Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 10
Capítulo 10 — Back to Briarcliff


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEE Eu to parando de postar, quem sabe o que significa? Significa que EU TERMINEI DE ESCREVER, EBAAAAA "Mas como assim terminou de escrever?" Isso mesmo, tenho a fic pronta no caderno mas aqui ela ainda tá no começo, nossa. Mas eu tenho até uma continuação, quem quiser algum spoiler, só me chamar na DM huehueheuheu
Bem, eu quero dedicar esse capítulo à Lizzie Skyller, que teve o trabalho de comentar em tooodos os capítulos, e pela dm maravilhosa, obrigada linda.
Bem, vamos ao cap, pq hoje tem skashton e trill (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/10

"Pain, I like it rough
'cause I'd rather feel pain than nothing at all"

— Three Days Grace

— Pra onde a gente vai agora, Skyler? — pergunta Chloe, dirigindo um porshe que achamos no condomínio.

— Um lugar que eu e Ashton conhecemos como as palmas das nossas mãos. — Skyler diz, olhando para Ashton, que arregala os olhos como se entendesse algo.

— Você não está sugerindo que vamos para... — diz ele.

— Briarcliff — Skyler interrompe. — O lugar para psicóticos onde eu convivi por cinco anos? Isso mesmo. Acelera, Chloe. A gente chega lá em dois dias.

Depois de 48 longas horas dirigindo uma bosta de um porshe, Chloe parou na entrada do enorme Sanatório Briarcliff. Todos desceram, inclusive a outra metade do grupo que estava em um carro que Skyler não sabia indentificar. Entraram com as armas a postos, já que poderia, a qualquer hora, aparecer sobreviventes lá dentro, loucos ou não. Entraram, limparam o lugar e protegeram a entrada principal com correntes.

— Finalmente vou poder dormir sozinha em um quarto, alívio — diz Zoe

— Não adianta nada se não puder dormir — diz Skyler — Nada disso. Vamos continuar em duplas, pra um poder vigiar enquanto o outro dorme. As mesmas duplas, ok? Escolham seus quartos. Eu vou ver se ainda tem comida no refeitório. Ashton, limpa os quartos, talvez tenham roupas ou algo do tipo. Tris, limpa o campo de lazer. Chama o Will pra te ajudar, talvez possa ensinar ele a matar os zumbis.

— Certo — todos concordam e vão ao trabalho.

+++

— Não, seu bosta, não é assim que se segura um machado, me empresta isso — diz Tris, pegando o machado da mão de Will. — Você tem que ir de cima pra baixo, e acertar na cabeça.

— Você está parecendo a minha mãe — diz Will

— É o que eu tenho sido, não é? — diz ela, rindo. Acerta mais um morto-vivo no pátio e passa o machado para Will — Vai, tenta agora.

Will pula nas costas do zumbi, acertando sua cabeça com o machado, e caindo em cima dele — Ai — ele resmunga.

— Isso foi suicídio, socorro — diz Tris, rindo histericamente e ajudando Will a se levantar. — Não pule nas costas de um zumbi.

— Posso subir nas suas? — pergunta Will, com cara de "compra mamãe, por favor".

— Tá, sobe — a ruiva diz, abaixando para Will subir. Os dois brincam como crianças, andando por aí com Will acertando os zumbis em cima das costas de Tris. Logo eles percebem dois olhos os observando, era Skyler da janela do refeitório. Ela fazia uma evidente "cara de lua". Logo Tris manda um dedo do meio para cima e Will a imita, fazendo Skyler rir.

— Ensinando maus modos ao seu filho-futuro-namorado, que feio Tris — Skyler grita, abrindo a janela.

— Vai se ferrar, Fortwar — grita Tris de volta, rindo — Você não tem que arranjar comida? Pois é, vai arranjar comida, ou eu te dou um soco.

— Tá, tá bom — ela ri e fecha a janela — Só tentem não se pegar.

