Sonho de Adolescente escrita por beck Siqueira


Capítulo 2
A escola


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546584/chapter/2

Entrei no carro e logo coloquei meus fones de ouvido para ouvir bicho de pé, sim eu gosto de um forró, sou eclética. Acabei pegando no sono e acordei com meu pai me acordando.

– Laura acorda, nós chegamos, vou tirar sua mala.

Trouxe apenas algumas coisas, uma mala grande, e minha mochila que estava minhas coisa essenciais como celular, carregador, gloss e os documentos que eu teria que entregar na secretária. Me despedi dos meus pais com um aperto no coração, eu os amava mais sabia que aquilo era o melhor pra mi, eu seria uma nova pessoas.

Fiquei um pouco decepcionada com a escola pelo menos com a fachada, ela era de tijolo bonitos, mas sem nenhum jardim. Entreguei meus documentos ao uma senhora muito simpática da secretaria.

– Senhorita Laura aqui está seu horário das aulas, hoje você está libera só terá uma festa a noite, um coquetel de recepção para os novos alunos, e essa é a chave do seu quarto, número 28.

Peguei a chave e tentei levar aquela mala mega pesada para o quarto, quando eu virei para o lado esquerdo uma grande escada e pensei

E agora ?

Depois de meia hora subindo aquela escada enorme, cheguei em corredor, quarto número 28. Abri a porta e coloquei minha mala na cama do lado da janela. O quarto era bonito paredes cinza bem claro, quase um branco, tinha duas cama sinal que eu iria dividir o quarto com alguma pessoa, uma escrivaninha e uma prateleira em cima da cama, já coloquei todos os meu livros na prateleira e um porta retrato dos meus pais, arrumei a mala e fui tomar um banho afinal iria ter um almoço mais um coquetel de noite.

Sai do banho e já coloquei um vestido soltinho branco com um decote nas costa e deixe meus cabelos soltos, coloquei um par de brincos e liguei a tv, bateram na porta e imaginei que deveria ser uma menia, minha colega de quarto. Abro a porta com um sorriso e digo.

– Oi sou Laura !

Quando me dou por si era ele o Gabriel.

ai meu Deus, ele mão, não pode ser !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o capitulo está ficando muito grande e vocês ? deixem comentários.
Tenho mais um capitulo pronto, só que só vou poder postar de noite, infelizmente ://



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.