My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 7
CAPITULO 5 – CORRE CAMBADA!


Notas iniciais do capítulo

capitulo prometido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/7

CAPITULO 5 – CORRE CAMBADA!


 


PVD Bella


 


- ACORDAAAAAAAAAAAAA....


 


 Dei um pulo e cai da cama! Hô INFERNO! Era o meu despertador sai engatinhando pelo chão do quarto a procura do meu celular....


- Bella desliga essa droga! – reclamou o Wolverine.


- To procurando! – eu respondi.


Ele se levantou e foi em direção da mesinha de canto e tirou a bateria do meu bebe.


- pronto, agora vê se desativa essa merda de despertador pq amanhã eu não quero acordar com sirene de policia e um carinha gritando “acorda”!


Ele se jogou na cama e voltou a dormir.


EITA SER HUMANO MAU HUMORADO DA PORRA!


Peguei minha toalha e fui tomar um banho, quando as primeiras gotas de água caíram sobre o meu corpo o sonho de ontem a noite invadiu a minha mente.


 


*Sonho*


 


O barulho das ondas e o canto das gaivotas me traziam uma paz estranha, o contato dos meus pés com a areia e do vento com o meu rosto me trazia uma sensação de que tudo iria dar certo no final...


- BELLA!


Alguém gritou o meu nome, me virei e vi o Edward correndo em minha direção com um sorriso de tirar o fôlego.


- Edward..? – eu sussurrei para mim mesma não crendo no que os meus olhos viam, ele se aproximou de mim e me olhou fundo nos olhos, por um certo momento eu me vi perdida naquele oceano verde... ele sorriu e me beijou, o seu beijo era doce e calmo, eu me senti completa, eu senti que o buraco que existia em mim havia se fechado, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, o seu toque carinhoso me fez ficar com as pernas bambas... ele se afastou e sussurrou para mim:


 -Bella alguma coisa que vc tem me fascina de um jeito que eu não sei explicar...


Eu sorri então tudo começou a ficar escuro.


 


* Fim do Sonho*


 


Apoiei a minhas mãos na parede do banheiro, procurei por oxigênio, mas estava difícil de encontrar... o sonho foi tão real que eu ainda podia jurar que sentia o gosto da sua boca na minha, o que estava acontecendo comigo afinal? Eu conhecia o Wolverine praticamente há dois dias e já estava sonhando com ele? Hey quem deu liberdade para ele invadir os meus sonhos desse jeito? De me tirar o ar assim?


ACORDA PRA VIDA BELLA! ELE É O WOLVERINE!


 


Há meu Deus eu não podia estar me apaixonando por um cara que eu mal conhecia...


 


Sai do banho e ele ainda estava dormindo, tão lindo...


 


FOCO ISABELLA FOCO!


 Me troquei no banheiro e desci, ainda era oito da manhã todos dormiam menos é claro a Esme que já estava tomando café da manhã! Me juntei a ela e comi com vontade ontem eu não tinha comido quase nada! Depois de ter comido feito uma morta de fome, eu ajudei a Esme lavando a nossa louça, quando eu terminei papai entrou pela porta da frente.


- Bella querida, já está acordada?


- Carlisle meu pai, já chegou? Pensei que voltaria só amanhã. – eu peguei pesado no sarcasmo.


Ele suspirou e disse:


- eu sei que vc deve estar magoada, mas ela veio aqui queria desabafar e eu fui como um amigo! – ele tentou se explicar.


- há sim... um amigo, vou fingir que acredito! – eu disse o encarando. Ele rolou os olhos e disse:


- não quero discutir com vc sobre esse assunto Bella! – e já foi em direção as escadas, mas eu sou esperta demais para o meu pai conseguir me passar para trás.


- mas EU quero discutir com vc! – eu subi dois degraus da escada ficando em sua frente e mais alta.


- não, eu não vou discutir com vc sobre esse assunto Bella, eu já disse que saio com quem quero, quando quero e na hora que EU quero! – ele disse apontando para si mesmo.


- vc sabia que ela estava aqui não era?


Ele não respondeu, e nesse momento Alice e Rose começou a descer as escadas.


- RESPONDE CARAMBA! – eu gritei fazendo ele se assustar.


- não grita comigo pq eu sou seu pai! – ele disse autoritário.


