My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 10
Capítulo 9 – YOU AND ME!


Notas iniciais do capítulo

Ha gente olha aí mais capitulo quentinho para vcs! feliz aqui demais com os comentários do capitulo anterior! BRIGADO GENTE, EU JÁ ESCREVI MAIS DOIS CAITULOS SÓ COM O INCENTVO DE VCS! ISSO MESMO! OS CPITULOS 10 E 11 JÁ ESTÃO PRONTOS! aheaouehauoehaouehau...
( só que não vou postar agora né?! tenho que saber o que vcs estão achando! e vou fazer vcs sofrerem um pouquinho de curiosidade... u.u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/10

CAPITULO 9 – YOU AND ME!

 

Sabe quando você chega a um momento da sua vida que você sabe que vai morrer? Então são aqueles momentos que tudo de bom, importante e prazeroso que aconteceu na sua vida passa na sua mente como slides, eu nunca pensei que morreria assim. Ser devorada por um tubarão deve ser menos humilhante do que morrer atropelada por cachorros, pelo menos no meu ponto de vista é!

 

Meu pai minhas irmãs estavam tão felizes, eu estava tão feliz e terminar a minha vida dessa forma! Será que minha missão nessa terra era fazer o papai superar a morte da mamãe? Eu não estava sentindo dor talvez fosse porque eu estava de olhos fechados e...

 

- Bella! – disse alguém, será que é um anjo? Porque será que ele esta com dificuldades de respirar, parece que ele estava rindo. Abri os olhos lentamente e me deparo com um Edward Cullen, Emmet Cullen e Jasper Cullen roxos de tanto rir.

 

O quê? Mais eu juro que senti uma mordida na perna! Eu não sou louca! Eu sou meio piradinha mais louca não!

 

- Nossa Edward se eu soubesse que ela iria reagir desse jeito eu mesmo tinha mordido! – disse Emmet rindo mais ainda da minha cara. Espera quem me mordeu foi o Edward? EU DISSE QUE EU NÃO ERA LOUCA! Agora mais que garoto desgraçado como ele faz isso comigo? Eu ainda estava muda, um ódio foi me possuindo e eu acho que eles perceberam que não gostei muito da brincadeira, porque pararam de rir.

 

- Não teve graça! – eu disse entre os dentes.

 

- Teve sim! – disse o Emmett – Você tinha que ver a sua cara de desespero Bellita, parecia que você até estava sendo atacada por um tubarão! O Edward não tem uma boca tão grande assim não! Hahahaha... – ele voltou a rir e os seus irmãos também. Eu peguei a sua mão e coloquei no meu peito, meu coração parecia que iria sair pela boca ele me olhou assustado.

 

- Não tem graça assustar as pessoas Emmett! – eu disse séria. – eu juro que já estava me imaginando num céu com anjinhos ao meu redor!

 

- Aposto também que quando eu chamei o seu nome você imaginou que era um anjo né? – disse o idiota do Edward, eu fiquei vermelha e disse:

 

- Mas não era um anjo não é mesmo? Era um DEMÔNIO! – ele deu um sorriso torto, misturado com um ar de deboche! Á que ódio dele! Quer saber vou extravasar! Voei no pescoço do Wolverine e comecei a bater nele... era tão bom.

 

- Há não Edward apanhando de mulher? – disse Emmett e Jasper.

 

Puxei aquele cabelo “horroroso” dele, dei uns murros naquele peitoral “ridículo” dele, mas em nenhum momento ele se defendeu. Que raiva!

 

- O que está acontecendo aqui? – disse Esme se aproximando com meu pai e minhas irmãs, eu parei de bater no Wolverine.

 

- Desculpe Esme mais os idiotas dos seus filhos me assustaram! – eu contei o que eles fizeram comigo, dando uma de vítima. (MUAHAHHAHAHA!)

 

- Não acredito nisso! Edward que coisa feia! – ela disse e ele fez uma careta.

 

- Mas foi uma brincadeira mãe! – ele disse tentando se redimir.

 

- Muito sem graça pelo visto! – ela rebateu e ele fez bico e eu sorri vitoriosa.

 

- Não acredito que a senhora vai ficar do lado dela! – ele fez uma careta, e todos rimos.

 

- Eu não vou querido! – ela disse e ele olhou para mim presunçoso, então ela completou. – Eu estou! – ai toma idiota na cara, 1x0 pra mim! Ele ficou de boca aberta e eu joguei água na cara dele.

