Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 3
Capítulo 3 — Hero


Notas iniciais do capítulo

DOIS CAPÍTULOS NUM MESMO DIA?
Isso aí, não gostou lê assim mesmo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/3

— Então você foi pra lá por causa do seu vício em zumbis? — Zoe pergunta mordiscando seu pão.

— Não, fui lá por que eu era viciada em rola, minha amiga — Skyler ironiza. — Sim, foi por causa do meu vício sobre zumbis. Perguntas?

— Grossa. — Chloe diz e joga uma escova que estava ali, logo se ouviu um barulho no portão.

— Eu acho que eles sentiram o cheiro dos hamburguers.

— Não vou dar minha comida pra eles — Skyler logo se levantou, preparou uma flecha e estava quase abrindo as portas quando Steve a parou.

— Você não dá conta — Ele dizia — Deixa, eles não passam.

— Cala a boca, Steve. — Skyler passou pela saída dos fundos, deu a volta no shopping e chamou a atenção dos mortos-vivos.

Ela pegou o recém-roubado iPod e colocou a única música que tinha nele: Monster do Skillet. Ela pegou o arco, deu um mortal para trás e começou a tirar like a Daryl (NAutora Especial: -q xiu)

Steve correu até ela com uma K-47 e perguntou se ela estava louca, querendo atrair mais zumbis com aquela música.

— Exatamente, querido irmãozinho — Skyler matava zumbi atrás de zumbi. — Quanto mais aqui e menos lá, melhor

— Skyler, eles não param. São vermes que não param de crescer e nascer e se reproduzir. Agora entra antes que você seja mais um verme.

— Steven, eu fui pra um sanatório por saber mais deles que você — Skyle diz matando um dos últimos zumbis ali — Se não quer salvá-los, eu faço isso por você.

— Faz cinco anos que eu não te vejo Skyler, cinco anos. E não vou deixar você morrer na primeira noite que eu posso tocar em você.

— Eu vou morrer, eu vou sair daqui viva se você me deixar salvar nossa pele! — Skyler rebate matando um último zumbi. — Vou checar as correntes.

— Agora eu lembro porque nossa mãe te amarrava na cama, gritando que zumbis não existiam. E você gritava chorando que zumbis eram seus amigos.

— Pelo menos os dos quadrinhos me entendiam, ao contrário de vocês — Skyler rebate olhando as correntes e as reforçando, trancando-as de volta.

— Eu te odeio Skyler. — Gritou ele e começou a escorrer lágrimas pelo os olhos de Skyler.

— Eu preferia quando achava que você estava morto. — Skyler gritou

— Eu preferia você quando achava que estava sobrevivendo bem...sem mim — Steve vira as costas e sobe novamente.

— Eu me odeio. — Ela se joga no chão e Chloe a abraça. Ela olha pra Chloe.

— Calma, ele só está agindo como um irmão.

— Espera, eu não vou chorar, Steve não vai sobreviver pra me ver chorar — Skyler diz, com ar sério, afinal podia ser a salvação daquelas pessoas.

— Cala a boca, levanta ai e vai treinar. Poxa, eu queria comer castanha com chantilly

— Castanha com chantilly Chloe? Sua otária

— Quê? Eu tenho saudades de castanha com chantilly — Chloe se levantou.

— Tá bom — Steve se intrometeu meio do nada — Olha, se acha que eu vou me sentir culpado por ter te impedido de "salvar as pessoas" você está muito errada. Você é minha irmã e eu não te vejo há mais de cinco anos, acha que eu não me importo com você? Novamente está enganada. Eu sabia que ia sobreviver, mas não que ia cometer suicídio.

— Você me subestima, não é? — Skyler rebate — Por causa da minha idade, e até mesmo por eu ser menina. Posso te dizer uma coisa? Eu matei duas ordas de zumbis, sozinha. Eu sobrevivi três meses, sozinha. Eu cheguei aqui, sozinha.

— Mas você poderia ter morrido — Steve grita

— Cala a boca, Steve, eu não preciso de ajuda — Skyler rebate — Se eu pudesse trocar você e trazer o Ashton de volta, eu trocaria, pelo menos ele sabe que eu posso!

— Ashton era uma merdinha, sabia que ele já tentou te embebedar pra ficar com você e outras milhões de coisas que ele fez mas nunca te contei porque você foi pra um sanatório. Ele era uma merda. — Steve grita fazendo os olhos de Skyler marejar

— Isso é mentira. O Ashton me amava, ele era meu verdadeiro irmão, Steve. Eu te odeio porque mente pra sair bem na fita. — Skyler grita — Se ele estivesse aqui ele saberia do que eu sou capaz — Skyler diz encostando o cano da GAU 8/A na cabeça do irmão.

Logo Will levantou a arma na cabeça da Skyler e Chloe colocou uma Winchester na cabeça de Will, estavam os quatro com armas, se um atirasse, todos morriam.