- há então agora vc se lembrou que é meu pai! Então vou gritar mais vezes! Agora responde a minha pergunta! – eu disse muito seria ele percebeu que eu não estava brincando.


- Sabia! Eu sabia que ela estava aqui, e foi por isso que eu escolhi essa praia! – ele disse derrotado, Alice deu meia volta e foi correndo para o seu quarto e Rose foi atrás. Eu o encarei, poxa como eu ainda me decepciono com ele?


- Parabéns dessa vez vc conseguiu, conseguiu destruir a minha ultima tentativa de recuperar a nossa família, conseguiu fazer a Alice chorar mais uma vez... vc não é um pai Carlisle vc é um monstro!


Cuspi essas palavras dei as costas para ele e um vazio invadiu o meu peito, fui até o quarto das meninas Alice estava debruçada na cama e Rose passava as mãos em seus cabelos, encarei aquela cena por um instante... pq era tão difícil ele nos dar atenção? Pq era difícil nos amar? Pq era tão complicado ele agir pelo menos como o nosso pai? Como mamãe fazia falta! Me sentei na poltrona e ficamos em silêncio eu e Rose trocávamos olhares decepcionados, dessa vez até ela se decepcionou, ele não estava aqui para ficar conosco ele estava aqui para ficar com a Nicolle!


- chega gente, não vamos perder um dia tão lindo como esse por causa dele! – eu disse me levantando – vamos Alice, levanta coloca um biquíni, e vc também Rose!


- não quero Bella! – disse Alice entre soluços.


- quer sim! – disse Rose puxando ela da cama!


- essa não é a primeira vez que ele nos troca por ela Alice! Vamos superar como das outras vezes! Eu prometo! – dei um sorriso triste, e nos abraçamos em conjunto!


- ele não merece as suas lagrimas Licinha! – disse Rose.


 Elas fizeram o que mandei e descemos, os meninos já estavam lá tomando café da manhã, elas se juntaram a eles enquanto eu fiquei sentada no sofá encarando o teto, Esme saiu disse que iria ao supermercado, e eu continuei encarando o teto, alguém me chamou e eu continuei encarando o teto... espera alguém me chamou?


- BELAAAAAAAAAAA... – um dia qualquer eu vou ficar surda com esses gritos agudos da Alice.


- OIIIIIIIIIIIIIIIII... – eu gritei de volta.


- vamos dar uma volta, conhecer outras praias! – ela disse dando um sorriso. Me levantei o nós seis saímos meio sem rumo pela rua, subimos uma ladeira os cinco iam na frente em quanto eu ia atrás olhando para o chão... me dá um desconto eu estou chateada! Então não enche o saco!


Eles pararam e eu trombei em alguém, eita foi no Wolverine... ué pq ele não brigou comigo? Olha pra frente sua tonta!


 


O.O


 


O.O


 


O.O


 


A galera do Jake estava na nossa frente, nos olhava com raiva? Pq? Aé me esqueci, ontem eles brigaram... Jacob estava com os braços cruzados e encarava o Wolverine com fúria e o Wolverine retribuía o olhar, coitado do Jake estava com o lábio inferior cortado e com um olho roxo em quanto o Wolverine nem parecia ter participado de uma briga! Eu sai de trás do Wolverine fazendo com que o Jake olhasse para mim... num piscar de olhos a sua fúria sumiu.


- Hey Bella! – ele disse.


- Hey Jake! – eu respondi sem graça – eu queria me desculpar por ontem a noite! Sinto muito! – tentei apaziguar os ânimos oras... pq o Jasper já tinha dado dois passos para trás.


- de boa, é só seus amigos não chegar perto das nossas garotas! – ele disse encarando o Emmet.


- vai ter plaquinha nas suas garotas? Pq sabe, eu não sou advinha! – disse o Emmet.


Paul deu um passo a frente, mas Jake segurou seu braço.


- vc tem varias Garotas Jake? – eu perguntei surpresa, e meio ofendida.


- eu não tenho varias garotas Bella! – ele disse sem graça!


- bem não foi isso que a sua frase deu a entender! – eu respondi na lata, o que deu em mim?


- ele quis dizer garota é que para os seus amiguinhos não se aproximarem de nenhuma menina da área! Pq ele não tem varias garotas, mas a nossa turma é grande e uma delas pode pertencer a um de nos! – um desconhecido disse isso e não foi educado ao contrario ele foi muito grosso.


