Destino escrita por Escritora


Capítulo 6
Noticias


Notas iniciais do capítulo

Sem palavras pra descrever o quanto eu to feliz com todos os comentários de vocês ^^ serio mega feliz. Bom eu irei responder a cada review sim, só que esses tempos ando sem tempo.
Espero que goste desse capitulo >< Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546466/chapter/6

Dias atuais

Karina meu amor, que linda e sua filha – Dandara falava toda babona enquanto carregava no colo Aninha. – e desculpa não ter chegado a tempo ontem.

Já falei que o importante e você ta aqui Dandara – a lutadora fala sorrindo.

Minha netinha e a coisa mais linda mesmo – o avô babava na netinha que tinha nascido quase sem cabelo e os fios que apareciam davam para perceber que eram loirinhos, e os olhos ficaram uma cor indefinida entre o azul e verde quase cinzenta.

Chega de babar vovô – Bianca brincou com o pai.

Eu babo mesmo – ele confirma rindo.

Vocês são demais – a lutadora comenta rindo.

Realmente Karina, sua filha e lindinha – João ate então calado comenta – não sei como e filha do Pedro – quando o menino termina, todos o olham espantados e direcionam para a lutadora que fica em silencio.

João – sua mãe o repreende.

Pode deixar, e a verdade – a menina começa – ele e o pai dela.

O que eu ainda não concordo em esconder dele – o pai a lembra.

Já falei que não e uma decisão definitiva – ela fala e logo em seguida pega a fila no colo. – por enquanto quero curtir a minha aninha.

...

O Pedro, dar pra prestar atenção na letra – já era a terceira vez que sol chama a atenção do guitarrista por errar a letra. O que foi pra você ta desse jeito?

Eu to intrigado – fala pensativo.

Então fala, tem que ser importante pra você ta errando tanto a letra – a cantora pede.

O João viajou com a tia Dandara do nada – explica.

E isso e um acontecimento Pedro? – debocha.

E Pedro? Por causa disso? – a outra pergunta.

Vocês não estavam lá quando ele atendeu uma ligação e do nada foi embora com a tia. – repete.

Ta mais depois você ver isso e vamos ensaiar que daqui a uma semana vamos ter a nossa primeira apresentação, abrindo o show do capital – ela o lembra.

Desculpa, vamos do começo – e assim eles ensaiaram a tarde toda e musico fala pra si mesmo que depois ia tirar a historia a limpo com o amigo.

...

Fala irmão – João fala assim que atende a ligação de Pedro.

Eu to levando, o que aconteceu pra você ter viajado do nada – pergunta direto.

Foi uma tia minha cara, passou mal, tive que vim com a mamãe visitar ela – João consegue inventar a primeira coisa que veio em sua mente.

Que tia e esse? Não me lembro de ter me dito dela e a tia Sofia ou a Danny? – pergunta desconfiado, lembrava das duas únicas tias que João tinha que uma era a Sofia que morava fora do país e a outra era a Danny que era do Rio grande do sul.

E uma que cê não conhece – argumenta.

E onde ela mora? – indaga.

Você me ligou só pra me interroga e isso? – pergunta já sem paciência de mentir.

Ta desculpa, e que eu to meio paranóico - ele fala, no fundo ele tinha esperança que fosse Karina, já fazia meses que não via a lutadora e a falta que sentia dela tava no nível que nem ele agüentava mais. Depois que ele esqueceu o assunto da tia os dois conversaram sobre outros assuntos ate que desligaram.

...

O Pedro estar muito desconfiado cara, não sei quanto tempo eu vou conseguir mentir pra ele – João avisa assim que volta para o quarto da lutadora.

Obrigada João, eu sei que ele e teu amigo – a menina agradece solidaria.

Quando você volta K? – Duca que tinha acabado de voltar de uma viagem do campeonato que tava disputando, veio direto ver a filha da cunhada.

Eu ainda não sei mesmo – confessa.

Com licença, posso entrar? – uma senhora com aparência de ser bastante nova para idade entra no quarto de Karina.

Claro que sim tia, ate parece que não pode – Karina a cumprimenta. A menina tinha vindo para São Paulo para passar uns tempos na casa da mesma que aceitou de bom grado a sombrinha passar uma temporada com ela e de quebra ia ver o nascimento da filha dela, a tia falava que não tinha preço e que já estava se sentido sozinha desde que a única filha tinha ido para o EUA terminar a pós-graduação e se firmou lá desde então.

Como ontem tinha o seu pai aqui eu resolvi te visitar só hoje – depois de sair do abraço da sobrinha a senhora vai ver a filha da mesma que está sendo carregada pela tia da pequena.

Tia Julia, que prazer rever a senhora – Bianca cumprimenta a tia.

