Home. escrita por Puente


Capítulo 1
OneShot.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, bom essa é uma oneshot ou seja capitulo único baseada na musica Home, que glee irá cantar na s6. Quando eu li a tradução dessa musica, achei muito a cara de Brittana e resolvi fazer uma fanfic baseada na musica.

Perdoem qualquer erro gramatical.

E essa é a minha primeira fanfic, então comentem para fazer uma menina feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546336/chapter/1

Alabama, Arkansas
Eu amo minha mãe e meu pai
Não da forma como eu amo você.

Abro os olhos ao acordar com o toque do meu celular, é uma mensagem de Brittany.

"Bom dia, namorada."

Sorrio ao lembrar que essa provavelmente, será a última mensagem que ela me manda nesse tipo, já que provavelmente estaremos casadas a partir de hoje a noite quando ela me dizer 'i do'.

É engraçado lembrar, que a primeira vez que eu olhei para Brittany, eu senti no meu coração que ela iria ser especial para mim, mas não sabia o quanto e como ela seria. Até que nos beijamos pela primeira vez, e tudo aquilo começou a fazer sentido.

Santa, moley, eu, oh meu
Você é a menina dos meus olhos
Menina eu nunca amei alguém como você

Desço as escadas, e vou em direção ao escritório aonde estão minha mãe e meu pai, minha mãe está terminando de passar o batom na boca, enquanto meu pai ajeita sua gravata;

- Maribel cariño, por favor... - Meu pai a chama, para auxilia-lo a ajeitar sua gravata.

- Hombre, você parece que nunca vai aprender a dá o nó na gravata né, mesmo? - Responde minha mãe revirando os olhos ao mesmo tempo que sorrir e vai em direção a ele.

- Não enquanto tiver você para dá por mim. - Diz ele sorrindo.

Eu sempre quis uma relação assim como a dos meus pais, assim não importar o você negue, você sempre vai querer alguém que ajeite o nó da sua gravata ou mate a barata enquanto você morre de medo, no meu caso essa pessoa é a Brittany.

flashback

Estou lendo o cardápio do breadstick enquanto Brittany está no outro lado da mesa, brincando com o seu pão, ela nem percebe quando eu paro de ler o cardápio e começo a observa-la.

- O que você está fazendo? - Pergunto curiosa e ela para e me fita com aquele olhos azuis.

- Meu coração. - Ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Seu coração?

- É.

Ela pega minha mão que estava sobre a mesa, e coloca um coração feito com miolo de pão e fecha a pão da minha mão.

- É seu, Santana.

Nessa hora todas as minhas palavras daquele momentos fugiram, Brittany nunca foi de demonstrar seu amor com palavras, sempre era com gestos e gestos assim que poderiam passar despercebidos se você não perguntasse o porque daquilo, ela gostava de mostrar naturalmente. É claro que ela notou que eu estava emocionada ao ouvir ela dizer aquilo, mas ela apenas sorriu e me perguntou se poderia comer o camarão do meu prato. Nessas horas eu percebia, que ela era a pessoa que iria ajeitar o nó da minha gravata pra sempre.

fimflashback

Cara, ó cara, você é o meu melhor amigo
Eu grito para o nada
Não há nada de que eu necessite

Meus pais finalmente percebem minha presença ali, e minha mãe chama a minha atenção.

- Santana, você deveria está começando a se arrumar, ao menos que você pretenda entrar assim na igreja.

- Sua mãe está certa Santana, se você demorar mais um pouco a Brittany pode fugir - Diz meu pai fazendo uma piada. Ele se aproxima de mim e me puxa para um abraço. - Sabe Santana, eu sempre pensei que as únicas pessoas que iriam te aguentar nessa vida, era eu e sua mãe mas ai surgiu a Brittany... e eu perdi a aposta de 500 doláres com sua mãe. - finaliza ele com uma voz um pouco embriagada de choro, ele sempre tenta fazer piadas quando estava triste ou muito emocionado.

- Oh papi. - O aperto ainda mais no abraço.

- Hombre, deixe de ser manhoso, a Santana tem que se arrumar. - Minha mãe começa a dá beliscões na costa do meu pai.

- Sua mãe novamente está certa. - Diz ele me soltando. - Sua amiga Rachel, já está aqui.

A Brittany escolheu a Mercedes,Sugar e a Tina como suas madrinhas e eu fiquei com a Rachel, Quinn e o Kurt como minhas "madrinhas", os três estavam me ajudando com o preparativos do casamento, e a Rachel ficou responsável para me levar na igreja junto com meus pais. Ela iria me ajudar me arrumar, como sempre ela já chegou querendo mandar em tudo.