- olha como vc fala com ela palhaço! – disse o Wolverine?! *.*


Eu comecei a sentir o chão tremer e pelo visto não foi só eu, nos encarávamos questionando o que seria .... será que é um terremoto? Eu me afastei e olhei para trás do grupo do Jake.


  


 


MEU PAI!


 


 Vinha uma matilha em nossa direção, eles corriam a toda velocidade eu não pensei duas vezes e gritei.


 


- CORREEEEEEEEEEEEEEEEEE CAMBADAAAAAAAAAAAA...


 


 E saí em disparada a ladeira abaixo, eu que não ia ficar ali para ver o final da história! Quando dei por mim eu estava sendo seguida por todos Alice gritava feito uma louca.


- nós vamos morrer.... nós vamos morrer...


O grupo do Jake entrou em um beco, eu estava correndo muito rápido e não deu para segui-los, então o Wolverine passou por mim e me puxou pela mão ele me levou em direção a um muro e me ajudou a subir, depois ele tentou se juntar a mim, mas não conseguiu pq o muro era alto demais, então ele se afastou...


- EDWARD O QUE VC ESTÁ FAZENDO! – eu gritei, será que ele queria mesmo bancar um de Wolverine?


Ele correu em direção ao muro e escalou feito um gato, no final eu ajudei ele se apoiar. A matilha passou, tinha cachorro de tudo quanto era tipo, eu encarava a cena meio chocada, imagina que coisa horrível vc morrer atropelada por um bando de cachorros? Cara eu sei que tenho que um dia morrer, mas pelo menos eu quero morrer com dignidade, pois morrer pq foi atropelada por cachorros é vergonhoso! FATO!


O Wolverine desceu e depois me ajudou, olhei em volta procurando as minhas irmãs, Alice estava em cima de uma lixeira abraçada com o Jasper e detalhe os dois estavam com os olhos fechados e falavam baixinho:


- nos vamos morrer... nos vamos morrer...


 


O Wolverine não agüentou a situação cômica e começou a rir, ele é tão lindo! Há nem vem me condenar, só pq nós quase morremos quer dizer que eu não posso apreciar! Ele é LINDO MESMO E DAÍ?!  Ok Bella com quem vc está discutindo? Sim claro com a sua mente! ¬¬° nota mental: procurar um psicólogo.


- Alice... – eu a chamei, ela abriu um olho, mas voltou a fechar e continuar a falando:


“nos vamos morrer...” , há danadinha ela estava fingindo! Aproveitando da situação para dar uns apertões no Jasper... SORTUDA!


- Jasper... – eu chamei mas ele fez a mesma coisa que a Alice!


HÁ NÃO BRINCA QUE OS DOIS ESTÃO FINGINDO!


Não pode ser que só eu não me aproveitei da situação! Espera falta a Rose e o Emmet... eu empurrei os dois de cima da lixeira.


- para de falar que vão morrer, se não eu perco a paciência e mato vcs de verdade! – eu disse, e os dois se levantaram do chão... sim eu empurrei e eles caíram feito duas jacas podres! – me ajuda a procurar o Emmet e a Rose!


 Os dois me obedeceram, então nós quatro começamos a procurar e nada de acha-los eu realmente estava ficando preocupada, paramos de baixo de uma arvore exaustos.


- onde eles foram parar! – disse o Jasper.


- não tenho mínima idéia! – disse o Wolverine se sentando de baixo da arvore.


- hó meu Deus será que eles foram devorados por aquelas feras fugitivas? Rose, hó Rose minha irmã.. isso é o fim do mundo... pobre Rose pobre Emmet que trágico fim....


-Alice cala essa BOCA! – eu disse e ela ficou quietinha e se sentou do lado do Jasper, nossa quando a Alice desanda a falar, tenho certeza que até o Gandhi perde a calma! me sentei no meio fio e comecei a ouvir uns gemidos... nós quatro ficamos nos olhando por um tempo então como se estivéssemos combinado olhamos para cima...


HÁ ME SEGURA SE NÃO EU MATO!


Rose e Emmet estavam em cima da arvoro no maior amasso, enquanto eu ficava feito idiota procurando por eles torrando meus neurônios nesse sol quente!