— Lembre-se de quem é o inimigo, Skyler — Steve diz

— Frases clichês nunca me mudaram, Steve — Skyler diz, destravando a arma.

—Claro que não Skyler, mas é melhor você tomar cuidado, liberar fogo trás fumaça.

Skyler abaixa e trava a arma. Ela poderia afirmar que não deixá-los vê-la chorar era um desafio difícil de cumprir.

—Eu prefiro não viver em grupo, somente com os mais fortes. —Ela se vira para Tris, Chloe, Luke e Will. —Vocês vem? Ou nasceram para ser figurantes?

— Podemos ser todos mais fortes — Steve diz, desviando o olhar da irmã, que nem conhecia mais.

—Não tem não, Steve. Tem gente que nasceu pra ser Sonserina, e tem gente que nasceu pra ser da Lufa-Lufa, ou você é forte, ou é figurante.

— Sabia que existem outros grupos por aí? — Steve diz. — Falamos com alguns deles às vezes por rádio. Achamos um que se denominavam Betas. Outros Gamas, Deltas. Nenhum Alpha. Se conseguirmos virar Alphas, Skyler, não nos preocupamos com mais nada.

—Somos Alphas já Steve, tem gente que está comendo esquilos. Nós comemos hamburguers e dormimos em camas. Já somos Alphas há muito tempo, é destinado. Somos Sonserina desde que nascemos.

— Então vamos ficar juntos, e por favor não coloca Harry Potter no meio porque você sabe que eu fico meio gay, obrigado — Steve diz, suplicando

— Eu só não consigo confiar em vocês — Skyler diz — Eu me dava melhor sozinha.

— Então vai embora. Ninguém te quer aqui. — Will diz e se senta no chão

—Cala a boca figurante, ninguém falou com você. —Steve grita pro will.

— Vocês vão parar de agir como crianças? — Will ignora Steve — Se ela quer nos ajudar, ela vai ficar. Se não, ela vai ir. Quem decide isso é a garota, ninguém pediu isso.

— Eu sou uma pessoa adorável, então eu vou ficar. — Skyler diz prendendo a arma no cinto.

— Não sei o que deu em você — Steve diz indo pro colchão que dividia com Luke (N/Autora.: Nada de segundas intenções,ok?)

—Eu vou ir dormir também. —Chloe se deita e dorme no chão.

Skyler volta para as correntes que trancam as portas do shopping no 1º andar, se senta no chão e observa os zumbis tentando entrar. Logo ela vê que começa a fazer um barulho em outra porta, não coberta por correntes, segundo Chloe ela estava emperrada e não iria abrir.Ela queria sair dali, mas ela precisava provar que debaixo da garotinha indefesa que sua aparência revelava tinha a maior heroína daquele apocalipse.

—É melhor vocês acordarem antes de morrerem. —Ela dizia e pegou uma faca e acordou Chloe, que esbugalhou os olhos e pegou uma arma bem carregada

—Tem carros no térreo, podemos ir neles, mas seria metros abaixo.

— Você quer fugir? — Chloe diz sonolenta — Você é louca? Esse lugar é um refúgio!

—Um refugio que vai se encher de zumbis em 5 segundos Chloe, acorda eles logo.

Chloe, relutante, acorda todos os outros, que pegam uma faca e uma arma cada um

— O que temos que fazer? — Luke pergunta carregando a arma — Skyler? O que temos que fazer?

—Nós matamos, ou nós fugimos, ou nós morremos — Skyler diz — Meu favorito é o matar, mas vocês decidem.

— Ótimo, agora vamos! — Tris corre atrás de Skyler sem pensar duas vezes, atirando nos zumbis que viam pela frente em grande ameaça;

— Corre e atira caramba. —Skyler grita e eles chegam no térreo e metade entram dentro de uma ferrari vermelha que tava ali, a outra em um camaro preto estacionado ao lado, e eles arrombam tudo, atropelando os zumbis e seguindo em frente. Skyler estava em um dos carros com Will, Tris, Chloe, Stanley e Steve.

—Mil forninhos cairão a sua esquerda, dez mil a sua direita mas não será atingido pois desce, sobe, empina e rebola. —Chloe dá a louca e mostra dedo pros zumbis.

— Caramba — Stanley diz — Alguém tem gatorade?

— Não moleque, para — Steve bufa. — Skyler, você vai me ouvir agora.

— Não Steve, é serio, é o apocalipse zumbi. Deixa ela viver caralho, vai se masturbar com um zumbi correndo atrás de você. — Tris diz, bufando.

— Cala a boca — Steve diz enquanto o silêncio de Skyler dirigindo revelava o quanto ela estava "animada" a escutar. — Olha, você não pode simplesmente chegar, me dar esperança e querer cometer suicídio ok? Eu amo você mais que eu mesmo.

— EU NÃO QUIS COMETER SUICÍDIO — berra Skyler — Eu quis evitar homicídios! — Skyler erra o volante olhando para Steve, e então eles batem o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.