O amor chegou cedo:: parte 2:: escrita por CYrebel


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

por: cyrebel
inspiração : jéssica novaes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546407/chapter/1

Três anos depois eu já tava com 12 anos, estava na beira do rio vi um carro se aproximando, Mas do nada meu coração acelerado não conseguia segura minha emoção rapidamente fui ver quem estava chegando... era ele na hora não reconheci mas depois mas calma consegui reconhecer tava tãodiferentetinha mudado alguma coisa nele ele também não me reconheceu na hora mas acho que depois ele lembrou de mim ele tava agindo diferente masfortemasfrionão tava tão ele mas na hora não liguem muito para isso porque na emoção tudo muda mas ai vi os dentes dele fui devagar seguindo ele senti que era muito estranho ele está tão rápidoquando eu caí pensei que ele não tinha ouvido mas ele parou.... até que ele voltou me viu tentei correr mas não deu tinha machucado a perna ele me levou de volta até um lugar perto da minha casa e não disse masnada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

melhorou né gente esperem pelo capitulo 3 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor chegou cedo:: parte 2::" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.