My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 26
Temp II – Capitulo 06 – Em combate!


Notas iniciais do capítulo

Enjoy! Nos falamos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/26

Temp II – Capitulo 06 – Em combate!

[Bella]

Yeh, aquilo só podia ser loucura!

Eu havia assistido tantas vezes nos noticiários historias de garotas que marcaram encontros com desconhecidos e nunca mais tinham voltado para sua família e ali estava eu.

Olhei para o relógio, Jake estava dez minutos atrasado.

O pior de tudo era que eu tinha pegado um avião e viajado até Princeton para simplesmente ter um encontro com meu suposto namorado e ainda corria o risco de ser flagrada por Emmett, Rosalie e na pior das hipóteses dar de cara com o turrão do Edward, e como eu era famosa pela minha esplêndida sorte...

Olhei em volta. Sentada em um banco do parque eu tentava ver se reconhecia o cara. Mas na verdade essa era a obrigação dele, já que estava muito bem informado sobre o meu problema.

- Bella?

Olhei para trás e ali estava um moreno, alto, forte, dotado de um físico simplesmente magnífico e com um sorriso perfeito nos lábios. Bom se ele fosse meu namorado... A situação era a melhor possível. Jake era lindo.

- Jake, certo?

Ele sorriu ainda mais.

- Nossa não sabia que era possível voce ficar mais linda!

Corei. Ah como eu corei. Me odiei por isso.

- Não posso dizer se sua aparência melhorou ou se continua o mesmo. Mas...

Ele gargalhou e eu sorri timidamente.

- Melhorou! Tenha certeza que melhorou! – ele passou as mãos pelos cabelos sem saber o que fazer.

- Ah Jake eu...

- Quer um suco? Isso vamos tomar um suco! – ele disse me interrompendo meu raciocínio não formado e logo em seguida pegando a minha mão e indo em direção a uma lanchonete.

- Eu vou querer de acerola e voce?

Aquela cena me parecia um dejavu. Eu e ele sentados em uma mesa fazendo pedidos a uma garçonete.

- Morango! – ele sorriu ao ver que estava mais a vontade ao seu lado.

A garota se afastou indo preparar nossos pedidos.

- Então Bella, o que voce quer saber de mim?

Respirei fundo. Estava com medo das respostas que eu poderia obter. Comecei com algo leve, não estava a fim de ir direto ao ponto.

- Como eu te conheci? – ele riu como se lembrasse de algo engraçado.  – Hey compartilhe a piada!

Fiz bico.

- Eu te atropelei! - Encarei-o assustada. - Calma não passei por cima de voce com um carro, é que eu sou um cara muito distraído e voce também não me pareceu muita atenta, daí estávamos no calçadão da praia, eu indo pra minha casa e voce marcando bobeira então eu trombei em voce com tudo e te derrubei!

Isso era bem a minha cara!

- Que legal e o aconteceu a seguir? – ele riu arrancando de mim um sorriso bobo.

- Voce machucou os cotovelos e imediatamente eu descobri seu sério problema com o sangue!

Fechei os olhos, esse tipo de coisa só acontecia comigo. Como eu conhecia um cara lindo de morrer e já passava a vomitar na frente dele?

Ah sim, a maldita lei de Murphy!

- Aqui estão os pedidos!

Olhei agradecida a garçonete que nos serviu e se afastou.

- Desculpe! – eu estava constrangida.

- Desculpa pelo o que? – ele me olhou confuso.

- Por ter feito voce assistir uma cena nojenta daquelas! – disse o obvio!

Jake começou a gargalhar. Não entendi!

- Ah não! Aquela cena foi a mais engraçada que eu já vi! Voce com a cabeça entre os joelhos jogando todo seu café da manha fora!

Fechei a cara e de brincadeira dei um tapa no braço dele.

- Voce é sempre assim? Tão besta?

Ele gargalhou ainda mais.

- Não, só quando eu quero!

Tomei um pouco do meu suco. Ser namorada dele seria bom, ele era lindo e tinha um senso de humor impecável.

- Dez pratas! – olhei para ele confusa – Dez pratas para saber o que voce esta pensando!

Sorri.

- Meus pensamentos valem mais!

- Eles são tão comprometedores assim? – corei e mostrei a língua. Era tão fácil conviver com Jake.

- Talvez! – ele sorriu. Tomei mais do meu suco.