 

- É guerrinha de água minha gente! – Jasper gritou, e já dá para imaginar a algazarra que se tornou né?!

 

Já estávamos em um quiosque para almoçar e como não era novidade nenhuma, papai e Esme discutiam.

 

- Esme eu já disse que eu pago a conta! – papai falou sério.

 

- Paga como? Você está sem cartão! Deixa que pago Carlisle!

 

- A Bella já devolveu as minhas coisas! – é eu já tinha devolvido mesmo! Papai não precisava mais de castigo.

 

 (^.^)

 

- Devolveu? – ela olhou para mim e eu assenti – Então a minha parte eu pago! – ela disse cruzando os braços querendo dar fim na discussão.

 

- Não quem vai pagar sou eu!

 

- Não você não tem que pagar nada! – Esme insistia no assunto, eu comecei a rir a cena era como um dejavú. Lembrei-me da mamãe contando das brigas bobas deles ora era por um copo, por uma caneta, quem ia pagar a conta, ou quem iria apagar a luz... todos olharam para mim.

 

- É que a cena é bem familiar gente! – eu tentei explicar, Alice e Rosalie por incrível que pareça entenderam e começaram a rir também, papai se tocou e ficou emburrado e cruzou os braços.

 

- Não entendi! – disse Emmett.

                                                                                

- Piada interna grandão! – eu respondi.

 

Depois de um dia perfeito na praia, é até o suposto ataque de tubarão foi divertido, mas que ninguém saiba que eu gostei! Na verdade eu gostei mesmo foi é de dar umas tapas no Edward... hehehehe!

 

- Há eu vou subir! – eu disse me levantando, estava apenas eu papai e Esme na sala.

 

- Tudo bem! – respondeu o meu pai sem tirar os olhos do celular, fui até ele dei um beijo e depois na Esme, subi super feliz no corredor eu passei pela porta do quarto dos meninos...

 

“Essa Bella é esquentadinha né Edward?” – era a voz do Emm.

 

“Sim ela é...” – disse Edward com uma voz meio distante.

 

“Tem um gênio difícil de lidar, mas eu gosto muito dela, a irmã que eu nunca tive!” – disse Emm e eu me emocionei... Quase chorei na hora. Edward riu.

 

“Tenho uma leve impressão que a família Swan entrou de vez na família Cullen!” – essa era a voz do Jasper.

 

“Eu também... sabe eu não sei o que será da minha vida depois das férias sem eles...” – disse Emm me fazendo ficar emocionada de novo.

 

“Quem diria que as coisas poderiam mudar em tão pouco tempo? Eu quero que essas férias durem para sempre...”- disse Jasper e logo em seguida eu ouvi um barulho de alguém ser jogando na cama. Eu sei que ouvir atrás da porta é feio mais eu não resisti!

 

“É muita coisa aconteceu em pouco tempo!” – disse Edward.

 

“E você Edward... apanhou da Bella hoje! Nem se defender dela você se defendeu!” – disse Emm zoando da cara dele, eu prendi o riso.

 

“Eu nunca que me defenderia dela. Se ela quiser me espancar até a morte eu deixo. Até morreria feliz!” – ele respondeu e eu engoli seco.

 

“Sai desse corpo que não te pertence em... até parece que está apaixonado!” – disse Emm e eu gelei ali mesmo. Apaixonado? Ouvi risos lá de dentro e então passos. Corri para o meu quarto, sentei na cama para pensar no que eu tinha acabado de ouvir. Nossa que fofos eles, se Alice e Rosalie escutam isso elas surtam caramba três caras gatos nutrem um sentimento de carinho por nós tão intenso assim, eita ganhei a minha vida inteira agora!

 

- Oi! – era Edward entrando no quarto, sai a tempo hein... imagina se eles me pegam ouvindo a conversa?

 

- Oi! – eu respondi.

 

- Porque o sorriso bobo na cara? – nossa Bella nem para você ser discreta!

 

¬¬°

 

- É que o dia foi legal... – eu disse, e não era mentira eu estava feliz também pelo dia que eu havia tido, há muito tempo eu não me divertia desse jeito e o melhor de tudo era que o papai havia começado a voltar o que era antes. HÁ O MEU PAI VOLTOU A SER O QUE ERA! Lembrei-me disso e ri e me deitei na cama, nossa como eu to feliz, mais que criança em véspera de natal.