+++

Já era à noite, e Ashton e Skyler ficaram com o quarto que antigamente era de Ashton. Havia até a cadeira que eles quebraram no dia em que o Apocalipse começou, e as roupas dele. Mas as de Skyler haviam ficado no condomínio, então ela usava uma camiseta e uma samba-canção dele.

— Você fica linda de cueca — diz Ashton, rindo, e fazendo Skyler rir junto.

— Tinha que ser da American Aparell? — pergunta a garota. Ela pega um pedaço de bolo que havia achado intacto na dispensa e parte ao meio — Anda, pega um.

— Você sempre fica com a maior parte, sua gorda — diz ele.

— Eu sei — ela diz, mordiscando o pedaço de bolo — A única coisa boa do refeitório.

— Eu não sinto nem um pouco de saudades daqui. — diz Ashton, caindo na cama como uma criança de doze anos faria depois de ter levado uma bronca.

— Acha que eu sinto? — pergunta ela, cínica. — Pelo menos eu não estava sozinha, ou eu ia sucumbir à frescurisse dos internos.

— O que você seria sem mim? — pergunta ele, irônico.

— Hm...acho que a Skyler, só que um pouco menos legal — responde ela, se jogando na cama ao lado dele.

— Skashton? — ele pergunta.

— Irc, que clichê — diz ela — Tô brincando, anda. Skashton.

Eles olham a parede, com um escrito que eles fizeram com uma faca (conseguida de modo clandestino): Skashton Will Never Ends. "Skashton é só bromance, não se iluda, Portman" pensava ele. "Mas não custa tentar".

— Vamos jogar You're My? — pergunta Ash.

— You're my? Caramba, brincávamos disso quando tínhamos, sei lá...Cinco anos? — rebate Skyler.

— Vamos? — ele repete.

— Tá. Eu começo. You're my Jack¹ — diz ela. (¹Você é meu Jack. Jack é um personagem de O Estranho Mundo de Jack)

— You're my Sally² — responde ele (²Você é minha Sally. Sally é uma personagem do mesmo filme)

— Sally? Mas a Sally é um saco, ela sempre acaba com a zueira. — reclama Skyler.

— Se contente, Sky — diz ele — Hm...vamos lá. You're my Maggie.³ (³Maggie Greene é uma personagem da série The Walking Dead)

— You're my...Beth³ — ri Skyler, enquanto Ashton faz cara de quem comeu e não gostou (³Beth Greene, personagem da mesma série, irmã de Maggie)

— Você está zuando completamente com a minha cara — resmunga ele. — Vai ser castigada — diz ele, fazendo cosquinhas nela.

— Para, desse jeito você fica parecendo Anakin Skywalker. — ri ela.

— Então você passou cinco anos da sua vida me dizendo que eu sou gostoso com um sabre de luz, o que um mente suja interpretaria muito errado.

— Convencido — retruca ela, indo até a janela e mudando completamente a expressão — Ash, vem aqui e me diga que eu não sou esquizofrênica e não estou vendo coisas? — chama ela. Ashton vai até a janela, e vê um vislumbre de uma mulher loira, pálida e com uniforme de enfermeira no pátio.

— Scarlett? — diz ele — A enfermeira torturadora?

— Ela mesma. — diz Skyler — E se ela está aqui, muito provavelmente...

— Chandler também está. — diz Ash, pegando sua arma e descendo com Skyler em seu encalço. (N/A.: Vocês ainda vão entender isso)

— Scarlett. — eles chegam no pátio, com as armas carregadas, chamando a atenção da enfermeira.

— Sky? Sky! Que saudades de você! — Scarlett diz em um tom irônico. — Saudades imensas de te ver no seu tratamento de choque.

— Quem vai levar tratamento de choque aqui vai ser você, desgraça — rosna Skyler com o dedo no gatilho.

— Sabe quem está aqui, Fortwar? — diz a loira — Ele mesmo, Chandler. Ele está bem ali atrás, Skyler. — provoca ela

— Fica longe, Scarlett — provoca Ashton.