- Eu não acho que esse penteado combina com você Santana. - Diz ela com uma taça de champanhe na mão e com colocando um canapé em seguida em sua boca.

- Mas esse é o penteado que eu uso todos os dias. - A fuzilo com o olhar. - E além do mais a Brittany, adora quando eu uso meus cabelos soltos e encaracolados.

- Eu entendo Santana, mas hoje é seu casamento. você poderia tentar algo meio...- Ela me observou um pouco e continuou. - Janele Monáe.

- Você está louca! - Olho para ela e em seguida para o cabeleireiro. - Por favor, eu quero algo bem simples e bonito.

Igual a Brittany... pensei.

flashback

Estou em frente ao espelho tentando achar um penteado ideal para o aniversário da Quinn, enquanto Brittany está deitada na minha cama vendo eu me arrumar.

- Arg, que raiva. Eu não consigo achar um penteado ideal para a festa de hoje. - Jogo a escova no chão e me sento na cadeira.

Ela não diz nada, apenas se levanta da cama e vem até mim.

- Eu sei de um perfeito Santana, posso tentar em você? - Eu assinto com a cabeça, e ela solta os meus cabelos que estava um pouco entrançados. Ela pega a escova e começa a penteá-los com calma. - Pronto, pode olhar no espelho.

- Mas Brittany, esse é o meu penteado de todos os dias. - Olho para ela através do espelho.

- Claro que é, por isso que é o mais lindo de todos eles. - Ela me dá um beijo na bochecha e volta a se deitar na minha cama.

fimflashback

Bem, quente e pesado, docinho
Doce de chocolate, Jesus Cristo
Não há nada que me dê mais prazer do que você

Quando acabo de me arrumar, desço as escadas juntos com minha mãe e Rachel enquanto meu pai nós espera em baixo, com um pedaço de doce nas mãos.

- Hombre, você já está comendo? - Minha mãe o repreende enquanto se aproxima dele.

- Maribel, calma. Eu trouxe isso para Santana. - Ele me entrega o doce em um guardanapo. - É a tradição da minha familia, antes de se casar comemos um doce para a nossa vida matrimonial ser assim, eu comi no nosso casamento e você viu, temos filhos lindos.

- Obrigada papi, espero que eu e a Brittany tenha filhos tão lindos e educados igual a mim. - Pego o doce em suas mãos e o como em seguida.

- Só se eles puxarem a Brittany. - Complementa Rachel, ganhando um olhar de reprovação de todos e logo em seguida risadas.

flashback

Buzino impaciente na porta da casa de Brittany, e logo em seguida ela vem correndo sem entender o porque.

- O que você quer Santana? - Ela fala ríspida, porém ainda sendo doce.

Tiro meu cigarro da boca, ajeito meus óculos escuros e a encaro com uma pose de bad ass. (Eu era tão idiota naquela época)

- Me responde. - Diz ela sem paciência.

- Vim te ver, não posso? Agora entra no carro. - Digo tentando ser autoritária, mas é claro que minha voz falhou ao ver aquele rostinho com os olhos vermelhos, de choro obviamente.

- Não, eu não quero! Você me magoou.. Eu odeio você. - Ela começa a chorar na minha frente.

- Brittany... amor... entra no carro, a gente precisa conversar. - Abro o porta luvas, e entrego uma caixa de chocolate para ela. - Gastei o resto da minha mesada, comprando isso.

Ela entra no carro e pega o pacote.

- Você está gostosa com esses óculos escuros, mas ainda estou com raiva de você. - Ela cruza os braços e me encara.

- É mesmo? Comprei esse óculos pensando em você. - Começo a me aproximar dela, já com segundas intenções.

- Em mim? - Ela começa a ficar com as bochechas rosadas, e eu assinto. - Bom, porque só precisava dos chocolates para eu te perdoa.

Ela abre o pacote, e divide comigo, nós ficamos ali comendo chocolate e tendo uma pequena DR sobre a nossa relação, trocamos beijos e pequenas caricias até ficar muito tarde e eu ter que ir para casa.

fimflashback

Ah, casa, deixe-me ir para casa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você
Ah, casa. Deixe-me ir para ca-a-sa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você

La, la, la, la, take me home
Mother, I'm coming home

O lugar que nós escolhemos para o nosso casamento, é na externa da fazenda dos Pierce's, resolvemos fazer lá porque foi lá o local do nosso primeiro beijo.
Ao descer do carro minhas pernas ficam tremulas, minha mãe segura meu braço e meu pai segura no outro. É visto que eu estou perto de ter um ataque de pânico,minha mãe percebe e tenta me tranquilizar fazendo carinho no mesmo rosto.

