I Miss You... escrita por Megank


Capítulo 4
Parque de diversões...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546576/chapter/4

Acordei 6:00 da manhã, arrumei minha cama e peguei uma toalha no closet depois fui para meu banheiro tomei banho, fiz minha higiene pessoal depois do banho fui para meu closet, coloquei uma roupa e fui para meu quarto me sentei na minha penteadeira e penteei meus cabelos fiz cachos neles, passei uma maquiagem básica e passei uma perfume depois desci para a sala de jantar e Zack ainda não tinha acordado, então fui para seu quarto e ele não estava lá então deixei pra lá e fui para a sala de jantar dei ''Bom Dia'' para a Karen e tomei café depois fui para o banheiro, escovei os dentes, peguei minha mochila e fui para a escola apé...

Cheguei na escola e fui falar com a Rosa:

Melissa-Oi Rosa Iai novidades ?

Rosayla-Ótimas novidades!!, Estou planejando chamar a galera toda pra ir a praia e você e seu irmão estão convidados!!

Melissa-Por mim tudo bem que dia ?

Rosayla-Sábado em frente a escola ás 11:00!

Alexy-Então meninas oque estão conversando ?

Melissa-Eque sábado a Rosa planejou chamar a galera toda pra ir pra praia e você esta convidado Lexy quer dizer Alexy!

Alexy-Ai obrigada Diva e você pode me chamar de Lexy eu gostei

Melissa-Ta bom então você vem aqui 11:00 em frente a escola

Rosayla e Alexy-Claro Diva.

Melissa-Ótimo então esta combinado agora eu tenho que ir gente tchau.

Todos-Tchau Mel.

Fui ao meu armário e peguei os livros que precisava e como estava um pouco adiantada resolvi dar uma passada na Sala Dos Representantes conversar um pouco com Nathaniel, não sei porque mais achei ele muito legal, então fui para sala e quando cheguei, bati na porta e escutei um ''entre'' e entrei:

Nathaniel-Mel! Você por aqui !?.-disse sorrindo

Melissa-Oi Nath...Desculpa eu posso te chamar assim ??.-disse um pouco corada

Nathaniel-Claro, pode me chamar do que quiser.

Melissa-Eque eu pensei em te fazer companhia.

Nathaniel-Ah claro.-disse sorrindo e eu olhei em direção a uma mesa repleta de papéis misturados em cima de sua mesa:

Melissa-Nath quer ajuda na papelada, Melody ainda não chegou, se quiser posso te ajudar até ela chegar ??

Nathaniel-Tudo bem se não for incomodo.

Melissa-Claro que não.-disse e joguei minha mochila no canto e comecei a arrumar os papéis na gaveta, organizar fichas de alguns alunos e alguns horários dos professores...Depois de algum tempo estava tudo arrumada e em seu devido lugar:

Melissa-Bom acho que terminamos!.-disse pegando minha mochila.

Nathaniel-Obrigada pela ajuda Mel!

Melissa-Não foi nada Nath eu que agradeço por ter me feito companhia...Mais então sábado a Rosa combinou de irmos todos na praia e eu quero muito que você vá. Então oque acha ?

Nathaniel-A não sei não Mel...

Melissa-Ah vamos Nath, Vai ser divertido...Por favor ??.-disse parecendo uma criança.

Nathaniel-Ta bom eu vou.-disse levantando os braços em sinal de rendição.-Mais só se você topar em sair algum dia comigo ?

Melissa-Claro e se encontra com a gente sábado ás 11:00 em frente a escola...Agora eu tenho que ir Nath o sinal já vai tocar.-disse pegando minha mochila.

Nathaniel-Te vejo depois Mel.-disse acenando.

Melissa-Até.-disse e depois saí...Estava indo para a sala quando alguém puxa o meu braço e quando olho era Zack:

Zack-Porque você não me esperou ?

Melissa-Ué não vi você então fui embora.-disse ríspida.

