Chaves do Destino escrita por Harukko


Capítulo 4
Hikari & Kurayami


Notas iniciais do capítulo

Heyy, pessoiinhas ^^ Esse é o último capítulo XD É só uma fanfic pra descontrair, então comenta aí, tah?! :3 #BoaLeitura Seuus fofuxx >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546490/chapter/4

[...] Uma simples garota de cabelos ruivos desgrenhados, que os deixa soltos apenas por preguiça de pentear. Uma garota de sardas na pele, olhos castanhos comuns e um corpo sem graça. Não sou tão inteligente, na verdade, sou o suficiente para passar nas provas escolares, não sou meiga e bondosa, sou desleixada e pouco social. Então por que isso está acontecendo comigo? Talvez eu tenha sido uma escolha aleatória, pois pessoas como eu, pessoas sem nada especial, não são escolhidas a dedo.

...

Está vendo? Sou tão comum que sinto a necessidade de falar de mim e de minha personalidade para me sentir um pouco mais especial, tanto que até fugi do assunto. Em fim, abri os olhos e vi que aquela criatura mudou de forma. E é linda! Uma garota de cabelos lisos compridos, quase arrastando pelo chão, os cabelos são da cor branca, levemente azulada. Ela é do meu tamanho, e veste um quimono branco. Seus olhos são muito bonitos, são azuis e grandes, chamam a atenção. Ela é perfeita!

Como você demorou, humana. diz ela erguendo os braços e espreguiçando-se Você que me libertou? Quem diria que um filhotinho sem graça teria esse privilégio?! Parece que subestimei a humanidade.

Eu não sei o que dizer. Abro a boca, mas minha voz não sai, tento novamente, e mais uma vez, só que nada acontece. Eu não consigo falar nada, minhas mãos estão tremendo e por mais que eu queira, não consigo parar. Entre alguns ruídos, consigo pronunciar algo.

Você... Quem? Eu... Eu não... a voz sai com dificuldade.

Relaxa humana, não vou te machucar. Acho que é melhor eu explicar, né? ela pigarreia antes de começar a história Eu sou a deusa Hikari da Luz, e fracassei em minha última batalha, como sou tola! O deus Kurayami da Escuridão e eu lutamos frequentemente, tanto em nossas formas divinas quanto em forma astral no coração de cada mortal. Dessa vez, nossa batalha foi além de tudo que já aconteceu em séculos. Ele me venceu. ela baixa a cabeça Ele me aprisionou nesse corpo horrendo e falou Vamos ver se você é tão forte quando parece, será mesmo que existe alguém com tanta bondade? Se existir, se você conseguiu ensinar bem essa raça medíocre denominada humano, poderá ser libertada um dia. Então obrigada, você provou que existe alguém capaz de dar a vida por outras pessoas, fique tranquila, não deixarei nada te acontecer, irei protegê-la.

Meus olhos estão começando a ficar pesados e estou sentindo uma forte sonolência.

...

...

Acordo no meu quarto e vejo as duas chaves na minha mão, seguro-as firme contra o peito. Avisto a deusa Hikari pela janela, ela me olha de soslaio, pisca para mim e some, me deixando com um sorriso bobo e sonhador estampado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIMM ^---^ rsrs #Comenta Curte minha pág oficial no Facebook se possível #Link: https://www.facebook.com/HarukkoFanfics
Beijãoo e até a próxima fanfic, pessoiinhas *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.