My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 16
Capítulo 15 – FESTA parte II


Notas iniciais do capítulo

Quem quem quer me matar aí levanta a mão?!

Gente eu sei que estou sendo do mal com vcs, mas não me culpem era para eu postar sabado, mas a chuva que caiu aqui em Curitiba me deixou impossibilitada de ligar o PC, Domingo eu fui ao cinema... é eu sei ficou meio chato eu dizer isso na maior dara dura, só que se coloquem em meu lugar, depois de quase três meses sem descanso algum eu merecia um mero entretenimento e ainda foi um entretenimento na chuva porque o clima aqui tá bem chato!
*** o capitulo não está beado, ou eu mandava para a minha beta para ela betar e depois postar ( e eu acho que não estou nesse luxo todo oeuahoauehaou) ou eu posto primeiro e depois eu mando para ela! melhor assim né?! eouahouaehouaehouahe...
*** MUITO OBRIGADA PELOS REVIWS, SERIO EU AMO VCS!!!
...leiam o capitulo e a gente conversa mais um pouco lá embaixo, assunto serio ok?! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/16

 

Capitulo 15 – FESTA parte II

 

 

[PVD Jasper]

 

Meu Deus tinha tudo aquilo de gente ou era eu que estava vendo tudo em dobro?

- Jasper? Jasper o que você está fazendo? – encarei o ser que falava comigo... não sabia que existia quatro caras iguais ao Edward.

- E aí como vão vocês?! – eles me olharam preocupados, porque será?

- Jasper o quanto você bebeu? – eles tomaram o copo cheio da minha mão.

- Rapaz, passou de nove doses! – esses barmans dedo duro, ninguém merece!

Os Edwards olharam para mim e se sentaram do meu lado.

- Jasper, é por causa da Alice não é? Cara se você gosta realmente dela esse é o momento, vai lá aproveita que ela ainda está conversando com o otário e mete um beijo!

Esses Edwards se achavam mesmo, como é que eu vou fazer isso com a minha fadinha, eu tenho que respeitar primeiramente o livre arbítrio dela, eu tenho que saber se ela vai querer ou não ficar comigo!

- Não, ela tem que querer! – tomei o copo da mão deles e virei tudo de uma vez!

- Ela quer, ela gosta de você, só está esperando uma atitude tua! – de repente os Edwards sumiram, ficou apenas o Edward original. Olhei para Alice, dava para ver que ela estava desconfortável, eu tinha que realmente tomar uma atitude.

- Você tem razão! – me levantei, retomei meu equilíbrio e marchei em direção a minha fadinha, ela era apenas MINHA e demais ninguém!

- Com licença?! – entrei na frente do otário e olhei no fundo dos olhos castanhos escuros da minha fadinha linda – Eu tenho que fazer isso essa noite, porque se não, eu vou me odiar pelo resto da minha vida! – me aproximei mais e então beijei aqueles lábios quentes, pequenos, delicados, doces e suaves, mergulhei meus dedos por seus cabelos macios e perfumados, apertei sua cintura fina colando nossos corpos completamente. Minha, sim essa noite ela era minha, apenas minha!

Nos separamos quando nossos pulmões clamaram por oxigênio, olhei para a minha pequena fada, seus olhos estavam cheios de lagrimas.

DROGA EU SABIA QUE IA ACABAR FAZENDO MERDA!

Alice saiu correndo para fora da casa e a única coisa que eu podia fazer era ir atrás dela e pedir desculpas. Passei por aquela multidão com muita dificuldade, pisei nos pés das pessoas e fui insultado, mas nada importava além da minha Fadinha, eu era um retardado em escutar os conselhos de Edward que era o ser mais fracassado da história quando o assunto era honestidade e respeito por uma mulher, e eu bem sabia disso, MALDITA BEBIDA!

Alice estava sentada na areia, e encarava aquele oceano iluminado pelo luar, a visão ficava perfeita com ela ali, só não tão perfeita por que ela chorava.

