Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 20
Capítulo 20 — This Isn't The End


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyy! *Desvia das pedras e tomates podres* Sei demorei, sei sim. MAS CHEGUEI COM A NOVIDADE DE QUE ESSA NÃO É A SEASON FINALE! Isso mesmo, a primeira temporada da fic vai ter mais capítulos e menos hiatus. Além de agora ser férias, e ter mais a novidade de que eu vou ter dia e hora marcada pra postar. Só ainda não decidi qual, mas enfim...Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/20

Will P.O.V.

Governador morto. Kinny morta. A tranquilidade parecia reinar finalmente sobre a gente. A não ser pela pessoa que mais ajudou nisso ter sido mordida em um lugar onde não podemos salvá-la. Chloe se derramava em prantos e Michonne segurava as lágrimas. Skyler olhava tudo aquilo perplexa e Tris ainda estava de boca aberta. Andrea gemia de dor no chão, pronunciando palavras que eu não conseguia entender, com todo o respeito, nem fudendo.

— Ela quer uma arma — diz Michonne, revezando o olhar entre Skyler e Tris. — Ela mesma quer fazer isso.

Todos nos entreolhamos. Sabemos que quase ninguém ali seria capaz de dar um tiro na cabeça de Andrea. Tris deixa uma lágrima rolar pelo seu rosto. Apesar de não conhecer Andrea como Michonne conheceu, se não fosse ela a vida ainda seria uma tortura para todos nós. Ando até ela, arranco a arma de suas mãos, entrego à Michonne e a abraço. Ela afunda a cabeça no meu ombro.

— Diga à Rick que eu sei como a trava funciona. — Andrea diz, antes de Michonne concordar com a cabeça e todos ouvirmos o barulho de tiro. Chloe olha o corpo sem vida de Andrea antes de pegar a arma dela e sair dali. Skyler corre atrás dela. Todos as acompanham, até as duas subirem em cima de um ônibus, seguidas de Tris.

— Atenção! — pede Skyler — Acabamos de perder uma pessoa importante. Eu não peço à vocês que se importem, só que...Parem de discutir sobre onde vão ficar um segundo e nos ajudarem a enterrá-la em algum lugar decente?

— Podemos levá-la até a prisão. — diz Michonne, de baixo. — Carol vai querer enterrá-la lá. Rick mais ainda. De lá vocês podem seguir caminho, ou ficar com a gente.

— Não Mich. — diz Skyler. — Obrigada por tudo, mas...Não podemos. Temos que voltar pra Briarcliff, é lá o centro de tudo. Vocês podem levar Andrea e quem quiser ir com vocês, mas nós vamos voltar de onde viemos. Sério, obrigada. Por tudo.

— De nada, Fortwar. — ela responde, se virando para o que restou de Woodbury. — Vocês vêm comigo?

Aparentemente todas as pessoas concordam com a cabeça. As três se viram e descem do ônibus. Todos os Alphas esperam do lado de fora da cerca, matando alguns walkers que foram atraídos pelo barulho dos tiros. Tris, Chloe, Skyler, Ashton, eu, Steve e Bob passamos pra fora e todos começamos a caminhar, quando ouvimos duas vozes desesperadas atrás de nós.

— Ei! — gritava uma foz feminina e aguda. Seguida de vários tombos e passos desgovernados. — Ei, esperem!

Uma garota de cabelos completamente pretos e escuros batendo na cintura grita, seguida de um cara de cabelo castanho e espetado. — Eu sou Clementine. Esse é Ben, e nós...Nós queremos ir com vocês.

— Por que não vão com o resto de vocês? — pergunta Skyler.

— Porque não confiamos em metade daquelas pessoas. — responde Clementine, seguida por uma concordância da parte de Ben. — Queremos ir com vocês. Só nos juntar ao grupo.

— Tenho apenas uma pergunta a vocês. — diz Skyler. — Se se apegarem demais a alguém do nosso grupo, e essa pessoa virasse uma dessas coisas. O que fariam?