 

 *.*

 

- Nossa que felicidade hein... – ele disse e então eu me lembrei que ele ainda estava lá e me sentei sem graça. Ele tinha visto o meu momento estouhiperfeliz.com – Também achei o dia legal! – ele se sentou na poltrona e me encarou eu não sou de ferro, o cara me senta sensualmente na poltrona e me encara o que você quer? Faltei comer ele com os olhos ele deve ter percebido e começou a gargalhar. – Swan... cuidado comigo, você não deve me olhar desse jeito se não eu não resisto – mordi meu lábio inferior então as palavras a seguir saíram sem a minha permissão.

 

- Não resista! – ele paralisou, nossos olhos se encontraram de uma maneira sobrenatural ele se levantou e...

 

- Bella Belinha Belão! O que você fez com o papai... OMG ele voltou a ser o que era!

 

Agora eu entendi o que o Edward sentiu quando Emmett nos interrompeu.

 

MAIS QUE VONTADE ABSURDA DE DECEPAR A CABEÇA DA ALICE!

 

 

 

[PVD Edward]

 

 

 

Duas semanas depois...

 

 

Depois daquele dia eu e Bella não conseguimos chegar a um clima propício e muito menos ficar sozinhos, duas interrupções seguidas? Ninguém merece!

 

Os dias foram se passando e as brigas entre a minha mãe e o Carlisle ficaram mais freqüentes e as meninas mais felizes. Vai entender! Mas a última briga deles foi interessante, não a briga em si, mas a reação da Bella me garantiu umas boas gargalhadas.

 

 

* Lembrança*

 

 

... estar em um supermercado com essa família era pedir para pagar mico, eu que não vou ficar muito perto não! Deus é mais!

 

- Edward olha que loira gostosa ali na seção de perfumaria! – disse Emmett eu automaticamente olhei pra lá, gostosa era apelido, mas eu prefiro a Bella.

 

- É gostosinha! – eu disse com descaso!

 

- Cara se eu não te conhecesse falaria que você é gay! – disse Emmett assustado com a minha reação, qual é depois que eu me apaixonei por Bella nenhuma mulher me interessa mais, cansei de mulheres fúteis, Bella é interessante, misteriosa, complicada, divertida... e por ai vai os elogios!

 

Meu celular vibrou olhei no visor. JESUS ERA A TÂNIA! Eu tinha me esquecido completamente da sua existência! Atendi.

 

“Alô”

 

“Oi Edward!” – ela estava brava e isso era bom. Eu brigava com ela e terminava tudo e fim... problema Tânia resolvido!

 

“Desculpa por não ter te ligado!” – isso agora ela vai ficar nervosa ter um chilique e pronto fim de namoro!

 

“Há tudo bem amorzinho, eu também estava ocupada aqui... essas férias aqui em Miami estão prefeitas!” – O QUE? ELA NÃO VAI SURTAR?

 

“Q-que bom amor...” – decepção era isso que eu estava sentindo agora, porque ela tem que ser tão boazinha comigo?

 

“Amorzinho vou desligar, estou indo ao shopping ok?!”

                                                                                                    

“Ok!” – meu Deus Tânia tinha mesmo que ser tão compreensiva?

 

“Tchauzinho honey!” – o telefone ficou mudo ela já tinha desligado.

 

DROGA!

 

- Que foi cara? – perguntou Jasper aparecendo do nada.

 

- Nada não! Vamos acho que eles já terminaram as compras! – mudei de assunto para não ouvir mais um sermão do Jasper, eu sei que ele tem razão, mas eu não sei como chegar a Bella e falar - Olha Bella eu estou apaixonado por você, mas eu tenho uma namorada, tá a fim de ficar comigo e me ajudar a por um belo par de chifres na cabeça dela? -, cara sem cabimento.

 

“Caixa sete disponível” - a atendente falou no auto - falante. As meninas se juntaram a nós então minha mãe e o Carlisle passam correndo apostando quem chegaria primeiro no caixa sete, seus carrinhos estavam paralelos um ao outro a cena era humilhante para nós. Muito mico mesmo! Eles chegaram juntos e começou um bate boca de...

 

“Eu cheguei primeiro.”

 

“Só nos seus sonhos... eu cheguei primeiro”

 

“Não eu cheguei!”