- Vai Bella, me pergunta o que voce realmente quer saber! Eu sei que voce não viria aqui apenas para saber como nos conhecemos!

Olhei para o Jake, ele tinha uma expressão divertida.  Sabe aquele ditado, “Vai ou raxa”? Pois bem, eu estava nesse momento na minha vida.

- Eu tive um sonho e nesse sonho eu estava com alguém que eu não pude ver quem era – engoli seco e respirei fundo – Jake por um acaso eu e voce tivemos algo mais além da amizade?

Ele sorriu triste.

- Bom eu poderia me aproveitar de voce agora, mas vou ser sincero! – ele mexeu no canudinho de seu suco e então voltou a me olhar - Não! Por mais que eu tentei ter algo com voce não rolou nada além da amizade!

Não entendi o porquê da minha tristeza. Se era pelo fato de eu ter voltado a estaca zero ou se era porque eu nesse momento queria ter realmente tido algo com ele.

- Tem certeza?- perguntei fazendo meu papel de perfeita idiota.

Ele sorriu e bebeu um pouco do seu suco. Como eu tinha rejeitado um cara lindo desses? Eu era moca e não sabia?

- Seu coração já tinha dono! E mesmo que eu lutasse por voce, era uma batalha perdida desde o começo!

Fiquei encarando Jacob. Ele podia não ser o namorado misterioso, mas sabia perfeitamente quem era.

- Tudo bem agora não adiante negar; quem é? Qual é o endereço e o numero de telefone!– ele sorriu cético.

- Voce realmente acha que eu vou te contar? Não minha Bella, não vou fazer isso! Essas respostas já não cabem a minha pessoa!

- Se não cabe? Porque deu a entender que sabia? – bufei irritada; isso era sacanagem da parte dele. Ou uma vingancinha do mal por que não ter dado a chance a ele durante as férias!

- Vou ser bonzinho com voce – ele sorriu docemente – vou fazer uma profecia bem estilo Harry Potterniana!

Gargalhei da cara boba que ele fez.

- Ele esta mais perto do que você pode acreditar e mais longe do que seu coração possa imaginar!

Fiquei olhando Jake intrigada.

- Agora eu queria entender o que tema ver o c* com as calças! – ele gargalhou.

- Há alguma relação entre eles! – ele sinalizou para a garçonete pedindo a conta – Bella agora eu tenho que ir! Vou jogar contra os Águias! – ele fez careta engraçada.

Sorri. Ele havia voltado a se animar. Jake pagou a conta e fomos caminhando lentamente pelo parque.

- Tem certeza que pode ficar aqui sozinha? Não quer ir comigo? O Emmett também vai jogar.

- Tenho sim! Pode ir ao seu jogo! Jake sobre o que conversamos não...

- Pode deixar! Vai ser nosso segredo! - Jake tinha um sorriso tão lindo.

- Ok!

Assenti e ele me puxou para um abraço demorado. Cheirou meus cabelos e beijou minha testa.

- Vê se não me esquece! – abriu um sorriso perfeito – Não de novo!

Sorri.

Ele se afastou lentamente como se não quisesse ir. Virou as costas e caminhou para longe e foi se misturando com aquelas outras pessoas desconhecidas.

Eu realmente não queria mais esquecê-lo. Talvez se eu tivesse ficado com ele minha vida fosse diferente agora.

Senti um aperto no coração. Jake era uma pessoa muito boa e me parecia que ele sofria com a minha escolha! Ele merecia alguém melhor que eu, alguém que o merecesse também!

Parti em direção ao lado oposto do parque. Eu iria pegar um taxi ir direto para o aeroporto e embarcar no próximo avião para casa. Se tudo desse certo, esse era meu plano. Aparentemente infalível!

Ele esta mais perto do que você pode acreditar e mais longe do que seu coração possa imaginar!

O que quer que o Jake quis dizer com aquilo eu não entenderia nunca!

Senti me esbarrando em alguém. Me virei encarando uma garota muito bonita. Olhos verdes, cabelos castanhos escuros, lábios carnudos e avermelhados e sua pele era bronzeada.

- Hey não olha por onde anda? – ela se virou para me encarar com metade de seu suco derramado no chão.

Era como se ela estivesse vendo um fantasma. Como se eu fosse o fantasma que amedrontasse seus sonhos.