- Mandei uma mensagem pra Quinn, e ela está vindo. - Disse Rachel com os olhos brilhando. - Você está maravilhosa, e a Brittany também.

- Como você sabe? - Pergunto arqueando a sobrancelha, será que Quinn teria enviado uma foto da Brittany para a Rachel?.

- Porque ela está atrás de você. - Rachel aponta.

Viro e vejo Brittany vestida de noiva, de repente meus olhos começam a lacrimejar com um instinto natural. Ela me dá aquele sorriso que só ela tem, aquele que faz meu coração pulsar como uma bateria de escola de samba.

- Você está tão linda. - Leio os lábios dela.


Eu lhe seguirei pelo parque
Pela floresta pela escuridão
Menina eu nunca amei alguém como você


Parecia que minha vida estava começando naquele estante, em que eu vi Brittany vestida de noiva. A partir daquele momento, eu e ela estávamos começando a escrever uma historia, a historia da nossa familia.

- Então, quem vai ser a primeira das noivas a entrar? - Pergunta meu pai, quebrando o silêncio.

- Nossa, não tinhamos pensado nisso. - O pai da Brittany coça a cabeça.

- E se entramos juntas? as duas ao mesmo tempo? - Diz Brittany sorridente.

- Eu não abro mão de entra com minha filha na igreja. - Responde meu pai.

- Nem eu filha. - Concorda o pai de Brittany.

- Ué, mas vocês vão levar. Eu e ela entramos de mãos dadas, e vocês um em cada lado conosco. - Me aproximo de Brittany e pego a sua mão que por incrível que pareça, estava gelada mesmo estando um clima muito quente. - Eai, vão concordar?

Os nossos pais se entre-olha e finalmente concordam. Antes de nós entramos, nós olhamos profundamente.

- Eu quero guardar esse seu olhar pro resto da minha vida. - Diz ela visivelmente emocionada.

- Você sempre terá esse olhar com você. - Respondo apertando mais sua mão.

Fossos e barcos e cachoeiras
Becos e telefonemas pagos
Eu estive em todo o lugar com você

E quando a musica, nós começamos a caminha ao altar. E todos os meus momentos com Brittany foram passando devagarzinho, enquanto ela apertava minha mão com força com medo de talvez, eu solta-la.

flashback
Lembro quando nós viajamos juntas pela primeira vez de avião junto com o glee club para New York, eu estava completamente gelada porque eu morro de medo de altura, mas não com ela.

- Santana, posso sentar aqui? - Diz ela se aproximando de mim, antes do avião decolar.

- Claro, Brittany. - Pego uma sacola que está no meu colo, e pego dois comprimidos.

- Você está doente? - Ela pergunta preocupada.

- Não Britts, é que eu vou tomar uns calmantes para dormir a viagem inteira. Você sabe que eu tenho medo de altura. - Me aconchego mais na cadeira.

- Mas não precisa tomar remédio, você vai perder a vista. E outra, é nossa primeira viagem juntas pra algum lugar de avião, quero aproveitar com você.

Sorrio, naquele tempo eu e ela estávamos separadas mas sabe o rancor nunca aguenta a fofisse da pessoa amada.

- Além do mais,pra que remédios se você pode apertar minha mão? - Ela estende a mão dela, e retribui o sorriso.

Durante a viagem eu não soltei em nenhum momento a mão de Brittany, até nos momentos que ela tentava dormir, eu apertava tanto a sua mão que ela acordava, até eu dormir novamente.
fimflashback

Nós rimos até pensarmos que iremos morrer
Pés descalços em uma noite de verão
Nada novo é mais doce do que você


Chegamos ao altar, nossos pais cumprimenta cada uma, e nos estamos de frente uma para a outra, e ela novamente sorrir pra mim mas não como todos os sorriso que ela me deu, e foram muitos. Esse sorriso, é algo diferente, algo que eu só vi uma vez na vida, que foi quando nós nos conhecemos. Era um sorriso como se ela quisesse dizer que era algo novo uma fase nova começando.