Zack-Olha Mel me desculpa eu exagerei ontem mais eu só queria te proteger

Melissa-Tudo Bem Zack...mais então a Rosa ta planejando de levar a galera toda pra praia sábado e convidou a gente e ai topa ?

Zack-Claro essa sua amiga é mo gostosa.-disse e eu revirei os olhos e o encarei brava- Ta bom desculpa parei, e eu vou ir sim e só pra avisar vou chegar tarde em casa então não me espere...agora eu tenho que ir tchau baixinha.-disse me dando um beijo na cabeça.

Melissa-Tchau.-disse e fui para a sala de aula e me sentei no meu lugar, e vi que estava sendo observada por um grupinho de meninos que sentavam em outro canto da sala, ignorei e peguei meu IPhone e meus fones, e coloquei November Rain-Guns 'N Rose e fiquei escutando até o professor chegar, quando ele chegou guardei meu IPhone e comecei a prestar atenção na aula...

Quando o sinal tocou avisando o intervalo, guardei minhas coisas e fui para o pátio, me sentei em uma mesa vazia e Rosa veio me chamar para me sentar com ela e as meninas, mais preferi ficar ali escutando musica

Estava concentrada na letra da musica quando um menino que estava com um grupinho de garotos mais cedo, chega e atrapalha minha concentração, e até que ele não era de se jogar fora tinha olhos verdes, e cabelos pretos muito bonito e em sua boca se encontra um sorriso que faria qualquer garota se derreter, ele se senta ao meu lado e começa a conversar:

Carther-Oi, você se chama Melissa não é?

Melissa-Sim, e você ?

Carther-Carther Mayson -ele pisca para mim-e é um prazer em conhecê-la.

Melissa-prazer é todo m.. - sinto algo, na minha coxa algo quente, era a mão dele, e quando eu estava preste a dar um tapa nele, Carther cai no chão, ele foi acertado por um soco, e sim é claro que eu me assustei:

Carther-Você ta maluco Castiel ?- Então um formaram um círculo envolta de nos os alunos gritando “Briga, Briga, briga” e Castiel dava soco após soco, eu estava ate com pena de Carther, tinha que tomar uma atitude

Melissa-Castiel, para, por favor para!!!.-disse entrando em sua frente o segurando, então o Inspetor estava lá com as mãos no rosto.

Inspetor-O que é isso?.-Eu fiquei calada, somente segurando o braço do Castiel e o observando:

Inspetor-Vocês .-inspetor aponta para a mesa do mesmo grupinho que Carther fazia parte do Edgar.- Peguem, ele e levem para enfermaria, Agora!!! –ele olha para nos- E vocês dois venham comigo.

Melissa-Você não manda em mim e... - ah não era muita briga para um dia só... eu tampo a boca de Castiel.

Castiel-Shh... Castiel, não complica mais as coisas para o seu lado- cochichei obrigado Deus por fazer ele me escutar, meu irmão disse que eu tenho poder de persuasão, talvez quem sabe.

Eu e ele caminhamos para a diretoria, chegamos lá à diretora estava descabelada, e nervosa:

Diretora-Senhor Florent, o que o senhor estava fazendo?

Melissa-O idiota, bacaca do Carther Mayson, estava apalpando a Melissa, pegando nas suas coxas- ele cerrou os punhos, eu o segurei porque pensei que ele ia dar um soco na velha ou simplesmente quebrar tudo ali.

Diretora-Isso é verdade senhorita Parker ?

Melissa-É sim senhora.

Diretora-Bom terei uma conversa com ele depois e enquanto a vocês dois.-ela apontou para nos- Pensarei em um castigo depois,Agora saiam daqui!!!

Castiel me puxa eu ando com ele, ate que eu olho para ele, ah não ele estava bastante machucado

– Ai meu Deus, Castiel vamos a enfermaria você está machucado!!!- eu corri segurando o braço dele o sinal tocou e eu fui até Castiel e o levei para enfermaria, ele se sentou na maca mais enfermeira não estava então eu peguei oque eu precisava e comecei a fazer curativo em seus machucado:

Castiel-E sério Mel eu to bem não precisa.