- Alice... – consegui pronunciar apenas seu nome, ela se virou para mim tremula, e com a face coberta de suas puras lágrimas.

- Alice me desculpa eu não queria...- de repente  me dei conta da burrada que eu iria fazer, Alice fechou os olhos esperando eu terminar aquela frase que nenhuma mulher deseja ouvir.

- Não, não me desculpe até porque eu desejava te beijar desde o instante que te conheci, Alice eu te observo desde aquele incidente na estrada em que nos conhecemos, você não sai da minha mente, sua voz é a melodia mais suave que possa existir, seus olhos são profundos e me hipnotizam cada vez mais, seu perfume me deixa inebriado e seu mais sutil toque me faz sentir os mais profundos arrepios... não sei o que sinto de verdade, mas pelo meu conhecimento só pode ser uma coisa... – tomei fôlego e me aproximei me ajoelhando ao seu lado, Alice esboçava seu sorriso delicado, aproximei nossos lábios e murmurei a frase que eu nunca pensei que diria – Alice, eu te amo!

Ela enterrou seus dedos em meus cabelos e abriu seus olhos me fitando, não existia mais tempo e nem espaço, apenas ela! O medo de dizer aquelas palavras que me atormentavam foi substituído pelo prazer de pronunciá-las, nos beijamos só que dessa vez, calmamente aproveitando aquele momento, eu tinha perdido muito tempo, mais eu iria aproveitar de hoje até a eternidade.

- Jasper...- Alice se pronunciou pela primeira vez, suas mãos ainda tremiam mas seus olhos brilhavam mais que diamantes – eu também te amo!

Sorri, nós tínhamos tudo o que precisávamos, tínhamos o amor um do outro, abracei-a, ela aconchegou cabeça em meu peito, seu perfume me invadiu me provando que aquilo não era um sonha mas sim a mais pura realidade,eu estava de vez nos braços da minha pequena Fada!

 

 

 

 

 

[POV Edward]

 

 

Há isso era bem legal, a Bella havia me dado o maior toco, fiquei quase uma hora esperando-a no quarto e nem a penumbra da bendita deu sinal.

Desci as escadas nervoso, embora eu não tivesse motivos para estar nervoso por ela não ter aparecido mais sim nervoso por ter decidido contar de vez sobre Tânia, depois de uma hora mofando lá no quarto eu tinha chegado a conclusão que se fosse para ela saber era melhor ela saber por mim.

A festa estava animada, as pessoas dançavam sem se dar conta que uma tragédia mundial estava preste a acontecer, pelo menos para mim, eu perder a Bella era mais que um tragédia mundial, era a minha destruição.

Decidi encher a cara, já tinha procurado Jasper em vários lugares eu precisava desabafar e encontrar forças para manter a minha decisão adiante. Caminhei até o bar, eu estava feliz que pelo menos essa noite eu ainda não tinha visto o babaca do Jacob.

- Hey barman me vê uma dose! – disse me sentando, ao lado de um cara que já estava prá lá de Bagdá, ele cantarolava uma musiquinha parecida com que as o Jasper cantava... espera esse cara que ta cantando é o Jasper!

- Jasper? Jasper o que você está fazendo? –  ele só podia estar maluco! Jasper nunca tinha bebido na vida, ele fitava onde Alice estava conversando com um marmanjo... explicado o surto!

- E aí como vão vocês?! – encarei meu irmão mais novo preocupado, as coisas estavam feias, ele realmente tinha bebido muito!

-Jasper o quanto você bebeu? – perguntei tomando da mão dele o copo e vodka pura, nem eu tinha coragem de ficar bebendo aquilo sem parar, meu fígado não era de ferro!

- Rapaz, passou de nove doses! –  disse o barman respondendo a pergunta pelo Jasper, ele também estava preocupado, olhei meu irmão e sua situação degradável, será que eu ficaria assim? Será que eu viraria um bebum quando Bella me mandasse à merda?