- Desculpe eu estava distraída! – ela piscou algumas vezes.

- Tânia! Eu não sabia se voce queria bombom de morango ou chocolate, por isso eu trouxe os dois!

Agora era eu quem via o monstro dos meus pesadelos. Mesmo que ele tivesse olhos verdes e cabelos acobreados. Eu não entendia a minha birra com Edward. Então...

NÃO! TODOS MENOS ELE!

Era obvio demais! Eu devia saber! Se a Madonna estivesse aqui no parque eu não a encontraria, mas se tratando do Edward, era claro que eu encontraria o cretino mal educado! Eu deveria estar preparada!

- Isabella? – ele ficou pálido no mesmo instante que me viu.

Suspirei.

Era a lei de Murphy! Eu podia encontrar qualquer um, mas tinha que ser ele a dar de cara comigo.

Deus meu! Eu já disse que não cuspi no cálice da santa ceia!

- Oi! – fingi uma simpatia que era até aguda de tão falsa – Edward! – fechei a cara instantaneamente. Eu não ia com a cara dele. FATO!

- O que voce está fazendo aqui? – ele estava surpreso demais, isso era desconfiável.

- Eu – respirei fundo não iria falar para ele a verdade – Eu estou passeando não vê?

Ele sorriu sínico.

- Se esqueceu que seu pior defeito é não saber mentir!

- Sim meu pior defeito, é minha melhor qualidade! – sorri – Pra que voce quer saber? Cuida de tua vida Cullen!

Dizem que a grosseria afasta as pessoas e eu esperava fielmente que isso acontecesse. Me virei e comecei andar com os dedos cruzados para que ele me deixasse ir em paz.

- Hey! – ele puxou meu braço fazendo com que eu me virasse à garota, Tânia, não gostou muito da atitude dele não. – Voce não pode andar sozinha por ai! Seu pai sabe que está aproximadamente 900 km de distancia de casa?

Xinguei o Cullen de todos os palavrões que eu conhecia, Mentalmente é claro.

- Edward querido! Já disse: CUIDA DA TUA VIDA! – puxei meu braço- Mais que coisa!

Bufei de raiva. Será que se eu saísse correndo gritando: Socorro ladrão! Ele me deixaria em paz?

- Tânia eu vou ter que levar essa criatura lá pra casa! – O que? Quem disse que eu iria a algum lugar com ele. Nem se o Bin Laden dissesse que colocaria um homem bomba como meu guarda costas! Never Haney, NEVER!

Edward começou a me puxar. Me imaginei chutando seu traseiro.

- Edward! – a garota bradou e ele se virou para ela e sorriu amarelo.

- Me esqueci, desculpa! – ele beijou seus lábios rapidamente.

Aquilo foi estranho. Me senti na guerra da Coréia com um tiro de canhão atravessado no peito. Havia um buraco enorme no lugar do meu estômago. Meu coração acelerou e me subiu uma vontade enorme aos olhos de chorar.

Que reações eram aquelas? Porque eu estava me sentindo traída?

Suas mãos rodearam meu pulso e começou a me arrastar. Edward começou a fazer um discurso enorme, mas eu não conseguia ouvir porque algo do meu sexto sentido filho da puta me dizia que ali tinha uma resposta.

Uma resposta que eu não conseguia encontrar!

- Isabella, pelo que eu saiba voce não tem permissão para ficar zanzando por ai sozinha! – ele continuava a me puxava, mas eu não tinha forças de me soltar.

Eu me sentia presa. Presa a ele de alguma forma.

- Edward para! – ele se virou e parou na minha frente – Para de tratar como seu fosse uma criança indefesa! – me senti uma idiota por ele me tratar daquela forma.

- Eu não estou ter tratando assim! – sorri irônica.

- Ah não? – ele piscou algumas vezes. Cruzei os braços esperando encarando-o sugestivamente.

- Fique preocupado com voce! Só isso! Para mim voce estava segura em Salt!

(N/A: para quem não se lembra Isabella mora em Salt Lake City em Utah XD)

- Segura do que? – ele suspirou fundo.

- Desculpa ok! Não devia ter te tratado assim! – ele passou as mãos pelos cabelos visivelmente nervoso – Isabella o que voce veio fazer aqui?

Olhei em volta em busca de uma resposta. Não a mesma que eu procurei na cena do beijo dele na namorada.