Melissa-Fica queto se não vai doer.-disse enquanto passava remédio em seu machucado na boca e depois no braço.

Castiel-Não precisa mes...aaaaaiiii!!!!!

Melissa-Eu falei que era pra fica quieto.-disse estressada e ele riu.-Do que está rindo ?

Castiel-Você fica fofa estressada.-disse sorrindo e apertando minha bochecha e eu corei.

Melissa-Para com isso seu idiota.-disse corada.

Depois de alguns minutos fazendo curativos nos machucados de Castiel eu finalmente havia terminado:

Castiel-Obrigado Mel.

Melissa-Não obrigado você por ter me ajudado com aquele idiota.

Castiel-Ele só teve oque mereceu mais então vamos no jardim ?

Melissa-Ta vamos já perdemos a aula mesmo.-disse e fomos no jardim e nos sentamos em um banco:

Castiel-Esse cara é um babaca!

Melissa-Verdade, Mais mudando de assunto sábado a Rosa marcou de todos irmos a praia e é pra nos encontrarmos em frente a escola ás 11:00 e então você vai ?

Castiel-É talvez eu vá

Melissa-Ta bom agora eu tenho que ir o sinal já vai tocar e eu não quero perder a aula, Tchau.-disse me levantando e indo para o pátio.

Então quando o sinal tocou nos fomos para a quadra eu fui para o vestiário com Rosa eu tinha esquecido a minha roupa e Rosa me emprestou uma roupa depois que vesti quase enlouqueci:

Melissa-Rosa como você me faz vesti essa roupa ?.-disse morrendo de raiva.

Rosayla-Ai ta linda amiga para de besteira.

Melissa-Besteira nada já viu o tamanho desse short.

Rosayla-Tem nada demais e menina como você consegue manter esse corpo de deusa ?

Melissa-Ai meu deus aonde eu fui em meter...E anda vamos logo que estávamos atrasadas.-disse enquanto saímos do vestiário e os meninos começaram a fazer piadinhas e assobiar e Castiel me analisava de cima abaixo, aposto que fiquei vermelha nos sentamos no banco até o professor mandar as meninas tirarem time nos íamos jogar queimada que por sorte eu sou ótima então eu tirei time com uma tal de Ambre e ficou assim:

Melissa, Rosa, Íris, Kim

Ambre, Li, Charlotte, Bia

Então começamos a jogar Ambre tacou a bola mais eu agarrei e queimei Bia, Bia havia taco a bola e havia queimado Íris e depois Rosa queimou Li e eu queimei Charlotte e até que Li consegue queimar Kim e Ambre queimar Rosa e acabou ficando apenas eu e Ambre que a mesma me encarava com um olhar mortal e tentava de todas as maneiras tacar a bola em meu rosto mais eu me esquiava fácil, até que um hora eu me estressei e peguei a bola e taquei em cheio na barriga de Ambre, e todas as meninas do meu time começaram a comemorar e os meninos assobiar e gritar meu nome...

Depois foram a vez dos meninos jogarem basquete e eles foram demais e toda vez que marcavam ponto eles mandavam beijos e piscavam para as meninas, foi muito divertido e quando o jogo terminou, todos nós fomos para o vestiário, tomei banho e coloquei minha roupa e fui para a entrada do colégio me despedi das meninas e Castiel pediu para me acompanhar dando uma desculpa de caso Carther queira me seguir e eu concordei e fomos rindo e conversando até chegar na minha casa nos despedimos e ele foi embora:

Quando cheguei em casa fui para sala de jantar almocei e fui para quarto tranquei a porta e recebi uma mensagem de Castiel:

Castiel: O que ta fazendo ?

Mel: Nada e você ?

Castiel: Nada também, ta afim de sair ?

Mel:Ta passa, aqui ás 14:00 .

