupas e escolhe uma aleatoriamente.

— Até que combina, que coincidência. - murmura para si mesma, observando com atenção uma saia azul escura e uma camiseta curta azul-clara.

Ela corre para o banheiro e toma um banho impressionantemente rápido. Em minutos está impecável, com botas pretas de cano alto que batiam em seus joelhos e o cabelo solto, com apenas uma mecha loira presa por um laço na lateral da cabeça.

—----------------------------------

Lucy abre as portas da Fairy Tail respirando fundo, observa o local com um leve sorriso. Conseguia imaginar seu pai estudando ali.
A entrada da Academia era enorme, as paredes de um marfim polido e moderno, com grandes janelas que iam do chão até o teto, deixando o lugar aparentemente maior do que realmente era, havia três corredores espaçosos.

Lucy foi para o que dizia ser o caminho até a secretaria.

Ela tentava ignorar os olhares nada discretos dos estudantes, arrependera-se de pronto de ter ido de saia em seu primeiro dia. "Hormônios." pensa ela irritada. Será que nenhum garoto consegue controlar aquilo que está no meio de suas pernas?

— Ai! - exclama uma garota, Lucy estava tão distraida, que não viu a garota abrir a porta da secretaria, então acabou esbarrando nela.

— Deus, desculpe! - exclama ela.

A garota apenas sorri para Lucy e diz:

— Não, tudo bem. - seu tom era compreensivo. - Você é nova, certo?

— Sim, hoje é meu primeiro dia. - diz constrangida.

A garota abre um belo sorriso de orelha a orelha, então estende a mão para Lucy, que a aperta relutantemente.

— Se esse é o caso... Bem-vinda! - exclama. - A propósito, meu nome é Erza.

Lucy sorri.

— Meu nome é Lucy. - cumprimenta a loira, que é puxada por Erza, que a conduz para uma sala próxima a porta da secretaria.

— Mas, Erza... Eu precisava ir na secretaria... - começa ela, mas é instantaneamente interrompida pela ruiva.

— Não se preocupe, Lucy! - diz ela lançando-lhe um sorriso de canto. - Sou a Presidente do Conselho Estudantil, depois organizo suas papeladas.

Lucy ergue as sobrancelhas em sinal de leve surpresa, mas nada diz.

— Venha! - diz Erza dando um leve aperto no pulso da loira, alertando-a. - Juvia! Levy! - grita ela balançando a outra mão.

Logo Lucy avista duas garotas, ambas com os cabelos azuis, uma incrivelmente baixa, e outra mais alta, mais ou menos com sua altura.

— Er-chan! - exclama a baixinha abraçando gentilmente a cintura de Erza, então ela olha Lucy com um sorriso. - Olá! Você deve ser aluna nova, meu nome é Levy McCarden.

— Prazer, meu nome é Lucy Heartfilia. - diz Lucy.

Erza, Juvia e Levy a encaram.

— Heartfilia? Então você é filha do Jude? - pergunta Juvia. - Meu nome é Juvia Lockser, aliás. - acrescenta ela.

— Sim. - sussurra Lucy apenas para as três conseguirem ouvir. - Sou filha do Jude, mas vim morar aqui durante um tempo. Por favor, não comentem isso com ninguém.

As três sorriram e confirmaram animadamente com a cabeça.

— Claro! Me sinto dona da fórmula secreta da Coca- Cola. - comenta Juvia rindo.

As quatro novas melhores amigas foram para suas salas de aula, Lucy ficaria na mesma sala de Juvia, enquanto Erza e Levy estariam na sala ao lado. Lucy senta-se na carteira ao lado da azulada.

— Hey, Lucy. - chama Juvia, a loira aproxima-se. - Aquele é Gray FullBuster. - diz ela apontando para um garoto moreno bonito, ele percebe que elas estão o olhando e pisca.

Juvia cora violentamente.

— Ele piscou para nós! - exclama ela enquanto Lucy ri.

O resto da aula resumia basicamente na apresentação de Lucy para a sala(com olhares masculinos intensamente significativos para seus seios) e Juvia comentando sobre como Gray era bonito e como teria 45748354 filhos com ele.