- Vim ver cachorros!

Ele me encarou furioso. Sorri amarelo. Foi a melhor resposta que eu encontrei ao avistar um São Bernardo babão!

- Edward é serio! Eu resolvi comprar um cachorro porque eu estou muito sozinha nos últimos tempos. Alice e Jasper estudam, sua mãe está ocupada com os preparativos do casamento, meu pai ta atolado até o pescoço de cirurgias! Eu resolvi comprar um cachorro para me fazer companhia! Cansei de psicóloga!

Ele balançou a cabeça negativamente. Reprimi uma careta, não que eu não gostasse de cachorros só achava essas criaturas melosas e muito peludas! Coisas fofinhas me causavam náuseas.

- Eu não sou idiota Isabella, mas se não quer falar, tudo bem!

Ele começou a caminhar em direção a um volvo prata. Pelos menos o cretino tinha estilo. Seria o tipo de cara que eu pegaria facinho, facinho! Claro, pegaria se ele não fosse: Cretino!

- Voce não vem? – ele abriu a porta do passageiro. Um cretino cavalheiro! Quem diria!

Rolei os olhos e caminhei derrotada para o carro. Não iria adiantar correr pedindo socorro!Era algo inútil e vergonhoso!

- Só vou porque... – bufei eu não sabia o porque – porque não estou afim de gastar minha saliva argumentando com alguém que não tem a mínima capacidade de me entender!

Isso a resposta foi até boa Isabella! 1X0 pra você!

- Não - ele disse com deboche- Voce só vem por que sabe que sou capaz de te arrastar pelos cabelos se for preciso!

- Nossa como é civilizado! Chego a me comover! – entrei no carro.

Ele deu a volta e entrou no lado do motorista.

- Coloca o cinto! – rolei os olhos, mas que cara ridículo! Quem usa o cinto? Pelo menos eu só uso quando viajo!

- Coloca o cinto! – fiz uma imitação com a voz afinada. O idiota sorriu! Como ele pode sorrir? Cretinos não sorriem!

Fiquei emburrada. Agora eu estava muito ferrada! Meu pai entraria em crise quando visse que eu “fugi” de casa! Provavelmente ele colocaria um segurança estilo King Kong no meu pé.

Edward estava quieto, todo aquele ar de deboche dele havia sumido. Encarava a estrada com uma expressão fria e sombria. Seja lá o que se passava na cabeça dele, não era algo muito bom!

Não demorou e chegamos a uma vila repleta de casinhas iguais. Era a vila dos estudantes. Edward estacionou do lado um Jipe e desceu. Fiz o mesmo não iria ficar ali. Para a minha surpresa, comecei a ouvir gritos vindo de dentro da casa e um barulho de algo quebrando.

- Isso é normal? – perguntei ficando ao lado dele. Edward respirou fundo.

- Quando entrarmos proteja a cabeça! Rose e Emmett estão brigando!

Nesse instante desloquei a minha mandíbula porque meu queixo foi ao chão! Rose brigando de pancadaria com Emmett?

Que barraco!!!

Entrei logo atrás do Cullen. Era claro que eu não iria na linha de frente porque se por um acaso algum objeto voador não identificado viesse em nossa direção: TIBUM! Acertaria ele primeiro! Hahahaha!

- Olha aqui! Pra mim chega! Estou farta de voce Emmett, farta de suas atitudes idiotas! Essa é a ultima vez que eu vou encontrar uma calcinha de uma desconhecida no sofá dessa casa porque eu estou caindo fora! –Rose estava vermelha de raiva e dizia isso aos berros! Minha irmã que tinha a fama de pacifista pegou uma cadeira e jogou em direção ao Emmett que se abaixou e por um triz não ficou sem cabeça!

- Mas Rose como voce pode ter certeza que essa calcinha não é sua? – o besta ainda perguntou aquilo na maior inocência! Nesse instante eu acreditei que se minha irmã tivesse raios infra-vermelhos nos olhos Emmett era um punhado de pó!

- Porque eu não deixo minhas roupas intimas no sofá da sala e muito menos uso esse tipo de fio dental que tem um ferro no meio! Essa calcinha é de puta Emmett! PUTA! E voce me acha puta por um acaso?! – Rose tinha uma veia saltada na testa. Ela realmente estava furiosa.

