Chaves do Destino escrita por Harukko


Capítulo 2
O Ouro da Alegria ou a Prata da Solidão


Notas iniciais do capítulo

Aquii estou eu de novo!! ^---^ Pois é, como viram, essa fanfic não terá muitos diálogos, é um pouco para eu treinar minha escrita em textos descritivos e narrativos. Uma fanfic bem curtinha, mas vale a pena ler :3
P.S: desculpe demorar a postar, é que minha net tem estado uma porcaria ultimamente, mas vou tentar não atrasar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546490/chapter/2

Essa sensação está entrando na minha cabeça como uma agulha, alguém está a me manipular de uma forma incrível, o medo começa a tomar conta de mim, muitos poderiam ficar paralisados com essa sensação, mas isso só está me motivando a seguir em frente.

...

Subo com cuidado, até um patamar intermediário de descanso, que posicionava novos degraus para o lado direito, e foi assim até certo ponto, quando chego a uma porta ainda mais iluminada e alucinante. Estou abrindo insegura, não faço a mínima ideia do que pode haver lá dentro, talvez uma armadilha para uma garota curiosa que estava de passagem? Talvez o paraíso? Ou uma grande biblioteca com prateleiras infinitas ao olhar, coberta por livros perfeitamente arrumados?! Como nos filmes, onde há aquelas escadas com rodinhas que rodam para lá e para cá, nos movendo para alcançar os livros mais altos e longes. Mas não posso descartar a possibilidade de algo bem menos interessante, como um quarto velho e empoeirado, largado e esquecido pelo tempo, sendo abandonado pelo seu dono que foi embora para outro lugar, ou em bora para onde todos vamos no fim.

Especulações não respondem nada, está na hora de encarar!

Ohh, Meu Deus! Mas o quê...?

O que é isso, eu não consigo... Nossa! Como? Por favor, minhas pernas não se movem, alguém... Por favor, alguém me ajude! POR FAVOR!!!!!

...

...

Isso é... Horrível! Que tipo de animal é esse? É um animal? Eu nunca vi nada assim antes! As portas me levaram até um ser gigante vestindo um quimono preto. Olhando acho que ele deve medir uns seis metros no mínimo. Não consigo ver seu corpo, suas mãos estão nas costas, mas seu rosto... Seu rosto é assombroso! Parece um esqueleto humano que acabara de pegar fogo, pois está todo deformado que até da para ver os ossos, aqueles restos de carne penduradas em seu rosto me causa arrepios, e alguns ossos da face estão molhados em sangue, escorrendo aquelas gotas vermelhas e terminando no quimono, que mesmo preto, dá para ver as manchas que formaram.

Aquela “coisa” está movendo os braços lentamente na minha direção. Nossa, são como os ossos de uma mão humana, também estão um pouco ensanguentados, mas para ele parece normal. O gigante abre os dedos e mostra duas pequenas chaves na palma da mão, uma dourada e uma prateada.

– Está vendo essas duas chaves? – ele pergunta me olhando – A dourada te leva para o paraíso, e você terá tudo o que quiser, no entanto sua família viverá no próprio inferno. Se escolher a prateada seus amigos e família poderão viver bem, mas você terá uma vida de remorso em um mundo obscuro. Então, humana, escolha com cautela!

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'... Então, tá '-' .... Se vc está só de passagem, comente pfv, ok?! Se vc escreve, sabe como é bom receber no mínimo um "gostei" ou "isso pode melhorar um pouquinho", então se puderem dar a opinião de vcs, eu agradeço. Beijãoo *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.