 

“Eu”

 

“Eu”

 

- A senhorita está com eles? – atendente perguntou para Bella que encarava chocada a cena.

 

- Eu? Tá louca? Eu tenho nível querida não ando com gente desse naipe não! – ela pegou uma revista qualquer, chocolates, balas e chicletes e passou por nossos pais que a encavaram sem expressão alguma e foi até o caixa.

 

- A senhorita realmente vai levar uma “Cem Censura”?- (conhecida também como CC, revista de mulher pelada) perguntou a atendente Bella parou para pensar um pouco e disse:

 

- Hô moça você é paga para me atender ou para questionar o que eu compro? – aí essa doeu até em mim, a atendente ficou tão sem graça mais tão sem graça que abaixou a cabeça.

 

- Deu dezessete dólares senhorita! – Bella tirou uma nota de vinte dólares e disse.

 

- Pode ficar com o troco! – e saiu do supermercado sem olhar para trás!

 

* Fim da Lembrança*

 

Ai só de me lembrar da vontade de rir, comecei a rir feito um idiota na sala sozinho, então Alice passa por mim e me olha como se eu fosse um anormal, não tirei a sua razão!

 

- Edward tá rindo do quê? – ela me perguntou mexendo no som.

 

- Eu estava me lembrando do dia do supermercado!

 

- Há nem me lembre daquilo, foi o maior mico da minha vida!

 

Ela deu play no som e começou a tocar. VANESSA CARLTON NÃO! A Thousand Miles... Dá licença a Alice não tem gosto pra música mesmo né? Cadê a Bella para dar um jeito nisso! Ela pegou uma colher de pau não sei da onde e começou a cantar, Jesus tenha dó!

 

Alice fazia caras e bocas e cantava em plenos pulmões...

 

If I could fall

(Se eu caísse)
Into the sky

(No céu)
Do you think time

(Você acha que)
Would pass me by..

(Eu me perderia no tempo?)
'Cause you know I'd walk

(Pois você sabe que eu andaria)
A thousand miles

(Mil milhas)
If I could just see you...
(Se eu pudesse apenas te ver...)

 

Ouço um grito daqueles e então me aparece Rosalie só de toalha e sobe no sofá e começa a cantar com Alice aquela porcaria de música! E para piorar a situação Jasper entra no meio... O QUE? O JASPER NO MEIO! DEPOIS RECLAMA QUE O EMM CHAMA ELE GAY!

 

'Cause I need you

(E eu preciso de você)
Now I miss you

(E eu sinto sua falta)
And now I wonder....

(E agora eu me pergunto...)

 

 

Emmett me apareceu do nada e também começou a cantar com as meninas e o Jasper... Não eu estou no hospício e ninguém me contou? Eles cantavam emocionados a música, chega a ser broxante ver os meus irmãos fazendo um papelão desses. Não nessa casa tem que ter alguém normal!

 

O som parou...

 

Então eu olhei para a minha salvadora, Bella tinha arrancado o som da tomada estava com a escova de dentes na boca e uma cara de poucos amigos, traduzindo ela estava linda! Ela saiu de vagar subiu as escadas Alice lançava um olhar mortal para ela e eu estava pensando em fazer uma imagem e idolatrá-la para o resto da minha existência.

 

- Porque a terrorista da moda tem que estragar os meus momentos felizes hein? – Alice olhou para mim enquanto fazia a pergunta.

 

- Licinha não liga pra ela não... ela é uma chata! – disse Rose. – Vou me trocar... – enquanto ela subia as escadas Emmett foi olhando para o seu pára-choque traseiro e ficou um pouco abaixo da escada para tentar ver alguma coisa no memento que ela subia, mereço mesmo!

 

¬¬°

 

 Bella desceu uns minutos depois com o seu Mp4 na mão, conectou no som e disse:

 

- Vocês vão ouvir musica de verdade!

 

Começou a tocar Bleed it Out de Linkin Park ela começou a dublar o toque da guitarra acompanhando perfeitamente os acordes, como eu sabia disso? Eu também sei tocar dêr! Mas se Bella estivesse com uma guitarra ali te garanto que só faltaria falar sozinha...

 

- Bella isso não é musica é um bando de seres sem noção gritando! – disse Alice com as mãos na cintura.

 

- Quer morrer? Porque se você quiser não precisa ofender a minha banda favorita é só você falar... “Bella me mata”!