— Por que, Portman? — provoca a ex-enfermeira — Medo de ver sua amiguinha no choque de novo? Ou de ver ela sendo estuprada de novo?

— O que foi, Sky? — chegam Steve e Zoe, com uma arma carregada.

— Atrás de mim, Steve — diz Skyler.

— Scarlett? — Chandler chega por trás da loira. Skyler fica perplexa, mas não tira o dedo do gatilho ou a mira em Scarlett. — Skyler...

— Estava com saudades, Ashton — provoca Scarlett, ignorando Chandler e se aproximando — Mas pelo visto ainda vive nas sombras dela.

— Calada, babaca — rosna Skyler — Não encosta um dedo nele ou vai ficar sem o seu.

— Continua violenta, Fortwar — diz ela — Quem é esse aí, seu irmão covarde?

— Scarlett. — provoca Chandler — Para.

— Eu não vou deixar mais essa praga solta por aí — diz Skyler apertando o gatilho. A cabeça da enfermeira já era, mas Chandler ainda estava de pé.

— Calma — o loiro levanta as mãos em redenção

+++

— Esse cara te estuprou e você ainda quer ele no grupo? Você é louca? — diz Ashton.

— Não é à toa que eu vivi aqui por cinco anos — ela ironiza

— Ashton tem razão — diz Chloe — Como assim, como ele te estuprou?

— Ele e a Scarlett eram "comparsas" — diz Skyler — Eu arranjei briga com ela e eles me trancaram no quarto . Scarlett fez tratamento de choque em mim e depois Chandler me estuprou. Ainda por cima fizeram Ashton assistir tudo, e ameaçaram pegar ele se eu contasse algo ou se eu arranjasse briga de novo.

— E VOCÊ AINDA QUER ELA NO GRUPO? — berra Steve perplexo — VOCÊ É BURRA, SKYLER?

— Vocês não viram esse cara atirando, ele era guarda daqui — diz ela

— Legal vai ser ele atirando na gente — ironiza Tris

— Temos que botar pressão nele — diz Sky — Temos que deixar ele nos trilhos. Por enquanto, quando for inútil, nós matamos. Enquanto isso, mantemos ele amarrado.

— Faz sentido — diz Bob.

— Obrigada, Bob — diz Sky

Steve, Skyler e Ashton entraram no quarto de tratamento de choque. Chandler estava amarrado na maca.

— Quem diria, Freakwood? — diz Skyler colocando os equipamentos em Chad — Isso ainda funciona.

— Não, Skyler — implora ele — não faz isso.

— Se você fosse filho de algum deus, quem seria? — pergunta Skyler

— Não sei — diz Chad — Se eu responder, você me solta?

— Não. — Skyler diz — Mas se eu fosse, eu seria de Nêmesis.

— Quem?

— A deusa da vingança. — diz a garota, ligando o aparelho de alta-voltagem.

— Para! Para! — Chandler gritava, com o grito sufocado pelos abafadores de som da sala.

— A gente vai tirar você daqui. — diz Steve — Mas se tentar qualquer coisa, você morre.

— Isso aí. Podemos perder muitos soldados e ainda assim ganhar o jogo — diz Skyler, fazendo cosplay de Governador.

— Podemos dormir agora? — entra uma Zoe descabelada.

— Podemos — di Luke — Vamos antes que achemos outra enfermeira psicopata e outro estuprador.

Eles entraram nos quartos. Já eram 3:00 a.m., e era vez da Skyler vigiar, o que a deu um alívio,já que não iria conseguir dormir e Ashton estava um trapo.

— Boa noite, Fortwar — diz ele

— Boa noite, Portman — ela responde — Espero que quando acordar ainda estejamos vivos.

— Vamos estar. Ou eu não me chamo Anakin Skywalker — diz ele, dando um leve beijo nos lábios dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SKASHTON HUMILHANDOOOO
Bem, a minha internet tá que nem o Ashton (um trapo) então, só esclarecendo, Scarlett é a Cameron Diaz e o Chandler é o Alex Patyffer.
E aí, gostaram do cap? Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.