- Jasper, é por causa da Alice não é? Cara se você gosta realmente dela esse é o momento, vai lá, aproveita que ela ainda está conversando com o otário e mete um beijo! – como eu queria que o meu problema se resolvesse com um simples beijo! Jasper era feliz do jeito dele, com as manias dele, sendo sempre sincero, e respeitando a opinião dos outros, eu era um otário, merecia o que estava acontecendo comigo!

- Não, ela tem que querer! – ele tomou o copo da minha mão, estava magoado com a falta de coragem.

- Ela quer, ela gosta de você, só está esperando uma atitude tua! –  eu tinha que fazer o meu papel de irmão, não podia falar com o Jazz quando sempre precisava dele, eu tinha que falar com ele quando ele precisasse de mim! Sua expressão mudou, pelo visto minhas palavras tinham feito alguma coisa!

- Você tem razão! – ele disse tentando se levantar de primeira, mas não deu muito certo, ele se desequilibrou e quase caiu, então tentou mais uma vez e dessa vez obteve sucesso, marchou em direção da baixinha, lá ele entrou na frente do cara, disse algumas coisas a ela e então... então ele meteu um beijo na pequena! Esse é meu irmão tenho orgulho dele!

- Edward?!- encarei a voz que me chamava, há cara o mundo não conspira a favor do Jasper!

- Oi Carlisle algum problema? – tentei sair natural mais dei na cara que eu estava nervoso, o que ele faria que visse o Jasper traçando a caçulinha dele?

- Não nenhum, mas e você algum problema? – ele disse se virando para onde Jasper dava o maior amasso na baixinha, segurei seus ombros fazendo-o me encarar.

- Não, esta tudo tranqüilo! – dei meu melhor sorriso amarelo.

- Há tudo bem então... – ele estava desconfiado me olhava com os olhos semicerrados - É eu vim aqui te deixar responsável pela casa e pelo resto dos membros da família, sua mãe não está muito bem, parece que está com dor de cabeça, e eu estou levando também o Thiago e o Gustavo! – sorri concordando com tudo o que ele dizia.

- Tudo bem pode deixar comigo eu cuido de tudo! Mas para onde vocês vão? – é para onde ele ia com a minha mãe?

- Vamos para uma pousada, consegui alguns quartos por milagre! Já vou indo, e juízo por favor! – ele disse dando uns tapinhas nas minhas costas se dirigindo para a saída da casa, voltei olhar para onde Jasper estava pegando a baixinha, mas já não tinha ninguém, boa noite pára eles então! Não tinha visto mais a Rose e nem o Emmett, talvez motivo para me preocupar? Não acho que não! Caminhei em direção as escadas eu estava ficando cansado a Bella tinha evaporado feito água e a covardia já me dominava novamente, eu era um completo idiota!

Quando eu me preparava para subir eu a vi, Bella entrou afobada para dentro da casa, nossos olhares ficaram cravados um no outro por um bom tempo, minha expressão não devia estar a das melhores porque ela me olhava apreensiva, então para completar a minha noite, eis que surge o FDP, Jacob entrou e chegou por trás dela, meu sangue ferveu com aquela atitude dele, droga, eu escondi Tânia e por conseqüência escondi o meu namoro com Bella. nessa hora  se eu tivesse sido sincero desde o começo eu bem que podia estar dançando com ela agarradinho, sem preocupação nenhuma!

Bella bebeu a sua água e voltou a me fitar discretamente, trocou mais algumas palavras com o infeliz então ele a agarrou de jeito, ela estava nos braços dele e não nos meus, eu não podia odiá-la eu apenas podia me odiar, porque se ela soubesse do que eu tinha feito com ela nesses últimos meses, ficar com Jacob na minha frente não seria nada!

Subi as escadas, queria me esfolar vivo, toda essa confusão era culpa minha! Encarei a minha imagem refletida no espelho do banheiro, tinha vontade de me esmurrar até a morte.

