Princesa Gótica escrita por Cah Winchester


Capítulo 3
# Nova escola,novos amigos e novos problemas #


Notas iniciais do capítulo

oii eu sei que demorei,mas ta aí.Não sei quando vou postar de novo,tenho muitos problemas agora,e também ninguém comenta.O capítulo tá curto mas se tiver comentários prometo que o próximo será maior Okay :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546532/chapter/3

_Tá cega garota,olha por onde anda! - grita um garoto


Mal vejo quem é,os raios de sol vem em meus olhos.


Todos a minha volta começam a me encarar,me vendo pegar os livros do chão .
Antes que eu pudesse pedir desculpas para o garoto (que a propósito,foi ele quem esbarrou em mim) uma garota o chama e ele vai embora.


Pego meus livros do chão e vou diretamente para dentro da escola,ela é tão linda tanto dentro quanto fora.Vejo um grande corredor cheio de armários e alunos entrando e saindo das salas.Uma mulher me chama,acho que é a diretora,vou em sua direção e ela me dá as boas vindas e me mostra a minha sala e meu armário.Vou na direção do meu armário e guardo meu diário e novamente alguém esbarra em mim.

_Me desculpe. Você está bem? - pergunta uma garota _Eu sou meio destraída- disse ela


_Ah tudo bem,você é a segunda pessoa que esbarro aqui desde que cheguei - digo sorrindo


_Nossa,então você é mais destraída que eu - diz ela rindo


Eu concordo com a cabeça e nós rimos,ela estende a mão para mim e diz:


_Me chamo Bianca - diz ela sorrindo pra mim


_Alice - digo


_Você é novata aqui, vem,eu te mostro a escola - diz Bianca me puxando


Ela me mostrou alguns lugares da enorme escola,me apresentou alguns amigos dela,e o sinal tocou e tive que ir para a sala,que por sorte é a mesma sala da Bianca.


Ficamos conversando a aula inteira,e nem prestei atenção nas aulas,o sinal toca e Bianca novamente me puxa,até chegarmos em um imenso salão com mesas e cadeiras para todos lancharem.Há um fila enorme,onde os alunos seguram bandejas para servirem a refeição,chega na minha vez e eu pego um suco de laranja,uma maçã e uma barrinha de cereal.Bianca me chamou para sentarmos na mesa onde estavam alguns amigos dela,e fomos em direção a eles,nos sentamos e ela começa a falar com um deles.


_Onde está meu irmão - pergunta Bianca a um garoto que não parava de mexer no celular


O garoto nem a olha,ele parece estar jogando no celular,ele está com os olhos vidrados para a tela.O garoto que estava sentado ao meu lado ri e diz:


_Pedro para de jogar,a Bianca te fez uma pergunta cara - diz ele encarando o garoto vidrado no celular


_Terra chamando Pedro - diz Bianca rindo


Nós rimos com a cena.O garoto nem percebia o que estava acontecendo a sua volta, de tão atencioso que ele estava ao telefone,acho que se caísse um raio na cabeça dele,ele nem perceberia.


_Ah o que foi,eu estava quase passando de fase - diz Pedro com raiva


_Pedro! Tem um século que eu estou te perguntando onde está o Douglas,e você ta aí parecendo um zumbi nesse telefone.


_Ah,eu nem conversei com ele direito hoje.Ele tá chato,só fica falando de uma menina que ele viu hoje e esbarrou nela de propósito. - diz Pedro


_Ha ha ha,é verdade.Douglas parece ter ficado afim da menina,porque ele não é de fazer isso,e ainda mais falar nela o tempo todo. - diz o garoto que estava ao meu lado


Será que foi o garoto que esbarrou em mim hoje? Será que eu sou a garota que eles estão falando? Não,deve ser coisa da minha cabeça e...


_Alice,Alice - diz Bianca me encarando e todos da mesa me olhando


Fiquei pensando demais,e nem ouvia o que eles falavam


_Ahn, o que foi - digo voltando minha atenção a eles


_O que você tem? Parece estar pensativa,o que foi,aconteceu algo? - diz Bianca


_Não,nada não.Porque - digo tentando esconder o nervosismo que estava em meu rosto


_Sei lá, você ficou estranha de repente.E está tão quieta - Diz Bianca me olhando de um jeito estranho


_Bianca tava te perguntando se você quer ir na sorveteria depois da aula - diz Bruno,o garoto que estava ao meu lado


_Ah vou sim - digo - mas vai só a gente né? - pergunto a Bianca


_Sim.Eu,você,Pedro e Bruno.Ah e meu irmão com a "namorada'' dele.


Bianca se refere a namorada do irmão com expressão de nojo.


_Olha lá,falando nele - diz Bruno mostrando Douglas vindo em nossa direção


Ele chega sorridente junto com a tal namorada,que pelo visto Bianca não a suporta.Ele me olha assustado e seu sorriso vai embora,ficamos nos olhando e agora eu percebo que realmente era ele quem tinha esbarrado em mim.


_Douglas,essa é Alice minha nova e melhor amiga,ela acabou de se mudar pra cá,ela é uma boa pessoa então por favor não a coma.Porque ela não é uma das piranhas que você costumar pegar na escola - diz Bianca encarando Douglas e Luana,a namorada do dia.


Douglas é bem bonito e muito mulherengo e como Bianca diz a cada dia ele tem uma nova namorada.


O sinal toca e Bianca novamente me puxa em direção a nossa sala.


A aula foi tranquila e entediante,que a maioria dos alunos estavam dormindo. Eu e bianca ficamos conversando,ela é bem legal e muito tagarela,ela fala o tempo todo.O sinal toca,é hora de ir embora e mais uma vez eu sou puxada pela Bianca até a saída da escola(Bianca me puxa pra todo o lado,isso esta se tornando um habito).De longe eu vejo minha mãe,mas volto correndo para dentro da escola porque me lembro que deixei meu diário dentro do meu armário.Os corredores estão praticamente vazios,pego meu diário e fecho meu armário,colocando meu diário dentro da mochila.Ouço vozes vindo do final do corredor,vou até lá mas fico atrás de um armário.É o Douglas e sua namorada,eles estão brigando mas nem percebem a minha presença.


_Eu já te falei,eu não to nem ai.Eu não quero saber mais de você Luana,acabou.


Parece que Douglas está terminando com a namorada,mas porque? Quando eu vi os dois juntos mais cedo,eles pareciam tão felizes.


_Você não pode me largar por causa daquela...


Ela vira o olhar totalmente para mim,e seu olhar expressa ódio


Eu começo a gaguejar tentando falar que não ouvi nada e já estava de saída,mas eu saio de lá correndo,assustada com o que houve.De volta na saída da escola eu vejo minha mãe conversando com Bianca,o que me assusta mais ainda.Chego perto delas e elas se calam,minha mãe se despede de Bianca e vai em direção ao carro,Bianca se despede de mim quando pergunto o que elas conversavam.


_Eu vou indo,e marcamos o sorvete pra outro dia ok - diz Bianca indo embora


Eu não entendi nada do que aconteceu,mas estou feliz por ter novos amigos.


Entro no carro da minha mãe e vou embora pra casa,pensando em tudo o que aconteceu hoje nessa nova escola.Fico pensando na conversa que sem querer eu ouvi do Douglas e da Luana,do jeito que ela me olhava parece que não gosta muito de mim,mesmo assim eu não fiz nada pra ela e nem pra ninguém e não quero mais problemas pra mim,eu já tenho muitos e não quero novos problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?
Comentem Ok *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Gótica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.