My Dear escrita por Be Happy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Hermione


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, espero que seja agradável para você leitor tão quanto foi agradável para mim escreve-la. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546376/chapter/1

Olhei o relógio, eram 10 horas. Dali à uma hora eu estaria embarcando no trem a caminho de Hogwarts e eu ainda estava na cama... Já devia está a caminho de King's Cross. Meu ultimo ano, o tão sonhado ultimo ano. Depois de tantas aulas, tantas tardes na biblioteca, tudo estava chegando ao fim.
Levantei-me e caminhei até o banheiro, olhei meu rosto diante do grande espelho que lá havia. Meus cabelos castanhos estavam bagunçados, á um ano havia começado a deixa-lo crescer e agora se encontrava um pouco acima do quadril. Despi-me, e olhei meu reflexo diante do espelho. Eu havia crescido um pouco desde o ano anterior, meus seios também se desenvolveram e a minha cintura encontrava-se fina, porém minhas antigas e largas roupas não mostravam isso.
Após uma ultima olhada em meu corpo nu, entrei debaixo do chuveiro. Deixei que a água quente caísse sobre meus ombros e escorrerem por todo meu corpo, lavei meu cabelo deixando-o com o cheiro do xampu que Rony havia me dado. Sai do banho e sequei meu cabelo com a toalha e logo após enrolando-a em meu corpo.

–Hermione, acorde! – Escuto a voz de Rony ecoar e um estrondoso barulho de porta se abrindo. Quando Rony corou violentamente ao me ver em pé de toalha ao lado da cama

– RON! – Exclamei – Aprenda a bater na porta antes de entrar! Por favor, saia enquanto eu me visto.

Ele abriu a boca como se fosse falar algo, mas logo a fechou e junto também fechou a porta. Vesti-me rapidamente com uma roupa que já havia separado na noite anterior e abri a porta para Rony entrar

– Me desculpe por... er.. – Ele disse corando mais uma vez, dei risada da situação. Ele estava embaraçado após me ver de toalha e nunca pensei que causaria isso em um homem algum dia

– Tudo bem, mas aprenda a bater na porta – Disse rindo e bagunçando os cabelos ruivos dele com as mãos.

– Então, você vai ficar bem sem nós?
Assenti com a cabeça. Na verdade eu não sabia se iria ficar realmente bem, nunca havia passado um ano em Hogwarts sem os meninos.

– E nós dois Hermione? Como nós ficaremos?
Eis ai uma pergunta que eu não sabia responder. Depois da morte de Voldemort nós havíamos tentado engatar um relacionamento, mas nós sabíamos que não daria certo.

– Olha Ron... – Fui interrompida pela porta que havia sido aberta bruscamente

– Sem querer interrompe-los, mas já fazendo isso, mamãe está chamando para tomar café Mione, já são dez e meia. – Era Gina. O passar dos anos a fizeram muito bem. Ela havia crescido um pouco, mas ainda era alguns centímetros menores que eu, estava mais bonita e havia cortado seus belos cabelos ruivos um pouco acima dos seios. Ela também iria para Hogwarts este ano – E ela também falou para você levar as malas lá pra baixo Ron.
Vi sua cabeleira ruiva desaparecer pela porta e me levantei para segui-la, mas Rony segurou-me pelo braço e disse:
–Você não respondeu minha pergunta. Diga-me, o que vai ser de nós dois?

– Ron, nós já tentamos! Você sabe que não daremos certo. – Puxei meu braço para tentar soltar-me de suas mãos, mas ele apenas me aperto mais forte.

– Nós podemos tentar Hermione, nós dois juntos podemos fazer dar certo!

Eu não queria magoa-lo, éramos amigos a tantos anos e eu não queria deixar nossa amizade acabar. Porém não sentia nada a mais por ele, nada além de amizade.

– Eu preciso descer Ron. Sua mãe já me chamou pra comer e eu tenho que ir para a plataforma. – Puxei mais uma vez o meu braço, agora dolorido e vermelho, e dessa vez ele deixou-me ir. Desci as escadas e cheguei até a cozinha.
– Bom Dia! – Exclamei alto para todos e logo as respostas chegaram aos meus ouvidos. Avistei Harry acenando e sorrindo para mim e logo ao lado dele Gina, os dois haviam começado a namorar há quase um ano, Ron deu bênçãos ao casal dizendo “Melhor que seja meu melhor amigo do que algum dos meus inimigos”. Sentei-me na ponta da mesa e logo me servi de pães, suco e uma maçã, a conversa com Ron havia me tirado a fome.

– E então Hermione – Começou a Sra. Weasley, como sempre meiga e agradável. Após me “separar” de meus pais ela desempenhou o papel de mãe, sempre me agradando com algumas coisas e me repreendendo em outras, porém se tornou uma pessoa extremamente essencial em minha vida. – Já está tudo pronto? Tem todas as roupas? Todos os livros? Tudo que precisa?

– Sim Sra. Weasley, está tudo dentro das malas.

– Em dizer em malas, onde está o Ronald com as malas de vocês? RONALD TRAGA A MALA DAS MENINAS! – Gritou ela

– Já estou descendo mãe

– Já são dez e quarenta mãe! Precisamos ir logo – Falou Gina inquieta correndo ao seu quarto a fim de pegar alguma coisa

----------------#--------------#------------------

Chegamos 10:50 na plataforma nove e três quartos. Queria entrar logo no Expresso, não gostava de despedidas, porém Gina queria se despedir devidamente de todos. Ao abraçar Harry, beijou-o e mandou-o ter juízo. Eu abracei Harry e disse um leve adeus para Ronny, o local em meu braço que antes havia sua forte mão ainda doía e estava levemente vermelho, quando o relógio bateu 10:57 saímos andando para a porta do trem, mas não sem antes ouvi sua mãe gritar:
“Nós vemos no Natal! Iremos escrever pra vocês” e então embarcamos.
Sorri ao ver alguns rostos conhecidos e me lembrei da primeira vez em que entrei no Expresso de Hogwarts, lembrei-me também de quando ajudava a resgatar o sapo de Neville e entrei pela primeira vez na cabine onde estava Harry e Ron, a partir daquele momento soube que minha vida mudaria. Porém, este ano não tinha os dois junto a mim e teria que enfrentar um ano sem as graças de Ron ou os mistérios de Harry.

– Venha, vamos ver se tem algum lugar vago ali – Disse-me Gina enquanto procurávamos algum lugar para sentar, não estava muito diferente dos outros anos o trem continuava cheio.
Enquanto seguia Gina pelos vagões do trem, dei de cara com uma das únicas pessoas que eu não estava entusiasmada para ver.

Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aweee!
Espero que tenham gostado! Se gostaram deixem aê um comentário dizendo se eu devo continuar ou não.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.