I Will Follow You Into The Dark escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 6
Epílogo – Hanabi's pov




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54654/chapter/6

A cerimônia foi simples, papai se recusou a vir prestar suas honras, então vim acompanhada de meu protetor.

A vila em peso estava presente, todos os rostos demonstravam tristeza, tantas lágrimas derramadas demonstram o quanto ela era querida por todos.

Tantas pessoas achavam que eu a odiava. Como não achar? Papai se recusava a treiná-la e preferiu ter-me como sua pupila direta, nunca tive muito tempo para estar ao seu lado, para brincar com ela, conversar... Céus!

Eu nunca tive tempo para vê-la!

Mas ainda assim... Ainda assim eu sempre a tive na mais alta estima. Sempre que podia estava ao lado dela, observando de longe todos os seus delicados movimentos, cálidos sorrisos e olhos gentis.

Você sempre foi a gentileza em pessoa, onee-chan.

Sinto os olhares dos habitantes procurando por alguém ao meu lado, provavelmente meu pai, e quando levanto os olhos de seu túmulo pude perceber que mais alguém faltava.

A companhia sempre presente ao seu lado, nosso primo Neji.
Por mais que tenham tido seus problemas, vocês se acertaram há algum tempo, não? Me pergunto onde ele estaria...

As horas foram passando e as pessoas foram se retirando a medida em que a neve caia. Meu protetor toca levemente meu braço.

Hyuuga - Está na hora de voltarmos Hanabi-sama.

Concordo e começamos nosso caminho, volto a olhar seu túmulo ao longe e prometo a mim mesma que todos os dias viria visitá-la.

No dia seguinte, após os treinos com papai e com meu time, chego ao cemitério e me ajoelho em frente ao seu túmulo.

Hanabi - Boa noite onee-chan.

Faço minha prece e começo a contar tudo o que havia acontecido. E depois de algumas horas vejo que o sol já ia se por, me levanto e começo a me afastar quando me lembro.

Hanabi - Sabe onee-chan, todos sentem sua falta, até mesmo o papai. Hoje ele estava bem desconcentrado. Então... não fique muito brava porque ele não veio, tá? Eu tenho certeza de que ele ainda virá te ver.

Dou um sorriso e quando vou colocar as flores diante de seu túmulo percebo que um colar descansa em cima de sua lápide. Uma pequena flor estrelada cintila na gargantilha prateada. Lembro do presente que Neji comprara no Natal.

Hanabi - Neji..?

O primo havia saído da vila jurando vingança aos assassinos de sua irmã e não retornara para a cerimônia no dia anterior. Mas ali estava a maior prova de sua presença.

Sinto as lágrimas escorrerem por meu rosto ao perceber a inscrição feita por Neji ao lado do nome de minha irmã.

Estarei para sempre ao seu lado meu querido anjo.

E eu soube que nunca mais o veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Follow You Into The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.