Clementine e Ben se entreolham. — Mataria. Sem hesitar. — responde Ben e Clementine balança a cabeça.

Tris balança a cabeça e Clem e Ben seguem conosco. Tris ainda chorava. Andrea salvara nossa vida, e isso deve ter mexido com tudo. Sem dúvidas.

— Tris — chamo. Ela encosta a cabeça no meu ombro. — Ei, vai ficar tudo bem. A morte dela teve algum significado. Ela não moreu em vão, pense nisso. Agora temos Chloe e paz. Era tudo o que queríamos, não é?

— É. — ela concorda. — Eu só não quero perder mais gente. Eu mal conhecia a Andrea, mas...Ela significou muito. Eu penso que tanta gente podia morrer no lugar dela...Tanta gente que merecia.

— O mundo se tornou isso, não é? — digo, meio rindo. — Ou é matar ou morrer. E as pessoas têm que superar o que vier. E que se foda se é difícil.

— Você está obviamente completamente e certamente erra...Certo. — ela diz, acompanhando o meu riso. — Sobreviver ao seu lado torna as coisas tão mais chatas, você sabia?

— Interessante saber. — dou-lhe um soco no ombro. — Você é tão babaca que às vezes eu penso se eu te amo mesmo ou é só ódio profundo.

— Você me ama, porque eu sou a melhor pessoa desse mundo. — diz ela.

— Convencida. — respondo, colocando a cabeça dela novamente no meu ombro.

— Sou mesmo. — ela ri. — E o que a gente faz agora? Não que eu não esteja satisfeito nem nada, é que eu não pensava que o fim do mundo fosse uma coisa tão tediosa.

— Talvez apareça outra Kinny da vida pra gente. — diz ela. — Não, não. Tédio. Mil vezes tédio.

— Vira essa boca pra lá. — rio — prefiro sucumbir ao tédio.

— Já parou pra pensar que se não tivéssemos atirado na cabeça da Dinny nada disso teria acontecido? — pergunta ela.

— Mas muitos precisávamos disso. Pra aprender a ser forte. — diz ele. — Precisamos saber lidar. Se não não vamos sobreviver.

+++

— Briarcliff, doce lar — diz Hayley quando chegamos. — Caralho, paz e tranquilidade.

— E meu arco. — Skyler abraça o arco e a aljava em cima da mesa. — Que puta saudade desse arco.

— Gente... — diz Chloe, em um suspiro pesado. — Gente, eu preciso falar com vocês. É sério.

Todos dirigem seus olhares a ela. Ela mantém a expressão séria, porém assustada, olhando diretamente nos olhos de cada um por vez. Ela parecia carregar algo por tanto tempo que não sabia se era certo dizer. Mas por fim...

— Precisam atirar em mim. — diz ela, levantando a blusa e mostrando o arranhão gigante que havia levado, provavelmente de Milton. — Precisam me matar. Agora.

Lágrimas desesperadas brotam nos olhos de Chloe. Luke corre até ela e a abraça, assim como todos nós logo estamos amontoados em cima dela. — Por favor, agora. — ela implora — Não tenho que aguentar vocês chorando por minha causa. Seus merdas. — todos rimos por um instante. Skyler se levanta, como sempre sem nenhuma lágrima no rosto, pega o arco e morde o lábio. Ela e Chloe eram mais que melhores amigas. Eram mãe e filha. Chloe foi a mãe que Skyler nunca teve. Contendo a chance de chorar o que nunca chorou em anos, Skyler acerta a flecha na cabeça da Fields.

Depois disso, temos uma única conclusão a tirar, como o próprio e novato Ben disse:

— Esse não é o fim — ele sorri para Skyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE NÃO ME MATEM, TIVE QUE FAZER ISSO, SOCORRO *foge das tochas*
Bem, até a próxima migos, que provavelmente estará postada hoje mesmo aksdjals estou animada, vamos fazer o quê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.