New life - History of teenagers escrita por GabiElsa


Capítulo 1
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, espero que gostem da minha nova fic. Gente lá nos EUA, eles terminam no 8 Ano, aqui era assim, até aumentarem mais um. Enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546360/chapter/1

Pov Elsa

Eu sou Elsa Menzel Snow, tenho 15 anos e moro em Boston. Bem, pra começar, minha vida era ótima, claro, digamos que eu não sou muito de fazer amigos, mas de vez ou outra, eu fico com minha irmã Anna.

Nós estávamos nas férias de verão e depois dela começava o ensino médio. O ano se passou muito rápido. Eu já iria pro ensino médio, da pra acreditar? Eu já estou virando uma adulta, huhu daqui a um ano eu posso dirigir hahaha. Ai que ótimo, chega de ônibus lotado ou pegar meu motorista, meu pai hehe.

Meu melhor amigo? Meu celular e meu amigo Bruno Betler, mas todo mundo chama ele de Breu, por causa de suas roupas. Ele só usa preto ou toda escala de cinza.

Nos divertimos muito, até ele me deixar. Ele foi morar em New York, Manhattan. Pode acreditar, mas ele não tinha escolha, seus pais morreram e só restou sua vó, e era ela que mora em New York, mas mesmo magoada, eu e ele nos falamos pelo Skype, contamos tudo um pro outro, ele era como um irmão mais velho. Ele e Anna era os únicos que me entendem.

Eu e minha irmã Anna, vamos para lá, na famosa cidade dos Estados Unidos. Eu não sei que escola eu vou estudar, para você ver como meus pais me passam detalhes. Só espero que eu sobreviva ao ensino médio. Torçam por mim.

Pov Anna

Eu sou Anna Bell Snow, tenho 15 anos e tenho uma irmã mais velhas, só uns 9 meses. Eu e ela somos carne e unha, gengiva e dente, Nutella e pão, Batata e Ketchup...acho que eu fiz vocês entenderem.

Nós vamos para New York. Se eu estou feliz? De certa forma, sim. Eu gosto de New York, e claro que eu vou sentir falta de meus amigos, mas eu prefiro meu pai, ele batalhou muito pra conseguir essa promoção. Oque ele faz? Ele é médico, o famoso doutor Andersen Gad.

Minha mãe, ela amou a idéia de morarmos em New York, ela ama cidades grandes. Digamos que ela não curte floresta, terra e..natureza pra ser exato. Animais? Claro que ela adora animais..em seu guarda roupa...tô brincando gente, ela é o oposto de tudo que eu falei, ela é compositora e professora de piano e violão. Seu nome é Marian Bell Snow. Eu peguei o Bell Snow da minha mãe, e a Elsa pegou Menzel da minha vó e Snow da minha mãe.

Tá legal chega de falar dos meus pais ou da minha família, vamos falar de mim. Eu sou alegre e otimista, mas se você me conhece melhor, pode ver que eu sou sonhadora e bem..bem..fácil de se estressar, então não pisam no meu calo, pelo bem de vocês.

Como eu vou enfrentar o ensino médio, eu não sei responder. Para falar a verdade eu nem sei onde vou estudar, quanto mais saber se eu vou gostar. Eu espero que sim. Como eu vou sobreviver a isso? Vamos descobrir.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Narradora

Elsa e Anna estavam terminando de empacotar suas coisas. Até que sua mãe chega carregando uma bandeja com sanduíches e suco de laranja.

– Eai meninas? Terminaram? - Pergunta a morena vestindo uma calça jeans azul e uma blusa vermelha, seu cabelo preso em um coque improvisado.

– Sim mãe - Fala a filha mais velha fechando a caixa de papelão.

– Brigada - Fala Anna pegando um copo de suco, e entregando outro a sua irmã.

– Hey, eu quero gorjeta - Fala a mãe e as meninas se entreolharam, logo depois as duas chegaram perto de sua mãe e cada uma deu um beijo na bochecha da mulher, fazendo um beijo duplo - Um que gorjeta boa Haha.