 

Alice saiu dali bufando de raiva e foi se juntar com Rosalie e Jasper que estavam para ter um treco ouvindo Linkin Park, já eu e o Emmett estávamos curtindo. Alice jogou duas colheres de pau na Bella, por um momento eu pensei que ela iria bater na baixinha, mas não começou a tocar Given Up então ela começou a fazer uma percussão com as colheres, fingia agora estar tocando bateria. Ok a Bella está saindo um pouco dos limites e...

 

 

Take this all away

Jogue tudo isso fora

I'm suffocating

Está me sufocando
Tell me, what the fuck is wrong

Me diga que porra está errado
with me?
comigo

Put me out of my misery!

Me - tire da minha miséria!
Put me out of my misery!

Me - tire da minha miséria!
Put me out of my

Me - tire da minha
Put me out of my fucking misery!
Me - tire da minha maldita miséria

 

 

A criatura gritou essa parte com tanta força e fôlego que eu fiquei meio chocado. Sabe, eu acho que acabei de descobrir que a Bella não curte Linkin Park ela é fanática por eles... Ela se jogou exausta no sofá e fechou os olhos então começou a tocar outra música do Linkin Park - Leave Out All The Rest, pelo menos essa é lentinha comparada às últimas.

 

Ela abriu os olhos e olhou pra mim, não desviou o olhar nem nada então um sorriso de quem está prestes a aprontar brotou em seus lábios. Ela se levantou e sentou do meu lado e passou seus braços em volta do meu pescoço. Paralisei legal, ela me fitava com um ar de sapeca e disse:

 

- Edward me leva a Long Beach? Porfavorzinho? – me responde, tinha como dizer não?

 

- Ma-mas a-agora? – ela passou as suas mãos no meu cabelo e com um sorriso disse:

 

- É!

 

- Tu-tudo bem! – eu disse gaguejando de novo. Ela deu um sorriso vitorioso.

 

- Hum Bella, não sabia que você era capaz de deixar um homem sem fala! – disse Rosalie só para tirar com a minha cara e com a dela lógico.

 

- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe Rose! – Jasper e Emmett ficaram de boca aberta, Alice riu.

 

- Eu também quero ir e a Long Beach!

 

Bella olhou para a baixinha e disse:

 

- Vai ficar querendo porque eu pedi para o Edward me levar por não querer carregar comigo ninguém e eu preciso de paz para o que eu vou fazer.

 

O que ela vai fazer? Hum tomara que seja coisas promiscuas comigo! Hahahaha.... Para com isso Edward!

 

- Credo Bella! Eu só queria ir ao shopping! – a baixinha fez bico e cara de choro.

 

- Essa não cola comigo Alice! – Bella pegou a sua bolsa traspassada e agarrou a gola da minha camisa e saiu me arrastando para fora, nossa essa mulher é fogo!

 

Já estávamos atravessando a ponte, eu não conseguia tirar o meu sorriso bobo no rosto toda vez que ela olhava pra mim ela ria, ela percebeu a minha animação de estar sozinho com ela depois de duas semanas tentando, claro que dormíamos no mesmo quarto, mas sempre ela já estava dormindo ou não tinha clima!

 

- O que você vai fazer lá em Long Beach?

 

- Comprar um violão! – eu olhei para ela divertido. – Presta atenção na estrada Edward!

 

- É difícil com você aqui do meu lado! – eu sei que a cantada é velha, mas ainda funciona porque a Bella ficou corada.

 

- Bobo! – ela disse olhando para a janela.

 

- Porque decidiu comprar um violão agora? – não queria que o assunto morresse.

 

- Toda vez que escuto música eu sinto necessidade de tocar alguma coisa!

 

- Hum... você tem idéia onde tem uma loja?

 

- Não... E você? – eu olhei para ela e balancei a cabeça negativamente.

 

- Bella abre o porta luvas, eu acho que tem um mapa da cidade!

 

Enquanto ela procurava um lugar eu dirigia dividindo a minha atenção entre a estrada e ela, nossa parecia que eu tinha ganhado na mega sena, eu teria um dia inteirinho só com a Bella, eu e ela!

 

 

(...)

 

 

- O que acha desse? – disse o vendedor mostrando o décimo quinto violão para Bella.

