armadilha de sentimentos escrita por miki yume


Capítulo 10
Chaves


Notas iniciais do capítulo

nem sempre oque querremos é oque é pra ser !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546500/chapter/10

No jantar as 7:30

– bom como foi a viajem ?

– legal , eu curti muito com minhas filhas , e você oque fez este tempo ?

– eu salvei um rapaz que queria se matar e ele mora comigo , minha mãe adorou ele e a principio o resto não é muito bom !

– como assim você colocou um mendigo na tua casa ?

– bem ! ele não é muito bem um mendigo ele é arquiteto , bem sucedido , mais sua ex mulher avia largado ele e tudo mais .

– então sua mãe como anda ?

– mais maluca do que sempre !

– você tá linda!

passamos a noite assim , com perguntas , resposta e elogios , não foi legal e pra falar a verdade eu me sentia melhor com o Antony , ele tinha um conversar menos formal e mais ilario .

– olá pessoal ! quando olhei para cima eu vi era o Antony oque ele estava fazendo no encontro !

– Antony ! eu disse surpresa

– oi Hazel !

– olá sou tadeu !

– muito praser antony !

– sentese conosco !

– tá muito obrigado eu só vim aqui para dar a chave para Hazel , eu vou sair com a mãe dela , vamos sair depois eu pego as chaves , podem aproveitar o romance !

– não foi nada depois nos vemos cara !

– tchau hazel !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom , gente sem ideia pra fazer frase me desculpem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "armadilha de sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.