—--------------------------------------------

— Elas sempre demoram assim? - pergunta Lucy para Juvia, ambas encostadas na porta da sala de Erza e Levy, sem sinal delas.

— Não, será que elas já foram?

Lucy assente, então permite que Juvia a conduza até o refeitório, onde se dirige para uma mesa bem badalada.

— Agora você irá conhecer nossa panelinha. - sussurra a azulada no ouvido de Lucy, que responde com uma risadinha.

Ambas param em frente a mesa, Lucy passa os olhos por cada um, enquanto Juvia os apresenta. Mirajane, Lissana, Gray, Loke...

Lucy arregala os olhos as ver quem estava ao lado do tal Loke, aquele garoto de cabelos rosa! Lucy jurava que Juvia dissera que seu nome era Natsu.

O garoto, por sua vez, encara a loira com leve espanto, então abre um sorriso de escárnio.

— Se não é a barulhenta. - comenta ele, provocando-a.

— Olá para você também, esquentadinho. - rebate ela, arrancando risadas de Gray, que se levanta e para na frente dela.

— Você chamou o Natsu de esquentadinho? Já gosto de você, garota! - ri ele abraçando-a, os olhos de Juvia faiscaram quase que imperceptivelmente.

Lucy ri.
— Igualmente. - responde ela, sentando-se na cadeira que Gray puxara, bem ao seu lado.

A conversa fluía normalmente, mas havia uma coisa que estava incomodando a loira: o olhar intenso do rosado sobre si.

"Mas que merda... Ele perdeu alguma coisa na minha cara? Ou só está me secando?" pensa ela com irritação, então se permite espia-lo.

Cabelos rosas e espetados, feições angulosas, corpo musculoso. Simplesmente lindo. Mas que filho da mãe.

— Então Lucy... O que te fez vir para cá? - pergunta Loke, olhando a loira de cima a baixo, com certa malícia.

Lucy olha para Erza desesperada, esta assente.

— Bem, minha família é famosa... E tivemos alguns problemas ultimamente, então meu pai quis que eu viesse morar com meu tio aqui. - conta ela corando.

— Qual é o seu sobrenome Lucy? - pergunta ele curioso.

— Meu nome é Lucy Heartfilia. - sussurra ela.

— HEARTFILIA? - exclama Natsu surpreso, todos o olham.

— Depois diz que eu sou barulhenta. - comenta encarando-o com desafio, este bufa com irritação e cruza os braços.

Logo a mesa ficou em silêncio, até que Lucy sentiu alguém se aproximar por trás, e notou a cara chocada de seus novos amigos, incluindo o idiota do Natsu.

— Lucy? - chama uma voz familiar, Lucy vira-se e da de cara com Laxus, que a olha sorridente.

— Laxus! - exclama a garota abraçando-o, como se se conhecessem a séculos.

— Ei, ei... Cuidado, não sou de ferro. - ri ele. - Vejo que já conheceu o pessoal.

— Sim, sim. - concorda Lucy com animação. - Todos são legais... Mais ou menos... Na verdade, só o Esquentadinho ali que é um chato. - aponta ela, falando alto o suficiente para que todos da mesa a ouvissem, deixando um Natsu vermelho de raiva e todos gargalhando.

Logo que Laxus foi embora, dando um último abraço e um beijo na bochecha de Lucy. Erza se apoia sobre a mesa e se inclina para Lucy.

— Você conhece o Laxus? - sussurra ela com uma pontada de inveja na voz.

— Sim, nos conhecemos no trem, quando eu estava vindo para cá, ele é muito gentil. - admite ela constrangida.

Erza apenas a encara como se não acreditasse.

— Você tem noção de quem é Laxus? Ele é um dos garotos mais populares daqui, ele fala com muito pouca gente, se você é amiga dele, já deve ser uma das garotas mais populares.

Lucy a olha surpresa.

— Você só pode estar de brincadeira. - diz ela balançando a cabeça com força. - Laxus não é sempre assim?

