Kaninchen Essen Karotten escrita por Diane Kroekje


Capítulo 7
Notas da Didica !


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu achei necessário postar esse segundo tópico.
: )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54664/chapter/7

 

 

 

Origem: No primeiro tópico de “Notas da Didica !”, eu mencionei que a origem da FIC, surgiu de um desafio. Mas, a verdade verdadeira não foi bem assim. Bom, basicamente, com a intenção de criar uma história que se passasse sobre o real desafio que eu vi no perfil da Aniinha, eu fui mudando, e mudando, e infelizmente saí do objetivo da história. E mudei totalmente o enredo, a proposta, e como a nova história ficou muito boa e tem um significado muito bom, eu não quis desconsiderá-la, mas só queria avisar. A outra história escreverei mais tarde. Obrigada!

Gêneros: Eu acho que vou acrescentar mais gêneros na apresentação que o Nyah! pede sobre a história. Não sei bem ao certo, mas acho que vou colocar ‘Humor Negro’, não porque a FIC seja sobre isso também – como já avisei antes -, porque, realmente não gosto dessas brincadeiras. Mas, por exemplo, no capítulo “Aaron H”, o Aaron fala sobre a diretora ser vesga. Não é nada de mais, mas até onde eu aprendi isso é humor negro e outras coisas que eles vão falar para descontrair a conversa. Não quero magoar ninguém, viu?! Qualquer coisa, é só falar! E talvez também adicione “Ação”, porque no final ou parte do Clímax da história ocorra. Acho que tudo faz parte de um conjunto. E “Poesia”, porque no decorrer da história as personagens farão citações importantes para demonstrar seus pensamentos e filosofias.  

Avisos: E nos avisos serão colocados ‘Linguagem Imprópria’. Na verdade, não gosto de palavrões e por isso não falo. Então, não colocarei na minha FIC o que não gosto, não é?! Mas, a Linguagem Imprópria quer dizer que eles falam sobre ‘Sexo’, mas não é nada explícito. É até engraçado. Só não quero que vocês identifiquem as coisas e depois não estejam avisados. E falam sentenças de nervosismo, angústia, raiva – como palavras feias – “Droga!”, “Merda!”. Como eu disse, nada de mais! E também ‘Heterossexualidade’! Não sei muito bem para quê tem essa opção. Mas, coloquei, porque as personagens são ‘Heterossexuais’.

Sobre a postagem: Eu disse postaria de 5 em 5 dias. Mas, postei antes disso. E, depois disse que poderia haver de alguns atrasos. Bom, na verdade, ainda não desconsiderei essa ideia. Mas, tive alguns problemas pessoais que envolveram muito o meu emocional e fiquei afastada do Nyah! E sinto dizer, que fiquei afastada da minha vida real mesmo. Então, com sinceras desculpas, me perdoem...

Agradecimento especial: Quero continuar dando mérito á Alyson, por estar sempre conversando comigo – com grandes mensagens, que até cansam de ler – e me ajudando a cada vez mais, ter idéias incríveis e geniais para essa História e outras que estarei montando.

Quero agradecer á minha Marida, Clarinha, que esteve um tempo fora, mas ainda, tem tempo de comentar aqui dando a maior força e sempre me cobrando dela aparecer.

E, quero agradecer á Ananda Simon, uma importante leitora que me fez muito feliz, comentando na minha História e que um dia – como ela mesmo disse – ainda enjoarei de ‘ver a cara’ dela de tanto reviews que me mandará.

Obrigada á todas!

                Você que manda: Estou querendo muito que vocês expressem suas opiniões sobre a história. Quero que vocês digam o que gostam e o que não gostam. Quero verdadeiros críticos! Podem falar que eu vou ficar feliz de receber reviews dizendo verdades!

Erros e falhas: Não sei se já perceberam, mas eu sou muito perfeccionista. Então, estou tentando consertar qualquer errinho que esteja na FIC. E, com certeza, não vou ficar chateada se vocês me avisarem. Gosto que vocês participem de tudo. Então, não se importem de serem chatos! Eu os considerarei de ‘pessoas com olhos bem aguçados’.

 

Beijão!

: D

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço mesmo por estarem acompanhando a história. E novos leitores também são bem-vindos!
Beijão!
: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaninchen Essen Karotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.