Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 7
Capítulo 7 — I survived


Notas iniciais do capítulo

MAS JÁ?
É, já, eu to viciada, com eu disse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/7

— Will —Skyler diz se levantando — Will, para com isso.

— Ele ia matar ele. — Will diz, revezando o olhar entre Steve e Ashton.

— Quê? — Ashton pergunta, perplexo.

— Eu vi — Will destrava a arma. —Ele com as cordas. Ele ia trazer um zumbi aqui pelos fundos.

— Você podia ter matado a gente — Skyler diz, pisando duro até ele e agarrando sua cabeça pelos cabelos — Eu poderia dizer agora mesmo para o Will apertar esse gatilho e seria menos um problema nesse grupo e na minha vida. Menos uma preocupação Mas você é um frouxo, não vou te tratar como ameaça.

Silêncio por enquanto. Steve abaixa a cabeça e Skyler faz que sim com a cabeça para Will, que trava a arma e se senta ao lado de Tris.

— Nem parece que tem 13 anos — Zoe comenta.

— Vamos arrumar os quartos — Hayley bufa

— Chloe e Luke — zomba Will — Eu e Tris, quem mais? Bob e Matthew?

— Não — Matthew diz.

Eles discutiram, mas estabeleceram assim: No 1º quarto, Chloe e Luke, No 2º, Will e Tris. No 3º Hayley e Matthew. No 4º, Jesse e Natasha. No 5º, Skyler e Ashton. No 6º, Bob, Dave e Stanley, e na sala, Zoe e Steve.

— Ainda não concordo com isso — Zoe bufa —Eu quero um quarto, porra

— Eu e Ashton dormimos na sala. — Skyler diz.

— Melhor, mas eu ainda vou com o babaca. — Zoe diz.

— Nisso eu não vou ajudar. — Skyler diz.

— Vamos dormir, amanhã vamos buscar suprementos — Jesse sorri e sobe as escadas, Matthew sobe e desce novamente com duas cobertas e dois travesseiros.

— Valeu — Sky agradece.

+++

Eram mais ou menos duas da manhã, Skyler estava no colchão da sala e Ashton no sofá, eles não pregaram os olhos pois Ben não parava de roncar na sala de cima.

— Eu vou meter porrada nesse babaca — Ashton ri, fazendo Skyler sorrir — Pode me explicar o que aconteceu entre você e Steve?

— Sabe o que aconteceu.

— Não acredito nele. — ele diz, revirando os olhos.

— Pois ele estava dizendo a verdade — Skyler diz —Pra que se importar?

— Por nada — Ashton pega a mão dela e a acaricia. — Deixa pra lá.

— Você não ' tá bem, Portman, eu te conheço a tempo demais.

— Não, eu não estou bem —Ele ri — Estou sem meu pé, sabe?

— Babaca — ela ri — Não foi o que eu quis dizer.

— Convencida — ele bate em seu ombro.

— Eu senti a sua falta — ela devolve o tapa

— Você é minha família — Ash diz — Quando consegui cortar meu pé, lembrei tão bem de você que consegui seguir seus rastros pelo caminho.

Sky não se sentiu bem. O seu estômago revirou e ela despejou o vômito mais repugnante da história.

— O que foi? — Ashton pergunta, preocupado.

— Eu não... — Skyler diz antes de vomitar outra vez.

— O que está acontecen... — Ashton diz, Skyler e ele se entreolham, ela faz uma cara de nojo e Ashton arregala os olhos — Não me diga que...

Skyler coloca a mão na barriga.

— Grávida.

+++

— A gente vai junto. — Ashton briga.

— Não Ashton, você não vai. — rebate Skyler — Você 'tá meio...impossibilitado.

— Não me impeça, eu não devia nem apoiar essa decisão. — Ash segura o braço dela.

— Eu vou fazer isso — Skyler se solta — E ninguém vai saber.

— Eu não vou sair do seu lado. — Ashton promete.

— Vem logo, seu bosta — Skyler o ajuda e o coloca dentro do carro.

Ela dirige até a farmácia do condomínio, Skyler para o carro e prepara uma flecha enquanto entra e procura a seção de pílulas. Ela escolhe e pega um pacote, corre até o carro de volta e liga a chave na ignição.

— Pegou? — Ele pergunta.

— Isso deve servir — ela joga as pílulas no banco de trás.

+++

Eles chegam na casa onde tem um bando de zumbis forçando para entrar e eles ouvem o grito agudo de Chloe de dentro da casa.

— Como a gente passa? — Ashton pergunta.

— Não tenho ideia — Skyler bufa — Pera, tenho sim. — Ela começa a buzinar e gritar — Ei, aqui!

Ela dirige e os zumbis a perseguem, Ashton meio sem entender pega a AK47 e abre a janela, pronto para atirar.

— Não, guarda isso, isso só vai atrair mais zumbis de fora. — Skyler diz — Usa o arco.

Ele pega o arco e tenta atirar, logo pega o jeito. Ele mata quase todos, quando Skyler para no fim da rua da casa.

— Vamos ter que ir andando agora. — ela pega as pílulas e ajuda Ash, com a flecha preparada. Eles conseguem chegar até lá e entrar, logo Matthew tranca a porta. Todos estavam acordados na sala, menos Tris e Will.

— ONDE ESTAVAM? — Chloe pergunta, quase berrando — ONDE?

— Tinham muitos zumbis rodando e... — Ash começa.

— Fui eu — Tris diz, descendo as escadas. — Pedi para Skyler buscar algo pra mim.. Algo pessoal.

— Que susto — Matthew suspira de alívio. — Sabe, os zumbis quase que colocam isso aqui abaixo.

— Demos um jeito. Agora vou entregar o que Tris pediu — Sky sobe as escadas.

— Onde se meteu? — Ela pergunta trancando a porta — Não se preocupe, Will está dormindo.

Skyler mostra as pílulas. Logo então vomitou mais uma vez, ter esses sintomas tão rápido é normal?

— Ai deuses — Tris exclama

— Eu preciso tirar isso — Skyler sussurra.

— Eu não me oponho, mas você me deve essa. — Tris diz — Tem um filtro com água ali no canto, seja rápida.

+++

— E então? — Ashton pergunta, ele estava novamente deitado no sofá;

— Feito — Skyler se deita no colchão. — Já temos Steve e os zumbis, não precisamos de mais uma praga.

— Não sei se isso foi legal — Ashton revira os olhos.

— Não achei que fosse sobreviver pra te ver defendendo o Steve — ela ri

— Nunca pensei que fosse sobreviver pra ver você transando com ele — Ashton rebate, depois de alguns segundos ele começa a rir.

— Idiota — ela acompanha o riso dele.

— Estava pensando como vou ser últil sem meu pé — Ashton reflete.

— Não vai — Sky sorri.

— Fala sério, essas meninas não têm nenhum jeito? — suplica.

— Perna de pau? — Sky brinca.

— Não seria uma má ideia. — ele ri — Mas...e se o Steve descobrir sobre...

— Se ele descobrir foi você ou a Tris — Sky interrompe — Aí eu já sei o que fazer.

— Você odeia ele? — ele pergunta.

— Não tem como odiar o Steve — Skyler diz, suspirando — O defeito dele é amar demais.

— Boa noite — ele sorri e pega a mão dela, e assim ela fecha os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.