Você foi o melhor que me aconteceu escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 16
A declaração mais fofa do mundo!♥


Notas iniciais do capítulo

Aiiii gente ameiii esse capítulo muito fofo ♥ =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546599/chapter/16

Mosca:O que é que está acontecendo aqui?

Janjão:Nada!

Mosca:Nada?Eu vi vocês se beijando!

Bia:Foi esse idiota que me beijou a foça!

Mosca:Isso é verdade Janjão?

Janjão:É!

Mosca:Então tá.Vamos Janjão!

O sinal toca e a gente volta pra aula,depois de alguns minutos a aula acaba e agente volta para o orfanato...

Bia:Cris,o que tá rolando entre você e o Duda?

Cris:A gente fez as pazes...

Bia:E?

Cris:E ele me disse que não quer namorar,só quer ficar!

Bia:Nossa!E você gosta dele?

Cris:É claro que eu gosto dele,eu amo ele!

Bia:Se você realmente ama ele Cris,faz alguma coisa pra vocês ficarem juntos!

Cris:Tipo oque?

Bia:Uma declaração de amor!

Cris:Uma declaração de amor?Mais eu pensei que os homens era que fazia isso.

Bia:Nada a ver,as mulheres também faz esse tipo de coisa!

Cris:Faz?

Bia:Aham!Se você realmente ama o Duda,faz isso o que eu tô te dizendo,por que se for pra esperar ele....

Cris:Tá!

P.O.V Ana

Eu estava no jardim sentada na grama com a pipoca e de repente chega o Thiago....

Thiago:Oi!

Ana:Oi!

Thiago:Tudo bem?

Ana:Tudo!Você gostaria de passear com a pipoca com migo?

Thiago:Claro!

Eu fui pegar a pipoca e acabei me enrolando com a coleira e tropesei e cai o Thiago foi me alevantar...

Thiago:Você está bem?

Não falei nada só fiquei olhando pra ele e fiquei arrepiada,pois a gente estav muito próximos...

Thiago:Ana!Você não vai falar nada?

Ana:Há...eu...tô bem sim,brigada!

Thiago:Por nada.

P.O.V Cris

Eu estava descendo as escadas e encontrei o Duda na sala mexendo no celular,fui em direção a ele...

Cris:Eu preciso falar com você!

Duda:Estou ocupado!

Cris:É muito importante!

Duda:Tudo bem!

Peguei um papel e comecei a ler....

Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento… pra sempre. (…) Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.”

Eu não aguentei eu comecei a chorar de emoção,ele me puxa pra perto dele...

Cris:O que foi?-Falo chorando.

Duda:Minha vez!

Ele me beija ♥

Duda:Eu adorei essa declaração.

Cris:É o que eu penso de você!

Duda:Era o que eu precisava!

Cris:Por que você não me falou antes?

Duda:Mais eu tenho também que te falar uma coisa!

Cris:O que?

Duda:Eu te amo!Quer ser minha namorada?

Cris:Sim,sim,sim,sim,sim!!!!!-Falo muito feliz e o beijo.Eu te amo!Eu não troco isso por nada nesse mundo!

Ele pega o papel da minha mão...

Duda:Agora eu tenho provas-Ele fala rindo fazendo eu rir também.Agora eu tenho provas-Ele começa a correr.

Cris:Duda,Duda volta aqui-Falo rindo e correndo atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem!!!!!!!!!!