Você foi o melhor que me aconteceu escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 5
Ana e Tiago ♥


Notas iniciais do capítulo

Amando os comentários,gente muito obrigada pelo carinho.Amo vocês ♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546599/chapter/5

P.O.V Bia

Eu sei,foi a Marian,por que a Cris não acredita em mim?Aquela Marian é uma falsa.eu ódio ela.Agora a Cris só quer saber dela,não tô nem ai se ela quiser acreditar nela que acredite...

Cris:Bia?Bia,posso falar com você?

Bia:(Muda)

Cris:Hello,Bia...

Bia:(Calada)

Cris:Você não vai responder?

Bia:Pra quer,por que você não vaio ficar com a sua amiguinha a Marian?Ela agora não é sua amiga,mais do que eu...

Cris:Para com isso Bia,você é minha amiga entendeu?,você é uma das minhas melhores amigas,você é como uma irmã pra mim.

Bia:Verdade?

Cris:Sim,e para de ficar implicando com a Marian tá?Ela também é minha amiga e você vai pedir desculpas pra ela.

Bia:Nem que a vaca tussa.

Cris:Por favor Bia.

Bia:Não Cris.eu te perdou-o mais a quela menina eu não vou pedir desculpas.

Cris:Tudo bem.Amigas?

Bia:Amigas.

Nós nos abraçamos.Na festa...

Cris:Duda.

Duda:Há,oi Cris.

Cris:Brigada por ter me ajudado a me alevantar.

Duda:Que é isso?Eu faria isso por qualquer pessoa.

Cris:Mesmo assim,obrigada.

Duda:Por nada.

P.O.V Cris

Dei um beijo na buchecha dele e ele retribui,ai como o Duda é fofo♥.E lindo também,eu adorava aquele olhar dele.♥

Vivi:Ai,eu tô amando essa festa.

Mili:Tá bem legal.

Ana:Tati eu venho já...

Tati:Pra onde você vai?

Ana:Vou lá no jardim.

Tati:Tá bom.

No jardim...

P.O.V Ana

Cheguei no jardim me sentei no banco e fiquei lá olhando as estrelas,elas brilhavam,amava ficar olhando as estrelas...

Xxx:Ana?

Reconheci aquela voz era o Tiago.

Ana:Oi,Tiago.

Tiago:O que você tá fazendo aqui.

Ana:Estou olhando as estrelas,elas estão tão lindas hoje.

Tiago:Estão mesmo............Posso falar uma coisa?

Ana:Hã.

Tiago:Você tá linda.

Ana:Brigada.

Depois que o Tiago me disse que eu estava bonita,fiquei vermelha que nem um tomate,depois ele pegou minha mão e ficou me encarando,percebi que estava rolando um clima...

Tiago:Eu gosto muito de você Ana...............

Ana:Eu também........gosto muito de você.

Ele continuou a mim encarar e eu também ficava encarando ele,parece que ele não queria tirar os olhos de mim,me aproximei pra perto dele,continuei a encarar,olhei pra boca dele e ele pra minha,quando os nossos lábios iam se encostando...

Bia:Ana,vem cá.

Era a Bia me chamando,quebrando o clima que tava rolando.

Ana:Já tô indo.......eu tenho que ir Tiago,depois a gente se ver.

Tiago:Tchau....

Dei um beijo na buchecha dele e ele sorriu.Percebi que ele ficou com raiva da Bia ter me chamado mais ao mesmo tempo ele ficou aliviado...

Ana:O que você quer Bia?

Bia:Você pode me ajudar a levar o bolo pra sala?

Ana:Claro.

Levei o bolo pra sala com a Bia,colocamos em cima da mesa.......o Chico chamou a Carol e todos nós começamos a cantar parabéns.....

Carol:Huum,esse bolo tá com uma cara ótima.

A Carol repartiu o bolo pra todos.......Depois de alguns minutos........

Carol:Gente,eu agradeço a presença de cada um de vocês,e obrigada por essa festa maravilhosa.....

Todos aplaudiram os vizinhos se despediram da gente...

Janjão:Falô galera...tchau Bia.

Bia:Tchau(irônica)

Carol:Bom,meus amores eu agradeço muito,muito,muito por vocês terem feito essa festa pra mim.

Pata:Você merece Carol♥.

Carol:Obrigada meus lindos........só que agora já tá tarde amanhã tem aula e você pra cama.

Todos:Há não!!

Carol:E sem reclamar bora.

Todos abraçam e dá um beijo em Carol e vão dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥♥♥ bjs ♥ e até o próximo capítulo ♥♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você foi o melhor que me aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.