- Mas Rose porque voce também não desconfia do Edward! Vai que ele se transforma em traveco quando nós não estamos em casa? – argumentou Emmett encolhido com todo aquele tipo dele de Serial Killer atrás do sofá!

-Hey chega! Parou com isso! – disse Edward se intrometendo e fulminando o irmão com um olhar.

- Para mim realmente chega! Vou fazer minhas malas! – Rose entrou no corredor e eu pude ouvir a porta se fechar com muita força. O Cullen encarou o irmão com muito ódio. Vi Emmett se encolher ainda mais.

- Cara voce nunca muda! – Edward levantou a cadeira e então Emmett me viu.

- Bellita! Que saudades!

Fiquei espantada, Emmett começou a agir como se nada tivesse acontecido, ele me abraçou tão forte que eu não conseguia mais respirar.

- Cara ... eu ... preciso respirar! – com toda a dificuldade do mundo eu consegui ser ouvida e voltei a sentir meus pés tocarem o chão!

- Bellita o que faz aqui! – ele apertou minhas bochechas – Como eu estava louco para te ver!

Sorri com medo. Era estranho toda essa forma dele me tratar, porque eu não o conhecia, talvez um dia a gente tivesse tido toda essa intimidade, mas agora eu sentia meu espaço vital ser rompido e isso não era legal.

- Emmett pelo que eu me lembre hoje voce tinha jogo! O que ainda está fazendo aqui?! – rosnou Edward, acho que ele ainda estava remoendo o fato de ser chamado pelo irmão de traveco. Apenas suponho que seja isso, apenas uma singela suposição!

- Ah é! Esqueci completamente! – Emmett levou as mãos pela cabeça e começou a correr pela casa pegando suas coisas. – Bellita não demoro! Já volto para te encher o saco! – ele deu um beijo estalado na minha bochecha e saiu desesperado pela porta.

Edward encarava o teto impaciente. Algo me dizia que a minha singela suposição estava errada, tinha mais dinamite nesse campo minado!

Porque eu estava assim pensando como se eu estivesse em uma guerra?

Hum talvez eu estivesse!

Que seja!

- Isabella, vou ligar para seu pai!

- Bella! Me chame de Bella! Odeio que me chamem de Isabella! – corrigi irritada - E voce não vai ligar porcaria nenhuma! – disse cruzando os braços. Ele respirou fundo como se contasse até mil.

- Eu vou ligar sim! E voce não vai me impedir; Isabella! – Ele fez uma careta e começou a andar em direção ao corredor.

Que cretino mais cretino!

- Edward voce não tem esse direito! Não sou criança! – ele continuou andando e eu fui atrás ele entrou em um quarto cheio de livros maiores que a bíblia espalhados pelo chão, foi até a escrivaninha que estava lotada de papeis e pegou um celular que estava conectado ao carregador.

- Edward não faça isso! Por favor! – implorei. Eu não queria meu pai colado no meu pé. Fazia algumas semanas que ele havia me dado mais liberdade e eu não queria perder isso.

Edward me olhou de forma diferente. Eu não sabia explicar esse diferente, porque simplesmente era muito diferente!

Dei um passo e me enrosquei alguma coisa quando vi o que era dei um berro de pavor. Que diabos Edward estava fazendo com aquilo no quarto?!

O cretino começou a gargalhar e eu cai sentada na cama apavorada.

- Do que voce esta rindo seu idiota. Por um acaso voce é um vampiro ou algum outro monstro?! – gritei exasperada.

- Ah é apenas a Paty, meu trabalho de anatomia! – fiz uma careta e chutei aquele esqueleto que ria! Pode um esqueleto nojento rir?- Hey não chuta não! Tem idéia do trabalho que da juntar ossinhos por ossinhos?

- Isso é osso de gente? – perguntei incrédula.

AH MEU DEUS EU ACABEI DE ABRAÇAR UM ESQUELETO DE UM MORTO?!

- Não! É osso sintético! – ele disse colocando a Paty de pé em um outro canto bem afastada de mim! Respirei aliviada.

Ele se virou para mim e lá estava aquela expressão de agonia de novo.

- Isabella porque veio? – Ele estava sério. Muito serio.

- Não te interessa! – eu disse me levantando da cama dele um tanto constrangida.