Fiquei ali naquela posição por um tempo, tentando fazer os meus pulmões aceitarem o oxigênio que precisava entrar, ouvi alguém entrar no quarto e trancar a porta, só podia ser ela, fui para a porta do banheiro e a observei; Bella caminhou lentamente até a beira de minha cama, jogou os sapatos que estava em sua mão esquerda no chão e então bebeu toda a bebida que estava no copo de sua mão direita. Ela ficou naquela posição por um tempo, encarava minha cama sem ter reação alguma, era como se ela tivesse virado uma estatua.

- Bella! – a chamei e então ela se virou para mim, lagrimas escorriam por sua face e ela me encarava surpresa.

- Edward?! Mas como... – sua frase morreu ali, caminhei até onde estava e cravei meus olhos nos seus, segurei sua cintura e disse com toda a certeza que existia em mim.

- Bella eu te amo! – fechei então meus olhos, ela tocou minha face, eu a desejava tanto, eu queria tanto demonstrar o quanto eu amava, senti seus lábios em contato com os meus, eu precisava fazê-la minha.

- Bella seja minha?! - disse entre os beijos, talvez eu estivesse estragando o momento, eu tinha prometido que esperaria, mas para minha surpresa ela me olhou nos olhos e disse.

- Edward, me faça sua!

 

(…)

 

PVD Irina

 

- Irina dá pra sair do banheiro?! Eu quero fazer xixi! – há meu Deus o quer que seja que eu tenha comido ou bebido não tinha me feito bem.

- Rose espera, eu estou passando mal! – aquelas cólicas eram muito suspeitas, me sentia desidratada de tanto evacuar e isso não era legal!

- Você está a mais de meia hora aí dentro eu preciso fazer xixi! – ta até parece que eu estava aqui por pura e espontânea vontade.

- Vai usar o banheiro da Bella!- Bella, tava se achando só porque se vestiu bem depois de séculos.

- Já tentei mais a porta está trancada e nem sinal dela ou do Edward! E nem vem me mandar ir no quarto do Emmett... – ela parou de falar ótimo, Rose me dava nos nervos com a sua burrice, hô força Herculana que eu fazia para não mandá-la a merda.

 Depois de algum tempo sai do banheiro o cheiro era terrível, a única coisa que eu sabia era: os malditos dos meus irmãos tinham culpa no cartório.

Tomei uma ducha rápida para tirar aquele cheiro e coloquei um vestido mais leve para aliviar o peso da culpa que às vezes me invadia, eu era tão fútil, tão insignificante, tão desprezível. Sai da casa e fui para a praia, as coisas estavam tão calmas por lá, mas havia um casalzinho apaixonado que já estavam me embrulhando o estômago, como era possível se amar alguém?

- Há então você está aqui! – alguém me abraçou por traz, me assustei empurrando aquele ser ousado e então constatei quem era.

- Emmett! – rolei os olhos, ele era tão inocente em certas coisas.

-Não temos mais Edward para atrapalhar, vamos terminar o que começamos. – ele me jogou contra uma palmeira e me beijou, não vou negar que era bom estar ali com ele, mas me sentia uma traidora, mesmo que eu não gostasse muito da Rose era imperdoável o que eu estava fazendo com ela. Não fiz nada para impedi-lo, mas alguém fez, quando estávamos nas caricias mais intimas Emmett foi arrancado de mim e então eu encarei uma Alice Mary Swan muito, mais muito brava, o ódio do seu olhar me congelou ali.

- Não acredito! – ela praticamente rosnou aquelas palavras, - como pôde?! – a decepção que encontrei estampada em sua face me partiu ao meio.

- Alice... – eu tentei falar em vão, eu não tinha explicação para o que tinha acabado de acontecer ali, a não ser o que ela já sabia.