Castiel: Me passa o endereço

Melissa: Condomínio San Diego, número 21.

Castiel-Conheço passo ai ás 14:00.

Depois coloquei meu IPhone 5s no Dock Station e deixei minhas Playlist tocando depois peguei uma toalha em meu closet e fui para meu banheiro tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e depois do banho fui para meu closet e coloquei uma roupa depois fui para meu quarto e me sentei em minha penteadeira e penteei meus cabelos e fiz cachos neles, passei uma maquiagem de leve e passei um perfume depois sentei em minha cama e fiquei escutando musica até escutar uma buzina olhei pela janela e Castiel estava la encostado em um carro peguei meu IPhone e desci e fui até ele:

Melissa-Oi então como eu to ?-disse dando uma volta.

Castiel-Ta gata.

Melissa-Valeu, mais então aonde a gente vai ?

Castiel-E surpresa você vai ver.

Melissa-Ai eu odeio surpresas!!

Castiel-Mais essa eu acho que você vai gostar.-disse e nos entramos no carro e fomos depois de uns 20 minutos chegamos e quando eu vi era um parque de diversões:

Castiel-Chegamos.

Melissa-Ai eu amo Parques de diversões é um dos meus lugares favoritos!!!

Castiel-Então acho que adivinhei mais então aonde quer ir primeiro montanha russa ou roda gigante ?

Melissa-Nenhum dos dois morro de medo de altura.

Castiel-Ai mais você vai nem que eu tenha que te pegar no colo.

Melissa-Não Castiel por favor eu morro de medo de altura.-disse e o mesmo me pegou no colo e me levou até a montanha russa, me sentou no carrinho e se sentou ao meu lado:

Melissa-Seu idiota babaca eu quero sair daqui!!!.-disse batendo em seu braço

Castiel- Calma sua boba segura minha mão .-disse enquanto a montanha russa começava subir e eu comecei a me pendurar no braço de Castiel que o mesmo ria da minha cara até que na hora da descida nem senti tanto medo e fui me acostumando até que saímos e eu perdi o medo:

Melissa-Cast! Obrigada agora eu não tenho mais medo.-disse o abraçando e o mesmo correspondeu o abraço me levantando do chão e quando me soltou disse:

Castiel-Cast sério ?

Melissa-E porque ?

Castiel-Nada não só achei meio meloso

Melissa-Eu não acho e vou começar a te chamar a parti de agora.

Castiel-Tudo bem então agora vamos na roda gigante ?.-disse enquanto pegava a minha mão:

Melissa-Vamos.

E assim fomos na roda gigante e depois fomos para vários outros brinquedos, e em um brinquedo de tiro ao alvo, Castiel me deu um Panda muito fofo, depois tiramos fotos com o panda e outra com ele me abraçando e dando um beijo em meu rosto, depois fomos tomar sorvete e em seguida fomos embora ele me levou até em casa nos despedimos e ele foi embora...

Cheguei em casa e já eram 23:00 e todos já estavam dormindo e fui de fininho para meu quarto, coloquei meu panda em cima da minha cama e fui para meu banheiro, tomei um banho bem relaxante, fiz minha higiene pessoal e escovei os dentes, fui para meu closet coloquei um pijama depois fui para meu quarto me sentei em minha penteadeira, removi minha maquiagem e penteei meu cabelo, depois me deitei em minha cama e fico pensando no Castiel, não eu não sei porque estou pensando nele!!! Eu sei eu estou confusa!! Será que estou gostando dele!!!?? Não isso nunca aconteceu e nem vai acontecer!!!! Não eu só posso estar imaginando coisas, não é possível!!! Eu fico nervosa quando estou com ele e tento não demonstrar, parece que toda vez que ele me toca um choque elétrico passa em meu corpo e seus olhos eu me perco naquele cinza hipnotizante que me faz perder a noção do tempo!!! Ai meu deus Será que estou apaixonada!!!!????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.