 

- Não gostei! Sabe... Eu quero algo simples mais que tenha um som legal, entende? – ela disse dedilhando o violão que ele havia acabado de lhe mostrar. O vendedor suspirou e olhou em volta procurando o que a Bella queria. Meu Deus que dificuldade de encontrar o que ela quer! Essa era a quarta loja!

 

- Senhorita tudo que eu tinha do jeito que você me descreveu eu já te mostrei!

 

Bella saiu da loja inconformada.

 

- Não acredito que nessa porcaria de cidade não tem um violão acústico que preste! Essas lojas deveriam contratar músicos para ajudar na compra dos instrumentos!

 

- Bella relaxa – pedi calmamente. - Vamos tomar um Milk Shak?

 

- Edward eu quero um violão! – ela encostou-se à BMW e cruzou os braços.

 

- Vamos tomar um sorvete e depois a gente continua a procurar pelo seu violão! – eu a puxei pela mão e fui em direção a sorveteria, chegamos e fizemos o pedido de dois Milks Shaks de chocolate, Bella estava sentada e emburrada.

 

- Hey desmancha esse bico! – ela olhou pra mim e não mudou a expressão. – Bella se você não desmanchar essa tromba eu vou ter de fazer isso!

 

- Há duvido! – ela disse debochando de mim, mas como essa garota é tinhosa meu Deus! A mesa era pequena então eu segurei o seu rosto com as minhas duas mãos, ela olhou para mim espantada, era agora que eu beijava essa boca. Falta só um centímetro e...

 

- Aqui o pedido de vocês! – disse a garçonete e deu uma piscadinha para mim, há fala sério quando esse povo vai desistir de interromper? É a terceira vez! Nossa eu fiquei com muita raiva.

 

- Edward agora é a sua fez de desmanchar o bico! – disse Bella rindo.

 

- Essa é a terceira vez! Na próxima nem se for o papa eu interrompo o que vou fazer entendeu?

 

Ela riu e afirmou com a cabeça. Quando saímos da sorveteria Bella empacou, eu olhei para ela confuso, porque ela iria parar assim abruptamente?

 

- OMG Edward!

 

- O que foi tá passando mal? – eu fiquei mais próximo dela preocupado.

 

- Não olha isso aqui!

 

PQP! É muita sorte ou azar para uma pessoa só!

 

 

Show de Linkin Park nesta sexta na praia principal. ingressos antecipados aqui!

 

 

- OMG Edward você tem que me trazer, Edward compra os nossos ingressos, vem... – a maluca me puxou pela mão atravessando a rua no meio dos carros, foi graças ao bom Deus que eu cheguei vivo do outro lado.

 

- Bella calma os ingressos não vão fugir – eu disse divertido.

 

- Ai Edward vai logo! – ela me empurrou para dentro da loja.

 

- Boa tarde! – disse a vendedora me analisando de cima a baixo.

 

- Boa tarde, eu queria dois ingressos para o show!

 

- Setenta dólares cada!

 

- Tudo Bem! – eu paguei e voltei ao encontro da minha Bella que estava lá fora roendo as unhas.

 

- E então comprou? – eu não vou perder a chance de brincar com ela né?

 

- Ingressos esgotados Bella! – a sua expressão desabou, ela olhou para mim desesperada.

 

- Não pode ter acabado Edward não! Isso seria um crime! – ela começou a tremer e se descabelar, eu ri. - Você está rindo do que seu idiota? Isso era importante para mim!

 

Tirei os dois ingressos do bolso e balancei na sua frente, ela me olhou com os olhos brilhando de alegria. Ela em vez de pular na minha mão e agarrar os ingressos, ela pulou no meu pescoço e me beijou.

 

Ela me beijou? Por um momento pensei que eu estava sonhando mais não, eu não estava, Bella realmente tinha rompido o espaço entre nós que a semanas eu estava lutando para romper.

 

O seu beijo era doce e salgado por causa das lágrimas que se misturaram, apertei-a mais contra o meu corpo, eu queria senti-la mais perto, eu a queria só para mim... Invadi a sua boca com a minha língua e fui decorando cada lugarzinho, o seu gosto era melhor que mel e se eu tivesse que morrer agora então que assim seja porque eu sei que eu provei o melhor desta terra. O oxigênio começou a faltar mais mesmo assim nós não queríamos nos separar, quando eu já não tinha mais nenhum fôlego nossos lábios se separaram e Bella me abraçou forte e ofegante eu a apertei mais entre os meus braços e sussurrei no seu ouvido:

 

- Eu te amo! – ela se afastou e me olhou com um sorriso lindo nos lábios que eu não resisti e mordi então ela disse:

 

- Eu também te amo!

