Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 22
Capítulo 22 — Fight For You


Notas iniciais do capítulo

Eu estou postando um capítulo em cima do outro ,mas sempre tenho um motivo, então tudo bem. Dessa vez eu ganhei inspiração por causa da recomendação da Yas, besha do meu coração, eu vomitei arco-íris naquela recomendação! Sinta-se especial, por causa de você o capítulo vinte e dois sai hoje. E FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS!!! Que em 2015 todos nós sejamos menos otários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/22

Ben P.O.V.

— Skyler, é sério, você precisa sair daí. — tento puxar o braço dela, mas ele está completamente fixo ao garoto morto. Os olhos dele se fecham e em questão de alguns segundos se abrem novamente em uma coloração dourada, Skyler se levanta em um impulso e acerta uma flecha na cabeça dele. Lágrimas tomam conta do rosto dela, quando Tris, a garota ruiva, puxa seu braço de novo até Briarcliff e passa correntes nas portas. Olho para trás. Levaram Clementine até a Ala Médica para salvá-la da mordida no braço. Não tenho ideia de como, mas disseram que podiam. Já o garoto não tinha salvação. Skyler olhava para o nada com a boca aberta enquanto pessoas como Bob, Tris, Hayley, Steve e todo o resto a rodeavam, tentando tirá-la do seu transe. Mas ela não se movia. Continuava parada, com a flecha manchada de sangue dele nas mãos.

— Deixem ela lá fora. — digo, fazendo todos olharem pra mim. — Damos conta da horda. Ela precisa ficar um pouco ali.

Tris balança a cabeça. Eles abrem a porta. No mesmo instante que todos se preparam, Skyle se move e, com as flechas, acaba com todos os errantes um por um. Com a mesma firmeza que vi nela em Woodbury. Ela acaba com qualquer errante que ousasse chegar a cinco metros dela. Acabando com todos, ela observou o corpo cheio de mordidas dele. Ela deixa as lágrimas rolarem.

— Essa é a primeira e provavelmente última vez que vemos a Skyler chorar. — sussurra Bob no meu ouvido, seguido por uma concordância da parte de Steve. —Normalmente nenhum baque é forte pra ela.

+++

Ela estava sentada em frente às duas lápides improvisadas no pátio. Só que dessa vez ela olhava fixamente para a lápide de Ashton, sem mover o olhar ou sequer piscar. Clementine estava bem, tirando o fato de ter perdido metade do braço. A garota, Pandora, estava bufando sem parar na enfermaria. Decido me sentar ao lado de Skyler de uma vez, afinal, ficar em pé alguma hora tem que se tornar cansativo.

— Já parou pra se perguntar por que tudo isso acontece? — pergunta ela, sem desviar o olhar da lápide. — Por que as pessoas morrem? E por que as outras pessoas têm que sofrer com isso?

— Talvez pra ensiná-las a serem fortes. — respondo. — Pra mostrar a elas que você pode ser o que for, mas nunca vai escapar das mãos das lágrimas.

— Que profundo — ela suspira.

— Eu sei. — digo. — Eu vou ter que passar por isso algum dia, não vou?

— Vai. — ela responde. — Todos nós vamos.

Só então consigo perceber o quanto ela é bonita. Por baixo da sujeira que cobre o seu rosto, os olhos azuis e eletrizantes brilhando ainda mais por causa do Sol que batia neles; Os cabelos enrolados e negros sendo chicoteados pelo vento, as roupas sujas de lama, as luvas sem dedos que usava, a habilidade com a qual segurava o arco. Dentro do carrasco existia uma garota como as outras. Ela se levanta e tira a terra da calça. — Preciso saber de uma coisa.

Ela se dirige à enfermaria, então consigo adivinhar exatamente o que ela quer saber e como quer saber. Corro atrás dela tentando amenizar a situação, mas ela é mais rápida. Quando consigo alcançá-la ela já está forçando Clementine contra a mesa de alumínio.

— O que aconteceu?—ela rosna —Por que vocês estavam lá sendo que todos disseram que iriam dormir? Fala!

— E-eu não tive culpa! — Clem gritava, com o olhar assustado. — Eu tinha deixado uma coisa cair, e tinha ido ver se ela ficou l-lá e...Ele me seguiu, perguntou onde eu estava indo, e então quando eu olhei o errante já estava lá. T-tentei correr até ele mas acabei levando uma mordida no braço.

— Skyler! —Tris e Bob gritam, tirando Skyler de cima de Clem e a contendo. — O que você estava fazendo?!

— Desculpa — ela suspira, bem pesado. — Desculpa. —ela sai dali correndo e pisando forte, apertando o arco.

—Você está bem, Clem? — pergunto. Ela faz que sim com a cabeça. — Ótimo.

Saio correndo atrás da garota. Ela foi parar em um quarto no terceiro andar, segundo corredor à direita. Ela estava sentada na cama, olhando uma inscrição na parede. Algo como "Skashton Will Never Ends".

—Isso mexeu com você, não é? — pergunto.

— Você está em todo lugar, não é garoto? — ela pergunta.

— Talvez. — digo — Algo de ruim nisso?

— Não chamaria de ruim —ela responde.

— Então você gosta da minha companhia — diz ele.

— Menos, Ben. Bem menos. — ela ri. Acho que é a primeira vez que ela ri desde a morte dele. Que por acaso já faz três dias. Acho que isso é um recorde. Ela é mais bonita ainda rindo.

— Mas...Isso mexeu mesmo com você, não foi? — pergunto de novo.

— Pode te mexido o quanto for. — ela se levanta, pegando o arco e a aljava, cheia de flechas verdes e pontiagudas. — Eu não vou fraquejar. Agora mais do que nunca eu preciso lutar por vocês.

Ela sai a passos fortes da sala. Com o arco na mão e a aljava nas costas. Ela desce as escadas até o refeitório, onde todo mundo estava reunido. Ela se senta ao lado de Pandora, que decidira adentrar o grupo.

— Vocês devem saber que precisamos de suprimentos. — diz ela. — Quem vem comigo?

— Skyler... — diz Steve. — Você não acha que...?

— Perdi alguém. — interrompo ela. — Isso não quis dizer que eu perdi meu cérebro e muito menos a minha sanidade.

— Eu vou — diz Pandora. — E foda-se a minha perna, tá bom? Não quero ouvir nenhuma porra de controvérsia.

— Eu também vou — diz Tris

— Eu também. — diz Bob.

— Eu vou. — dizem Hayley, Luke, Steve, eu e Lincoln em uníssono.

— Lembrando a vocês que a Kinny já morreu. — diz Skyler, rodeando todos. — Então a nossa prioridade número um muda de matá-la para sobreviver. E manter o grupo a salvo.

Nós pegamos nossas armas e saímos. As palavras de Skyler retumbam pela sala. Nós saímos. Antes de colocar o pé para fora de Briarcliff, ouço Dave murmurar:

— Os Alphas estão de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEE, BENLER EU TO SHIPPANDO, PODEM ME SACRIFICAR.
Até o próximo cap.
XXXXX, Sky Parker.