Eu estou muito bem filha, estava com saudades da minha sombrinha mais velha, venha me visitar mais vezes hein – a senhora a repreende com brincadeira, e a atriz concorda acenado. Ela parece a Ana mesmo quando era bebe – confessa.

Jura tia? – a menina pergunta emocionada.

Sim, foi muito certo por o nome dela na menina – a tia fala sorrindo.

Entrei no quarto certo – Gael fala sorrindo entrando no quarto.

Eu sou popular agora pai – Karina fala rindo.

Eu to vendo – fala sorrindo – eu to vindo do medico e ele avisou que você vai ser liberada pra ir para casa amanhã à tarde. Avisa.

Ainda bem, não agüento mais ficar aqui – avisa.

Eu e o João já estamos indo k – Dandara avisa. No próximo fim de semana estaremos te visitando.

Obrigada por tudo Dandara – Karina agradece sorrindo. Eu vou esperar.

Ate mais K e ate breve – João se despede com um abraço.

Obrigada ta – ela agradece no ouvido do menino.

Tamos ai – ele fala sorrindo.

Eu to indo também K – Bianca avisa. Mais irei voltar amanha pra ajudar com a minha princesinha.

Nada de mimar muito a minha filha Bia – ameaça rindo.

Pode deixar sua chata – fala emburrada.

Boa sorte nessa jornada agora – Duca fala- ate mais, e não demora a volta que a dona Dalva que ver a aninha.

Pode deixar – ela sorrir.

Depois que todos saíram e seu pai foi trocar de roupa a lutadora curtiu um pouco mais a filha.

Agora sou só eu e você filha – ela fala sorrindo pra menina que a olhava com os olhos brilhando. Seu pai não ta aqui agora, mais não se preocupe que você vai conhecer ele um dia. Karina só não sabia quando chegaria esse dia.

...

Três meses Depois.

Pedro, Pedro – Tomtom foi correndo assim que viu seu irmão chegando de mais umas semanas fora por conta da banda que a cada vez vinha só crescendo em nível nacional. Saudades.

Eu também tava pirralha – ele fala a abraçando, e sorrindo cansado.

P você está tão acabado – a irmã fala depois de soltá-lo.

Eu também te amo – ele fala.

Não e serio, a mais de um ano que você vem perdendo seu brilho – ela fala reparando que o irmão não era mais tão alegre como antes, e que vinha perdendo peso e ficando abatido.

E os shows - ele fala – não se preocupa a toa, que a comida boa do seu Lincoln vai fazer logo eu voltar ao meu peso normal.

Eu sei que não e só isso, mais eu não vou falar disso agora – a menina diz. A mamãe ta louca pra te ver, então vem logo. Pedro também sabia que não era só por conta do show que estava daquele jeito, mais já fazia mais de Um ano que não via sua esquentadinha e isso estava o matando por dentro, ele só não estava tão pra baixo por conta que João às vezes contava algo dela e fazia ele se aquietar mais.

...

Depois de três meses do nascimento de sua filha, Karina estava quase enlouquecendo por conta que só era ela e sua tia morando na casa, e a tia tinha que trabalhar o dia toda e a lutadora ficava sozinha com a Aninha, a menina tava crescendo rápido e fazendo mais bagunça a cada dia, de dia não dava tanto trabalho porque dormia à tarde, mais quando era a noite ela virava a noite chorando e Karina tentava de tudo ate que começava cantar varias musicas de ninar para ela desde Xuxa a galinha pintadinha mais parece que a menina fazia mais pirraça, foi quando ela cantou a musica feita pelo pai que ela tomou a musica como calmante. Mais a lutadora amava tanto a filha que no fim era uma recompensa ter a menina dormindo suave no seu colo e valia tudo a pena. Quando a menina não chorava era a coisa mais inocente que existia e deixava a mãe se orgulhava, cresceu um uns metros desde o nascimento e o cabelo também o que antes não dava pra ver, agora já dava para pregar uns grampos e deixar a menina fashion como dia a tia Bianca. Era em mais um dia de dona de casa que toca o telefone e a lutadora correr para atender.

Alô? Oi pai, tudo bom? – Pergunta ao reconhecer a voz do pai.

Na verdade não minha filha - responde serio.

O que aconteceu? – pergunta se desesperando.

A sua irmã sofreu um acidente de carro... – mais ele não termina de fala.

Eu to vou voltar hoje mesmo – fala aflita.

Tem certeza filha e a aninha? Ela não e muito nova pra vim de ônibus? – pergunta preocupado.

A Bianca precisa de mim e não e ruim pra Ana não - diz.

Se você acha. - concorda.

Certeza, agora eu vou preparar as coisa, to voltando.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro que tiver :/ me avise que corrijo, beijos e até mais.