- Sua vadia! – ela me acertou na face, permaneci com o rosto virado esperando vir a minha ruína, a própria ruína que eu mesma havia provocado – Bella sempre teve razão, você não vale nada, não merece sequer lamber o chão que uma Swan pisa imagina então ser tratada como uma delas! – não tive reação, podia sentir as vibrações da voz de Alice perdendo as forças. – Acabou o jogo para você, não ouse entrar mais naquela casa! Não ouse mais se aproximar da minha família! Não ouse nunca mais a falar com a Rose e ore para que ela não descubra esse fato que ocorreu porque se ela souber, não vou querer estar em sua pele! – ouvi silenciosamente suas palavras agudas, ela partira e eu fiquei ali sozinha até perceber que eu não estava sozinha, duas mãos grandes e quentes me envolveram e me guiou até um banco, Emmett deu a volta e se sentou ao meu lado, não disse nada mais ficou ali, de alguma forma era aconchegante, mas de outra era constrangedora. Não sei quanto tempo ficamos ali até eu perceber que eu tinha que ir embora.

- Seu eu te pedir um favor você faria? – minha voz estava rouca e fraca.

- Sim! – ele respondeu encarando as ondas que se desmanchavam ao entrarem em contato com a areia.

- Me leve ao aeroporto?! – ele então me olhou.

- Você não precisa partir! – sorri, ele era tão inocente!

- Sim eu não preciso, eu tenho que partir! – me levantei e caminhei até a casa que estava ficando vazia mais não silenciosa, entrei no quarto arrumei o mais depressa as minhas coisas verificando para que nada ficasse para traz, quando sai ele me esperava na porta, Emmett carregou as minhas coisas e em silêncio fomos até ao aeroporto, consegui uma passagem para as sete e vinte da manhã eu tinha mais duas horas de saguão.

- Irina, eu sei que fizemos foi errado, mas você nem vai falar com a Alice?! – encarei aqueles olhos tristes, Emmett também se sentia culpado.

- Não, a coisa mais digna que eu posso fazer agora é partir sem dar explicações – parei de falar para não chorar ali – até porque que explicação eu daria a ela? – respirei fundo mais uma vez e engoli o choro – Obrigada Emmett, ninguém nunca fez ou se preocupou comigo como você! – abracei-o e fui embora de vez para a sala de espera, eu tinha estragado tudo, mais uma vez eu merecia o Oscar do horror, ganharia o premio de maior vilã de todos os tempos!

 

 

 

 

PVD Bella

 

Me sentia completa, abraçada ali com ele, respiração ofegante e cansada, mas acima de tudo feliz! Edward era tudo que eu um dia sonhei.

- Eu te amo! – sussurrei sonolenta.

- Eu amo mais! – esbocei um sorriso singelo, e deixei a inconsciência me sugar ao som de Scorpions.

 

(...)

 

 

Abri meus olhos e a noite passada era um sonho, parecia um conto de fadas, os pequenos raios de sol que se infiltravam no quarto formavam pequenos arco-íris, me sentia em uma felicidade plena onde mais nada poderia ser acrescentado porque eu já tinha tudo!

Levantei lentamente me enrolando no lençol, Edward ressonava tranquilamente com um pequeno sorriso nos lábios, seus sonhos eram bons, tomei um banho sem me preocupar com o tempo, encarei a aquela Bella do espelho; parecia outra , tão feliz que sua face parecia ter luz própria, ri de mim mesma, sai do banheiro, ele estava na varanda do quarto olhando o mar, caminhei lentamente e o abracei por trás, pude senti-lo sorrir suas mãos encontraram as minhas, Edward se virou e então me beijou, foi descendo seus lábios pelo meu pescoço secando as gotas de água com seus beijos.

- Hey isso faz cosquinhas! – eu disse segurando a gargalhada, ele me arrastou para a cama caiu em cima de mim.

- Eu te amo minha Bella, nunca se esqueça disso! – havia algo em seu olhar que eu não consegui decifrar.

- Edward porque você fica me falando essas coisas do tipo, “nunca esqueça que eu te amo”,” nunca duvide do meu amor por você” – disse imitando a sua voz, ele por um instante fraquejou, queria dizer algo que parecia estar preso em sua garganta.

- Bella, é porque eu te amo tanto que tenho medo de te perder, é só isso! – não, não era apenas aquilo, tinha algo mais.

- Tudo bem, não esqueça você também que eu te amo!- eu não queria estragar aquele momento, aquela manhã maravilhosa.