 

Pronto a minha vida de agora e diante estava perfeita!

 

 

 

[PVD Bella]

 

 

 

Quando eu vi aqueles ingressos eu não pensei em mais nada, eu só queria beijar ele! Edward já estava tirando o meu sono, consumindo a minha pouca sanidade, ele era tudo o que eu queria.

 

O beijei sem saber se seria correspondida, eu queria mostrar a ele o quanto a sua pessoa era importante na minha vida! Edward fazia o possível e o impossível para me agradar, então porque não agradecer?

 

Esse beijo foi diferente do primeiro, tinha algo a mais. O encaixe perfeito de nossos lábios, a nossa sincronia, a intensidade de nossos corpos os arrepios... Tudo fazia sentido agora pra mim, eu havia me apaixonado por Edward Cullen e estava lutando contra, mas de agora em diante eu iria a favor da correnteza! Quando nossos pulmões clamaram por oxigênio e nossos lábios se separaram eu o abracei queria sentir ele assim bem junto a mim mesmo que essa fosse a primeira e a última vez!

 

- Eu te amo! – ele sussurrou no meu ouvido e uma felicidade indescritível se apossou de mim. Como é bom amar e ser correspondido! Afastei-me e olhei no fundo de seus olhos, eu podia me ver na sua íris de tanto que eles brilhavam, ele mordeu meu lábio inferior então eu disse:

 

- Eu também te amo!

 

Saímos de frente da loja de mãos dadas essa era uma sensação incomparável! Passamos por uma vitrine de antiguidades e então eu encontrei o que queria. Um violão acústico simples!

 

- Edward achei o meu violão!

 

- Esse? Tem certeza meu amor? – OMG ele disse meu amor ou eu estou com problemas auditivos?

 

- Você me chamou de “meu amor”? – eu tive que perguntar.

 

- Você não gostou? – ele perguntou preocupado, eu ri.

 

- Não Edward eu não gostei, eu adorei! – ele veio com um sorriso torto e me beijou, eu rompi o beijo e puxei ele para dentro da loja.

 

- Boa tarde! – disse um senhor de uns oitenta anos...

 

- Boa tarde, eu gostaria de saber quanto custa aquele violão. - eu apontei para o perfeitinho violão que estava exposto.

 

- Há não está à venda mocinha!

 

- Como não está a venda? Então porque está exposto?

 

- Porque eu quero! – nossa depois dessa eu vou dormir, Edward segurou uma gargalhada.

 

- Papaiiiiiiiiiiiiiiii... O que o senhor está fazendo aqui? – uma foz de taquara rachada falou lá do fundo do antiquário.

 

- Xiii a desequilibrada da minha filha! – o velhinho correu e se escondeu entre as caixas. Eu e Edward nos olhamos sem entender nada.

 

- Há oi boa tarde, o que desejam? – disse a mulher dona de uma voz absurdamente irritante.

 

- Há eu desejo comprar aquele violão que está exposto! – eu disse convicta.

 

- Claro... claro ele custa 125,00 dólares!

 

- Posso dar uma olhada? – ela pegou o violão, era uma daquelas raridades que só gente sem conhecimento musical venderia por 125,00 dólares, muito pouco pelo que ele realmente vale, era um Trovador sem encaixe aqueles que são esculpidos de uma única peça e não montados como os de hoje em dia, eu sorri e disse:

 

- Vou levar!

 

 

(...)

 

 

- Mais você é tinhosa né? Procurou tanto que achou um trovador original...

 

Eu e Edward caminhávamos na praia de mãos dadas, ele carregava o meu violão nos ombros.

 

- Eu disse que ia achar o que queria!

 

- Você sempre consegue o que quer meu amor! – eu parei e olhei para ele, não estava acostumada de ser chamada por ele de “meu amor” era novidade e cada vez que eu ouvia sentia vontade de beijá-lo.

 

- Edward me beija! – ele sorriu com as minhas palavras e me lascou aquele beijo de cinema, o barulho das ondas era a trilha sonora perfeita e a água batendo nos pés dava aquela sensação de fogo e gelo.