– Haha mãe só você mesmo - Fala Elsa. Ela vestia um short jeans branco, e em cima uma blusa branca com desenhos azul, preenchendo a camisa. E em baixo um All Star vermelho. Anna usava uma legue preta e em cima uma blusa rosa clara, e em baixo um Vans branco. Ambas de tranças, porém a mais velha estava com uma trança embutida e a mais nova usava duas tranças.

– ANDA MENINAS ESTÁ NA HORA - Gritou o pai delas. Lá da sala de estar.

– JÁ ESTAMOS INDO - Grita Marian e as meninas começam a rir - Anda minhas fofas, vamos levar essas caixas lá pra baixo.

– Aff tá legal - Reclama Anna e elas começam a pegar as caixas. Claro que teve um problema ao descer as escadas, mas conseguiram chegar lá no piso inferior.

A família Snow dá uma última olhada em sua ex casa, e adentram o veículo. Como sempre os pais na frente e os filhos atrás, e o caminhão de mudança o seguindo.

As meninas curtiram a viagem, mas também sofreram um tédio danado. Seu pai olhou no retrovisor e viu Anna olhando a paisagem toda intediada. Com um sorriso em seus lábios, ele liga o som colocando In summer. Uma música antiga da família.

Bees'll buzz, kids'll blow dandelion fuzz

And i'll be doing whatever snow does in summer

As meninas se entreolharam e começaram a rir, lembrando da música que seus familiares cantavam quando elas eram crianças.

E então Marian começa a cantar.

A drink in my hand, my snow up against the burning sand

Prob'ly getting gorgeously tanned in summer

E Anna começa a cantar.

I'll finally see a summer breeze, blow away a winter storm

And find out what happens to solid water when it gets warm!

And i can? T wait to see, what my buddies all think of me

Just imagine how much cooler i'll be in summer

E todos no carro, exceto Elsa, cantam.

Dah dah, da doo, uh bah bah bah bah bah boo

The hot and the cold are both so intense

Put' em together it just makes sense

Rr raht da daht dah dah dah dah dah dah doo

– Vai Elsa - Fala Andersen e Elsa começa a cantar.

Winter'S a good time to stay in and cuddle

But put me in summer and i'll be a?

E todos fazem uma simples pausa e voltam a cantar.

Happy snowman

When life gets rough, i like to hold on to my dream

Of relaxing in the summer sun, just letting? Off steam

Oh the sky would be blue, and you guys will be three too

When i finally do what frozen things do in summer

In summer....

– Hahahaha - E o carro da família Snow do silêncio se transforma em sons de risos e gargalhadas.

Se passam algumas horas e eles chegam em casa umas 08:38 pm. Eles estavam muito cansados, mas depois de colocar todas as coisas na casa nova, cada um foi arrumar um canto para arrumar os colchões e cobertores para passarem a noite, pois só iram arrumar a casa no dia seguinte.

Marian pega comida na mochila térmica e prepara sanduíches. Andersen liga a caixa da casa e ilumina tudo, o jardim, a sala, a cozinha e outros cômodos.

– Vocês não vão escolher seus quartos? - Pergunta Andersen e as duas vão correndo para subirem a escada. Anna ficou com o quarto que fica de frente ao jardim da casa e Elsa ficou com o quarto do meio da casa, e os pais no quarto atrás. Logo elas desceram para comerem, elas se sentaram no balcão e saborearam seus sanduíches.

– Nossa mor, isso tá uma delícia - Fala Andersen.

– Brigada.

– A casa nova - Levanta Anna e faz um brinde com seu copo de suco.

– A nova casa - Fala o resto da família e eles brindam celebrando uma de suas conquistas. E o verão? Esta faltando alguns dias para acabar e faltava alguns dias para as novas alunas chegarem a nova escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comentem.