- ROSALIE LILIAN SWAN! - eu gritei já ficando de pé!


- eu não acredito! eu fiquei nesse sol correndo o risco de pegar câncer de pele e vc agarrando o Emm? Estou rosa chiclete com a sua consideração por mim Rose! - disse Alice.


- Desce daí vcs dois agora! - disse o Wolverine.


Eles desceram super sem graça, eu me segurei o maximo para não estrangular a Rose... poxa eu tava preocupada pensei que tinha acontecido alguma coisa, aquela matilha não era brincadeira não!


 Ok eu confesso, eu fiquei brava também pq pelo visto a unica que não se aproveitou da situação foi eu! ¬¬°


- vamos pessoal, já é  meio dia e meia ainda temos que encontrar algum lugar para comer. - disse o Jasper.


- é o Jazz tem razão - disse o Wolverine - espero que vcs dois não aprontem mais! - ele completou apontando para a minha irmã e para o seu irmão.


Andamos lentamente pela calçada, até que achamos um lugar legal para comer... nossa esse Emmet come feito porco! CREDO!


- gente eu preciso de um espelho! essa correria me deixou descabelada! - disse a baixinha que não tinha nenhum fio de cabelo fora do lugar! ¬¬°


- Alice seu cabelo está ótimo! - eu disse.


- sim ele pode até estar ótimo Bella, mas eu quero ele excelente! - ela se levantou e foi em direção ao banheiro.


Mereço mesmo!


Depois da madame Alice arrumar o seu cabelo, conseguimos pegar uma praia, Rosalie não desgrudava Emmet e Alice não desgrudava do Jasper... quem ficou como minha companhia? Se vc disse o Wolverine errou feio, pq ele arranjou umas brasileiras duma fica e ficou lá conversando, e eu fiquei sozinha lá tomando sol, e cuidando das coisas... é eu tenho tanta sorte que parece que ela própria corre de mim! 


Voltamos para casa e nem preciso falar que estava com um péssimo humor, Esme tinha feito uma torta super gostosa eu comi só um pouquinho para não fazer desfeita sabe, até pq ela não tinha nenhuma obrigação de nos oferecer nada, subi para o quarto exausta... será que um dia na minha vida eu vou poder falar: " nossa hoje eu não briguei com ninguém!" ... não eu acho que não, o meu gênio é muito forte! Olhei pra cima da cama.... há não eu ainda tenho que arrumar a bendita bagagem, fui tirando peça por peça, e dobrando para depois só colocar no guarda roupa, quando estava tudo pronto fui para o bendito guarda roupa...


QUE FOLGADO!


Ele tinha usado todo o espaço com as suas roupas, graças a Deus que eu nem precisei gritar pois ele nesse exato momento entrou no quarto.


- nossa vc é muito folgado sabia? - eu disse sem paciência.


- pq vc diz isso? - ele perguntou com toda a paciência do mundo, que só me fez ficar mais irritada.


- vc usou todo espaço do guarda roupa! Onde eu vou guardar as minhas coisas?


- no chão ué! O carpete é limpo! - ele deu um sorriso cínico.


- Edward nós estamos dividindo esse quarto... o guarda roupa também está INCLUIDO NESSA DIVISÃO! - eu fui aumentando gradativamente a minha voz.


- shiiiii... fala baixo eu estou apenas dois metros distante de vc! - ele disse dando um risadinha que fez o meu sangue ferver.


- nossa vc é muito metido, se acha do dono da razão! Mas eu vou te dizer uma coisa garoto, comigo os negócios funcionam de outra maneira!


- há Bella cala essa boca! - ele disse zombando.


- o que vc disse?


- eu mandei vc calar a boca! - ele respondeu frizando cada palavra.


- vem fazer seu idiota!


No sei como aconteceu, em um momento eu estava discutindo com ele já no outro nós estávamos nos beijando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* gente eu tmb sou brasileira viu... oauehaouehaouehauoeha

olha tem muita gente lendo a fic... estou super animada mas poucos deixam coments dizendo o que estão achando, vcs não tem noção de como que fico quando vejo um... pareço criança em manhã de natal ..ahuoehaouhaeuoha...
queria agradescer a o pessoal que estão me dando apoio brigadinha de coração!
Beijinhos :*