 

Quando nos separamos ele, afagou os meus cabelos e deu um beijo no topo da minha cabeça, esses atos dele ainda vão me matar, meu coração não agüenta tanta emoção assim!

 

- Vem, vamos subir na rocha eu quero fazer uma coisa para você!

 

Edward me puxou para a rocha com muita dificuldade e eu subi, mas foi compensado o meu esforço, dali de cima a sensação era de estar voando, o mar tinha adquirido um tom diferente de azul e lá no final do horizonte baixava o crepúsculo deixando o céu meio alaranjado e o sol quase tocando as águas do oceano pacifico!

 

Edward começou a dedilhar uma música, me sentei na sua frente ele me olhava nos olhos enquanto cantava...

 

 

What day is it and in what month
This clock never seemed so alive
I can't keep up
And I can't back down
I've been losing so much time


Que dia é hoje e de que mês?
O relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não posso prosseguir
E eu não posso desistir
Tenho perdido tempo demais

Ele me olhava com carinho e um sorriso torto nos lábios, sua voz era linda grave e suave e eu estava ficando inebriada com isso...

 

 

'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to lose
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you


Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Seu olhar ficou mais intenso e ele não apenas cantava era como se ele estivesse declamando uma poesia!

 


All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping in words
You got my head spinning
I don't know where to go from here

Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Eu estou tropeçando nas palavras,
Você deixou minha mente girando
Eu não sei pra onde ir daqui

 

Edward aumentou o seu sorriso, era como se ele estivesse falando às coisas que não tinha coragem era uma forma mais simples de dizer “Eu te Amo”.


'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to prove
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you

Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por que
Não consigo tirar meus olhos de você

Ele cantou novamente o refrão da música e uma lágrima de emoção escorreu por minha face, eu estava me apaixonando mais e mais por ele e isso era perigoso, não era? Amar uma pessoa tão intensamente, você pode se machucar!



There's something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right


Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo

 

Ele frisou algumas frases me fazendo me questionar se isso era certo, eu e Edward não nos conhecíamos a tão pouco tempo para dizer que nos amávamos? Ele estava na minha frente fazendo uma perfeita declaração de amor, amor de verdade ou amor de verão? O Medo e o desejo me consumiam medo de me entregar e desejo de me entregar...



'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to lose
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you

Você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por que
Não consigo tirar meus olhos de você


What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive

 

Que dia é
e em que mês
Este relógio nunca pareceu tão vivo!

 

Quando ele terminou a música eu já não tinha mais dúvidas, melhor me arrepender de ter feito do que me arrepender de nunca ter feito e ficar o resto da minha existência tentando adivinhar no que teria dado! Pulei em seu colo, e nos beijamos avidamente, nesse momento eu estava entregue, eu havia acabado de me jogar de um penhasco implorando a Deus asas para voar!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não? comentem assim mesmo! auehaouehauoheaouh...

Feliz demais aqui com o aumento de reviews, vamos ver se nesse capitulo aqui sai 15 pelo menos né?! auehauohauoeh...
Há gente Ed e Bella juntos finalmente! *.*
Não se esqueçam que mandar review ganha esperiencia e cash ok! e quanto mais experiencia vc tiver e mais cash vc aumenta de nivel! (*é tão emocionate!*)
COMENTEM COMENTEM MUITO MENINAS, ESTOU LOUQUINHA PARA DAR POPULARIDADE PARA QUEM EU NÃO DEI AINDA E RESPONDER COM TODO O CARINHO ( é eu dou popularidade para cada nova pessoa que comenta na minha fic! :])
beijinhos :*

P.S: gente eu estou com uma nova fic eu e minha Beta ( Ninah Alves... há Nina, brigada por betar os meus capitulo, e nem adianta reclamar que eles estão ficando maiores pq foi VOCÊ que me inspirou a isso ok?!) estamos com uma fic juntas só de poesias... a fic se chama IMPROVAVEL?! são poesias nossas que saiem dos lugares mais inusitados.. aehaouehuoaehouaeh...
Vão no meu perfil que ela está lá lindinha para vcs lerem!
*** HÁ APROVEITANDO O EMBALO ( nossa como eu tõ falando hj! PQP) DÊEM POPULARIDADE PRA MIM... EU ACHO QUE MEREÇO NÉ?!

AGORA EU VOU EMBORA DE VEZ!

**** NÃO DEIXEM DE COMENTAR! AOUHEAOUEHAOUEHAOUEHOA....