Casada com Meu Chefe escrita por Natallya Lopes


Capítulo 1
Noiva?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deixem comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546273/chapter/1

Tenho quase certeza que alguém lá em cima não gosta de mim nem um pouco. Deve esta imaginando que é um exagero, que eu estou mentindo, então ponha-se no meu lugar. Você acorda de manhã depois de um cochilo de uma hora, porque passou a noite quase em claro para terminar um relatório que o seu chefe te pediu e esta pronta para tomar um banho quente e relaxante, mais Gina, sua melhor amiga que por coincidência divide o apartamento com você já acabou com a água quente, sobrando a água fria para ajudar a relaxar. Mais tudo bem você supera, toma a droga do banho gelado e decide tomar café, so que a cafeteira esta quebrada a mais de uma semana e era para a Gina ter levado para consertar, mas pelo visto ela esqueceu. O que você faria? Choraria?

Voltaria para a cama e ficaria lá ate essa onda de azar passar?

Bem, eu também faria isso se não tivesse que pagar meus cartões no final do mês, então a solução foi respirar fundo e... Droga, perceber que esta atrasada.

E precisa dizer que com isso tudo acabei perdendo o metro? Magnífico meu dia, lá se vai 50 dólares desperdiçados em um taxi ao invés de em um incrível sapato para meus lindos pés .

De algum jeito consegui chegar à Weasley Advogados associados antes que meu chefe.

-Uhuuu! Ponto para mim!- Pensei isso ao sentar na minha mesa e então ouvir a incrível voz dele vinda de seu escritório. Olha que lindo, briga as nove da manha. Continuei sentada em minha mesa e passei a prestar atenção na conversa, agindo como se não tivesse chegado quase uma hora atrasada.

– Eu não pretendo me casar com a Lilá tio – (uh casamento, que fofoca!) – Eu já sou noivo – (como assim ele já é noivo? )– Claro que o senhor a conhece – o homem disse algo muito baixo– Quer conhecê-la, agora? Espera, vou ir... Chama-la.

Opa, lá vem o homem vamos fingir que estamos trabalhando.

Corri para a maquina de Xerox, que graças a Deus estava bem longe da minha mesa, e antes da porta da sala dele abrir já estava tirando copias do relatório que tinha feito na noite/madrugada anterior, nessas horas de perrengue nem eu sei como consigo correr rápido com aquele salto enorme, afinal se ele iria brigar pelo atraso ele teria que vim ate mim, o Sr. Weasley não grita com seus funcionários.

Fica lá tirando copias que não precisava com a maior cara de inocência que consegui enquanto o Sr. Weasley saia de sua sala, pelo canto dos olhos o vi olhar desesperado para minha mesa para ver se já estava ali e depois olhou para a maquina de xerox. Oh-oh.

– Graças a deus você esta aqui – disse quando chegou perto de mim, e por perto quero dizer beeeem perto, Ui! – Você vai entrar lá e concordar com tudo o que eu falar, sem dar um piu.

Minha vontade era ter respondido – Claro Sr. Delicia, faço tudo que o senhor quiser – mas, eu ainda quero continuar com meu emprego então apenas concordei com um leve balançar de cabeça. Esse Homem me enlouquece.

Na sala estavam um homem já de cabelos brancos e uma loira, a loira falsificada da Lilá, sempre correndo atrás do meu chefe e sempre levando fora, mas pela cara de choro dessa vez parece que o fora era pra valer.

– Tio Tom, Lilá essa é Hermione minha noiva. - disse Sr. Weasley me abraçando pela cintura.

Voces já devem ter passado por um momento quando quando todo seu sangue vai para um ponto só do corpo, quando você fica de cabeça para baixo, por exemplo, e ele vai todo para a cabeça, então, o meu sangue nesse momento estava todo concentrado em meu rosto. Imaginar o lindo do meu chefe com toda aquela ruivisse na minha cama era uma coisa, eu estava imaginando sozinha mas do nada ele dizer para alguém da família dele que nos iríamos nos casar era assustador. Excitante sem duvida, mas assustador.

– Qual é Ronald eu sei que você tem um gosto melhor – disse Lilá secando os olhos, Sera que devo avisar que a maquiagem ta borrada? – E essa ai não faz seu tipo.

Antes que pudesse falar algo, sim porque eu iria dizer aquela oferecida que eu sou um exemplo de elegância, Glamurosa, magnífica, mais do que essa ameba. Puxa eu so tinha acordado atrasada, mas então Ronald me apertou a cintura em uma clara mensagem de fique quietinha.

– Certo Ronald já que você supostamente esta noivo – Tio Tom também me analisou de cima a baixo – Nesse momento não posso fazer mais nada. – disse olhando para filha – Vamos querida.

Lilá passou bufando com o rosto vermelho e parecendo um panda. Ronald se soltou de mim e foi ate sua mesa. Essa é a hora onde eu pergunto o que esta acontecendo.

– Será que tem como o senhor me explicar o que esta acontecendo aqui – disse encarando suas costas – Por favor.

– Eu preciso que você se case comigo – ele disse se virando com olhos de cachorro que se perdeu da mudança, lindos olhos azuis de cachorrinho que se perdeu da mudança diga-se de passagem – Por favor, Srta Granger.

– Não posso me casar com o Senhor – eu disse ignorando o olhar, mas com minha mente sendo bombardeada com imagens desses olhos azuis me olhando enquanto ele faz coisas obscena comigo.

– Você já é noiva de alguém? É casada?

Claro que sou meu bem, sou casada com o Robert Downey Jr. Lindo meu marido não acha?

– Não Senhor, não sou noiva e nem casada e por um motivo – eu disse me sentando – Tenho apenas vinte e cinco anos, não quero me casar agora.

– Ou você se casa comigo ou perde o emprego.

Bem ai a coisa toda muda de figura não é?

Comecei o dia atrasada, será que vou terminar noiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capitulo, que tal deixar um comentario?