Caro Pontas... escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :3
Ia postar ontem, mas nao estava muito bem.
Aqui mais uma carta.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546431/chapter/3

Caro Pontas...

Voldemort voltou.

Minha mão treme enquanto escreve. Sinto que a raiva não consegue ficar dentro de mim e tem que sair de algum jeito. Já quebrei uma parte das taças de casa que se minha falecida mãe – que não descanse em paz – visse me azararia até uma outra vida.

Depois de anos de paz ele volta. Isso é tão injusto James e isso me da tanta raiva. Sinto que a sua morte e a de Lily foram em vão com o retorno dele. Dumbledore tenta me convencer que não, já que Harry esta vivo. Mas eu sei que tudo vai piorar de agora em diante. Ele vira atrás do meu afilhado para terminar o que aconteceu na noite em que você morreu.

Molly Weasley tenta me acalmar e dizer que Deus não permitira que nada ruim aconteça com Harry. Mas depois de tudo que passamos como posso acreditar que Deus ira cuidar dele? Quando não cuidou de você?

Depois que Molly me disse isso comecei a perceber que tinha mais pessoas cristãs na Ordem que realmente acreditavam nisso e me deu vontade de dizer o que Deus estava fazendo quando você e Lily morreram tão novos? Por que ele não ajudou? Mas no final das contas resolvi não falar nada, não traria uma discussão entre nós quando mais precisávamos de união nesses momentos difíceis.

Harry que o viu.

Lutou com ele. James, eu não sei o que fazer! Harry esta tão abalado com tudo isso. O menino Diggory estava com ele na hora e foi morto por Peter. Sim Peter matou o garoto. E agora penso como um dia pudemos subestimar aquele rato traiçoeiro. Como um dia pudemos chamar ele de amigo.

Esse ano foi agitado pelo que posso contar.

Dumbledore enlouqueceu de vez e deixou Harry participar do torneio tribruxo, da pra acreditar? Quando soube eu como eu quis dar uns socos nele. Claro depois que a adrenalina abaixou por que... é o campeonato tribruxo! Lembra como passamos horas conversando sobre ele? E como gostaríamos de participar? Mas nunca tivemos a chance.

O mais louco nisso tudo é que Harry ganhou. Sim James, nosso Harry de apenas 14 anos ganhou. James se você tivesse visto... Se Lily tivesse visto ela enlouqueceria e com certeza mataria Dumbledore. Os dragões, sereianos. Você sabe como eu sou irresponsável, então até para que eu ficasse preocupado a situação estava ruim.

Ai venho a situação com Voldemort e a morte de Diggory e tudo começou a ruir.

Sinto que estou falhando com você, James. Não consigo proteger Harry como ele precisa. Eu sempre chego atrasado. Mas entenda que isso é completamente culpa sua, como pode seu filho ter uma tendência a ter problemas como o pai? Mas quando você entrava em problema não é nem metade quando ele faz isso.

Não consegui falar muito com Remus. Ele anda sempre em missão para a Ordem e quando estamos juntos sempre tem tantos problemas para enfrentarmos que não conseguimos conversar direito. Mas ouso dizer que acho que nosso lobo esta apaixonado pela filha da minha prima, a Ninfadora Tonks.

Mais um ano se passou sem você...

Devo dizer que estou muito orgulhoso de mim mesmo. Nos primeiros anos eu realmente pensei que faria alguma coisa para seguir você logo, mas não posso deixar Harry. Não quando ele não tem ninguém.

A vida de foragido esta sendo uma loucura. Não sei se fico feliz ou triste de ser tão conhecido. Até a população trouxa esta atrás de mim! Isso mostra como sou poderoso. E James, eu sei que você esta pensando que estou me achando, mas é a mais pura verdade.

Prometo que te deixarei informado do que mais acontece por aqui.

Te encontro na próxima carta.

Sinto a sua falta.

Com amor,

Sirius “gostoso” Almofadinhas Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Review?