Destino escrita por Escritora


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal =] irei postar esse prólogo e se eu ver que vocês gostaram eu irei continuar a postar se não :/ irei apagar, espero que gostem bjs e até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546466/chapter/1

Fazia praticamente 2 horas que Gael e Bianca estavam à espera de noticia sobre o estado de Karina e nem um medico ou enfermeira vieram ate eles para dar uma noticia.

Eu não agüento mais, eu vou invadir esse quarto – o lutador fala aflito com Bianca quando o medico caminha a encontro deles. – doutor como ta a minha filha.

Seu Gael – ele olha a prancheta e volta a olhá-los – ocorreu tudo bem, a Karina esta em observação, mais e só em quanto a transferem ao seu quarto...

E a minha sobrinha doutor? Como ela esta? – foi Bianca que interrompeu o medico.

Eu já ia falar que o bebe nasceu com de 3,4 quilos em perfeito estado. Linda – o medico avisa sorrindo.

Minha sobrinha pai – Bianca fala emocionada abraçando o pai que não esconde as lagrimas.

Eu vou ver se as duas estão prontas para receber a visita da família – o medico avisa.

Muito obrigado doutor, por salvar minha menina e minha netinha – Gael agradece o medico que concorda.

Não e preciso agradecer, eu faço o que mais gosto, foi um prazer ver nascer mais uma vida – e com isso ele seguiu para um corredor.

...

Depois de uns minutos longos no ver de Gael e Bianca, a enfermeira os leva para o quarto da paciente. Os dois entram afobados, mais são mandados fazerem silencio pela lutadora que amamentava sua filha.

Ela e linda pai! – Karina comentou sorrindo enquanto fazia uma carinho na filha.

Que coisa mais fofa K – Bianca comentou chegando perto da irmã.

Parabéns minha filha, minha neta e a coisa mais linda que você poderia me dar. Estou orgulhoso de você. – o pai fala emocionada.

Vem pai – Karina tirou a filha do seu seio para entregar ao pai. – pegue a sua neta.

E como ela chama K? – perguntou Bianca.

Ana, feito a nossa mãe Bia – Karina falou orgulhosa fazendo pai e irmã chorarem mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.