Erza balança a cabeça negativamente, então sussurra em tom confidencial:

— Você não está entendendo, ele não fala com nenhuma garota, por isso que é tão estranho ele de repente aparecer e abraçar e beijar você.

A loira da de ombros.

— Eu só sabia que ele estudava aqui. - conta. - Então fiquei feliz em encontrar alguém conhecido.

Quando Erza está prestes a responder, o sinal toca e Lucy sente Gray pegar sua mão e puxa-la para o lado de fora da escola.

— O que foi? - pergunta ela.

— Agora é a hora do "Quebra-gelo", já que hoje é o primeiro dia de aula. - explica ele olhando-a por sobre o ombro com um leve sorriso. - Todo ano eles preparam uma atividade especial para os alunos interagirem um com os outros.

— Que coisa mais idiota. - comenta Lucy. - A partir do momento em que somos obrigados a interagir com outros alunos, já é um motivo para odia-los, porque se não existissem nós não precisaríamos fazer isso.

Gray ri.

— Acho que você tem razão, quem sabe um dia eles não percebem isso também?

Ambos riem, então chegam no enorme jardim da Academia, que consistia numa ampla área gramada com bancos de madeira e flores, e uma enorme floresta.

— Bem-vindas, fadas! - exclama um idoso baixinho, Lucy supunha que era Makarov, diretor da escola. - Como já lhes foi explicado, este é o Quebra-Gelo deste ano!

Vários murmúrios e gemidos sofridos são ouvidos, mas o pequeno homem parece não perceber.

— Bem, desta vez eu os dividirei em duplas para que entrem na floresta e encontrem um tesouro.

— E que tesouro é este? - pergunta um garoto cheio de piercings.

— Mas é claro que não posso dizer o que é, Gajeel. - responde Makarov sorridente. - agora passarei uma sacola com os nomes de metade de vocês para a outra metade de seus colegas, o nome que você tirar será sua dupla!

Lucy suspira pesadamente, só então percebe que Gray ainda não soltara sua mão, o encara surpresa e ele lhe dá um sorriso luminoso. "Juvia vai me matar, mesmo que eu não tenha culpa de nada." Pensa a loira com nervosismo.

De repente, o diretor passa com a sacola na frente de Lucy, que se assusta ao vê-lo.

— Pegue um papel, Srta. Heartfilia. - diz ele num tom respeitoso.

Lucy da um leve sorriso constrangido e pega um papel com hesitação.

A loira abre o papel, então engasga com a própria saliva ao ver o nome escrito.

Natsu Dragneel.

— Merda! Caralho! O cosmos me odeia, só pode! - xinga ela baixinho, esquecendo-se que Gray ainda estava ali, olhando-a com uma sobrancelha erguida.

— O que foi, Lucy? Não gostou da sua dupla? - pergunta ele.

Ela confirma com irritação.

— Quem é?

— Natsu. - responde ela rangendo os dentes.

Gray gargalha.

— Aquele merda rosa é sortudo. - comenta o moreno sorrindo sedutoramente. - Se fosse eu... - diz ele sem completar a frase, dando um beijo na bochecha de Lucy e indo em direção a um garoto de cabelos brancos.

— Então... Vamos? - pergunta alguém atrás da loira, que se vira assustada.

—Vamos. - diz ela passando por Natsu, que a olha e bufa.

Eles entram na floresta sem se falar.

— Você definitivamente me odeia, não é? - pergunta o rosado quebrando o silêncio.

A garota o olha de lado.

— Odiar é uma palavra muito forte. - responde por fim. - Mas admito que não gosto de você mais do que você de mim.

— Quem disse que eu não gosto de você? - pergunta ele, deixando-a surpresa.

— Você não pode estar falando sério. - diz ela, recompondo-se.

— Não diga como se me conhecesse! - exclama ele irritado.

— Então não minta para mim! - rebate ela.

Quando ele se prepara para xinga-la, Lucy tropeça em um galho e cai nos braços de Natsu, eles apenas ficam em silêncio e se olham, então eles...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Gostam Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.