Você foi o melhor que me aconteceu escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 19
Pela a primeira vez na vida eu calei a boca dela!


Notas iniciais do capítulo

Oi!Comentem do que gostaram do que não gostaram,do que precisa ser melhorado,e se quiserem dar sugestão eu também aceito!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546599/chapter/19

P.O.V Bia

Era de manhã e eu e as meninas estava-mus se arrumando pra ir pra escola,fomos para o banheiro fizemos nossas necessidades e descemos as escadas para tomar café,depois de uns minutos fomos para a van,fomos em direção a escola,chegamos lá e a diretora estava pronta pra falar alguma coisa...

Diretora:Bom dia alunos!

Todos:Bom dia!

Diretora:Como todos já sabem estamos no 3 semestre da escola,e eu estava dando uma olhada nas notas de vocês...e esse semestre as notas saíram muito boas!Então para parabenizar vocês,eu quero fazer uma grande festa pra vocês...

Todos:UHUUUU!!!!!!

Diretora:A festa vai ser amanhã de noite aqui na escola,as 19:00 horas e termina as 24:00 horas........e é isso agora todos para suas salas se aula e boa aula!

Eu estava tão feliz que ia ter essa fasta aqui no colégio,vai ser muito daora!

Mili:Vocês estão empolgadas?

Meninas:Muito!

Tati:Não vejo a hora de chegar amanhã!

Ana:Nem eu!

P.O.V Mili

Fomos todas para suas salas e assistimos aula,depois tocou para o recreio,eu e as meninas ficamos conversando vários assuntos,até que tocou para a segunda aula,passou uma hora e trinta minutos tocou e fomos para o orfanato.

P.O.V Tati

Eu estava na sala conversando com a Ana como será que vai ser a festa,a gente estava bastante empolgada,de repente chega o Binho e o Thiago...

Binho:E ai meninas,ansiosas para a festa?

meninas:Sim!!

Thiago:Vai ser muito massa!

Binho:É verdade,ficar com todas as meninas é né Thiago?

Tati:Ficar com as meninas?

Thiago:A gente não vai perder a oportunidade de ficar com as meninas do colégio!

Ana:Nossa mais vocês são uns galinhas mesmo!-Ela fala brincando fazendo a gente rir também.

Binho:E vocês não vão ficar com nenhum menino não?

Tati:Eu não,eu vou aproveitar a festa!

Thiago:Pois a gente vai ficar!

Binho:Não vejo a hora de ficar com as gatinhas!-Ele fala me deixando um pouco com ciúmes.

Tati:Tá bom,dá pra vocês pararem de falar nessa história de ficar com as meninas?

Thiago:Calma ai Tati,a gente já parou!

P.O.V Bia

Eu estava no quarto deitada na cama,estava com muita raiva,pois não tinha nenhuma roupa legal pra ir pra festa,até que chega a Vivi e a Mili no quarto...

Mili:Bia!

Bia:O que é?

Mili:Nossa,quanta grosseria!

Vivi:Deixa ela vai!

Bia:Isso me deixa!

Mili:O que aconteceu?

Bia:E...começou!

Vivi:Começou o que garota?

Bia:Vocês são melhores amigas!

Vivi:Hum...coisa chata!

Mili:Você queria ajuda pra que mesmo Vivi?

Vivi:Pra escolher meu vestido pra festa!

Bia:Hum,será que vai ser rosa claro ou rosa escuro?

Mili:Pega lá os modelos que eu te ajudo!

Bia:Claro por que roupa é a coisa mais importante do mundo!

Vivi:E não é?

Bia:Cultura,conhecimento...

Vivi:Me responde uma coisa Bia,se você sair na rua sem cultura a polícia te prende?

Bia:Claro que não garota!

Vivi:Experimenta sair sem roupa!-Ela fala e a Mili quase cai de rir e eu fico calada.

Mili:Bia desculpa mas...um a zero pra Vivi!

Bia:E quem é que tá contando o placar em?Que saco-Saio do quarto irritada.

Vivi:Caraca,pela primeira vez na vida eu calei a boca da Bia!

Mili:Um argumento ótimo né?

Vivi:É!(Risos)

P.O.V Binho

Percebi que a Tati ficou meio irritada quando eu falei que eu ia ficar com as meninas,"Será que ela ficou com ciúmes"?Acho que não né?

Thiago:Binho,quem você vai pegar quem na festa?

Binho:Ainda não sei,tô pensando em pegar a Teca!Vem cá,você tem coragem de pedir pra Ana ficar com você?

Thiago:Tenho!E você?Tem coragem de pedir pra Tati ficar com você?

Binho:É claro que eu tenho!

Thiago:Então amanhã na festa a gente vai perguntar se elas querem ficar com a gente,eu com a Ana e você com a Tati!

Binho:Ok!

Thiago:Mais tem um problema!

Binho:Qual?

Thiago:E se elas darem um fora na gente?

Binho:É verdade,a coisa que que mais odeio é levar um fora!

Thiago:Eu também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem!!!!!