- Interessa mais do que voce imagina! Tem idéia de que voce aqui hoje estragou tudo o que eu tinha planejado na ultima semana?

Olhei para ele com a cara de interrogação mais confusa que podia existir.

- Do que voce está falando? Tá louco Cullen! Eu não fiz nada!

- Não? – ele perguntou desesperado? - A sua presença aqui já é um estrago Isabella! Voce não devia estar aqui! O mês tem muitos dias, mas voce tinha que estar hoje aqui. Princeton tem muitos lugares, mas voce tinha que estar no parque! Voce estragou tudo! TUDO!

O Cullen estava se drogando! Como eu iria contar essa noticia triste a Esme? Ela era uma pessoa tão boa! Não merecia um filho dependente químico! Tadinha!

- Olha Edward, não tenho a mínima idéia do que voce está falando, mas se voce quiser ajuda eu posso ajudar! – me preocupei com ele. Afinal de contas ele era muito jovem para estar naquela furada. Drogas era algo muito horrível!

- Ajuda! – ele riu sem humor – A única ajuda que voce poderia me dar era não ter aparecido por aqui hoje!

Ele encostou a cabeça na parede. Eu observei a cena curiosa então me veio um “click” que, na minha opinião, eu demorei muito para ter.

Eu queria respostas. E ele era o único que tinha a maldita permissão de me dar as respostas.

- Fale! – ele me olhou sem entender – Vamos Edward fala logo! Eu sei que é o único que tem a maldita permissão de falar! – o Cullen engoliu seco. Eu estava no caminho certo.

- Voce pirou! – ele disse começando a sair do quarto e eu o puxei pelo braço.

- Vai me negar as respostas? Voce tem noção do que eu estou vivendo nos últimos tempos? Estou vivendo uma guerra Cullen! Uma guerra com pessoas que moram debaixo do mesmo teto que eu! – respirei fundo e ele me olhava amedrontado – Sabe qual é a pior parte de tudo? Eu não sei como me defender! Eu me sito como um alvo sem proteção alguma exposto em campo e as pessoas com as armas apontadas para mim! Não sei quem é os Cullen’s, mas os Cullen’s sabem muito bem quem sou! Consegue imaginar como isso tortura? Daqui dois meses seremos da mesma família e eu não tenho a mínima idéia de quem vocês sejam!

- Isabella eu não posso te falar, não pelo menos agora! – sua voz estava presa.

- Voce vai me falar! Por bem ou por mal! Mas voce vai me falar – respirei fundo – Agora!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH se mata!

Pois bem tá ai o capitulo! Demorou, mas saiu. Sabe porque demorou? Porque eu tive uma quantidade ridícula de reviews comparado com os capítulos anteriores... dez se eu não me engano!

Quando a gente fala que comentários é o combustível de uma fic vocês não acreditam! O bom é que eu não escrevo para lucrar, mas por que gosto, então se vocês comentam a inspiração aumenta a vontade de escrever aumenta, porque voce mesmo que não esteja ali para ser reconhecido: Voce é!

Mas se não. Também não morro por isso, só que as idéias murcham! Voce fica sem gás, sem pique, sem muita vontade!

Bom já falei que estou com outra fic aqui no Nyah então quem quiser conhecer fique a vontade! Estou muito feliz com a repercussão dela. Lá as leitoras embora ainda sejam bem poucas (no máximo dez seguem a fic, bem ao contrario daqui que ultrapassam cinqüenta) são todas muito atenciosas e comentam sem medo! (sim minhas leitoras eu estou puta da vida com vocês, tenho um novo vestibular da federal de Santa Catarina e fico aqui feito tonta escrevendo! Sou uma idiota mesmo!) Ah essa nova fic minha tem duas semanas, e já tem 3 recomendações e essa daqui vai fazer um ano esse mês tem o mesmo número! Quem empolgante não é mesmo! (ironia ativada para quem não entendeu!)

Bom espero que tenham gostado e as leitoras que comentaram, esse capitulo foi escrito e postado em respeito a vocês! E muito obrigada por terem perdido o precioso tempo e os preciosos dedos por comentarem! Sim, o dedo de quem comenta cai! (mais uma vez ironia!)

Beijinhos :*

P.S: Atualizei alguns capitulos da fic, não mudei quase nada apenas organizei e betei. A única coisa que mudou mesmo foi o prologo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!