- Vai tomar seu banho, já, já o povão acorda! – ele riu e então me beijou mais uma vez e foi tomar seu banho, me troquei e dei uma leve arrumada no quarto, recolhi nossas roupas que estavam jogadas no chão, fiz a sua cama já que a minha estava intocada, separei uma roupa para ele, uma bermuda jeans e uma camiseta branca.

- AH EU NÃO ACREDITO! – levei o maior susto da minha vida, do silêncio ao grito fino de Alice tem uma diferença enorme, sai do quarto e corri em direção à sala o pior poderia acontecer, mas o que encontrei ali não era nada de apavorante.

______________________________________________________

 

 

 

 

 

Gostaram?!não?! comentem assim mesmo! Oehauoehuaehuaheau...

 

Bom vamos ao assunto sério!

Essa semana inteira não vou ter aula, semana do saco cheio! Oaeuhuoaehuoaehoua, então tava pensando aqui:

*Termino a Fic, sem segunda temporada, e vcs tem ainda essa semana o final.

* Não termino a fic, termino a primeira temporada essa semana, mais aí.... os capitulo da segunda temporada vão ser BEM escassos, tipo uma vez por mês! Vai ser lasqueira, às vezes eu vou até demorar mais, porque não posso ficar escrevendo a fic enquanto eu acumulo por dia 120 exercícios!

 Olha me dizem ai o que acham, o mais rápido possível, aí eu penso no final de agora e no final com segunda temporada! XD

Para deixar mais fácil, para quem quiser o fim da fic nessa semana, coloque *(1) e para quem quer segunda temporada ( sabendo das conseqüências) coloque *(2), porque sabe eu fico mal em saber que tem gente só esperando os capitulo, e a pior coisa do mundo é consciência pesada! Haeouhaeouhaeouhaouehaouehaueo...

 

Beijinhos Girls, amo vcs minhas leitoras 

 

Gostaram?!não?! comentem assim mesmo! Oehauoehuaehuaheau...

 

Bom vamos ao assunto sério!

Essa semana inteira não vou ter aula, semana do saco cheio! Oaeuhuoaehuoaehoua, então tava pensando aqui:

*Termino a Fic, sem segunda temporada, e vcs tem ainda essa semana o final.

* Não termino a fic, termino a primeira temporada essa semana, mais aí.... os capitulo da segunda temporada vão ser BEM escassos, tipo uma vez por mês! Vai ser lasqueira, às vezes eu vou até demorar mais, porque não posso ficar escrevendo a fic enquanto eu acumulo por dia 120 exercícios!

 Olha me dizem ai o que acham, o mais rápido possível, aí eu penso no final de agora e no final com segunda temporada! XD

Para deixar mais fácil, para quem quiser o fim da fic nessa semana, coloque *(1) e para quem quer segunda temporada ( sabendo das conseqüências) coloque *(2), porque sabe eu fico mal em saber que tem gente só esperando os capitulo, e a pior coisa do mundo é consciência pesada! Haeouhaeouhaeouhaouehaouehaueo...

 

Beijinhos Girls, amo vcs minhas leitoras

 

 

*******************COMENTEM!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ra_kah, anapaula, MPR, thayna1_cullen, Dinha de souza, kyzy, Ninah Alves, Drika_Cullen, AnneCullen, Angel_in_love_, Kamila_Yuri, taaathy cullen, kikarha, Lare_Saamts, maryssarv, Bela13, giselebruxinha, lery07, taylaine, patyta cullen, Sandrinhahp, vcassi, ferg, NiviaMar, flavinhagpk, veri_darif, La_Volturi, nan_dinha, sandramarques26, Mariana Nepo, Carolmaeve, CahBigaiski, anna_khris, Ra_kah
MENIANS MUITO ABRIGA PR ADD A FIC COMO FAVORITA! VCS SÃO D+! OUEHAUOEHOUAEHUOAEHUAOEHOUAEHOUAHEUOAHEOUHAEUOAH...