E nas ruas você corre livremente
Como se fosse somente você e eu
Jesus, você é algo de se ver

O juiz para de falar, e começa a parte que nós juramos amor eterno uma para outra, mais uma vez e trocamos a alianças. Afinal, quantas vezes eu e Brittany juramos amor eterno? Eu nem sabia o que era o amor, mas eu já sabia que eu iria ama-la pra sempre.

- Eu, Santana Marie Lopez juro a você, Brittany Susan Pierce, ama-la incondicionalmente em todos os momentos da nossa vida. - Pego a aliança, e a coloco olhando nos seus olhos azuis.

- Eu, Brittany Susan Pierce juro a você Santana Marie Lopez. - A voz dela falha um pouco, e eu enxugo as lágrimas que estão saindo em seu rosto. - ama-la incondicionalmente em todos os momentos da nossa vida. - Ela coloca a minha aliança em meu dedo esquerdo.

- Então, Santana Lopez você aceita Brittany S.Pierce como sua legitima esposa? - O Juiz fala.

Parece um sonho, eu queria grita-la ali pra todo mundo que sim e sim. mas me contenho e apenas respondo.

- Sim, eu aceito.- Digo sem sombra de dúvidas.

- E você Brittany aceita a Santana Lopez como sua legi... - Brittany o interrompe.

- Aceito é claro que eu aceito, eu aceito Santana.- Disse entusiasmada.

- Então, eu as declaro oficialmente casadas, senhoras Pierce-Lopez's. - Diz o juiz rindo com o entusiasmos de Brittany. - O que você está esperando? pode beija-la.

E ela me inclina como nos filmes, sussurra "eu te amo pra sempre." e finalmente me beija, ao fundo ouço os aplausos dos nossos convidados.

Ah, casa, deixe-me ir para casa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você
Ah, casa, deixe-me ir para ca-a-sa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você

La, la, la, la, leve-me para casa
Papai, eu estou indo pra casa

Saímos em direção a área da festa, e arroz são atirados na gente. Se você me perguntar, eu nunca saberei explicar a sensação que é está com Brittany, que é está casada com Brittany, eu me sentia tão completa.

No meio da festa ela me tira pra dançar a valsa, mas não uma valsa normal, uma valsa com nossa musica. Home.

- Você está feliz? - Ela pergunta a mim - Porque eu estou muito feliz.

- Que pergunta Brittany, é claro que eu estou. - Respondo enquanto sigo seus passos na pista de dança.

- Agora você é minha. Totalmente minha Santana. - Diz ela sussurrando no meu ouvido.

- Eu sempre fui sua boba, até quando eu não te conhecia, eu já era, meu coração sempre esperou por você. - Ela para um pouco de dançar e me olha. - O que?

- Isso é realmente muito fofo Sant. É algo que um unicórnio diria pro outro.

- Nós somos os unicórnios Brittany.

A musica para, e o pai de Brittany com uma taça de champanhe na mão pede para nós irmos para o palco, para fazer o discurso de casamento. No começo eu não quero, mas Brittany me convence a ir, cada uma recebe um microfone.

- Santana! - Ela começa.

- Brittany!

- Lembra aquele dia que você caiu da minha janela?

- Com certeza, você pulou atrás de mim.

- Bem, você caiu no concreto, quase quebrou sua bunda, você estava se esvaindo em sangue e eu corri com você pro hospital, lembra-se disso?

- Sim, eu lembro.

- Bem, há algo que eu nunca lhe disse sobre aquela noite.

- O que você não me contou?

- Enquanto você estava sentada no banco de trás fumando um cigarro pensando que seria seu último, eu estava me apaixonando profundamente, profundamente por você, e eu nunca lhe disse até agora.

Eu começo a ficar vermelha, e ouço um "own" coletivo, e ela me pega pelo braço e me beija.

Ah, casa, deixe-me ir para casa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você
Ah, casa, deixe-me ir para ca-a-sa
Casa é o lugar em que estou sozinho com você

Finalmente chegamos a porta do nosso apartamento, eu pego a chave para abrir e ela pega a minha mão.

- Espera! Vamos fazer isso do jeito certo.

Ela nem me deixa pronunciar e já me pega no colo, e abre a portar. Nem preciso dizer, que fizemos amor ali a noite toda na nossa cama. Enquanto juramos novamente amor eterno, o dia amanhecia. Eu adormeci em seus braços aquela noite, dormir tão tranquilamente.

E aquela sensação de estar completamente segura me invade, porque eu finalmente tinha voltado para casa.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido até o final...

Aceito comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.