"Um verdadeiro amor nasce pela amizade!" escrita por Sakura Dreamer


Capítulo 3
Capitulo 3- Inundação


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!
Uffa, finalmente voltei. achei que nunca mais ia escrever. Bem, ta ai mais um capitulo saindo do forno. Comentem no final viu, não quero leitores fantasmas okay?
Bye Bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546270/chapter/3

Sakura Pov’s On

Eu acordei por volta das 6h00 da manhã, meu cabelo uma bagunça e minha cara igual uma exorcista. E lá estava Hinata dormindo, mas não, não como um anjinho, e sim como uma adolescente qualquer (indireta pra mim kkkkk) eu fui acordar Hinata e eu não estava nem um pouquinho agradável.

Sakura: Hinata, Hinata, Hinata acorda! – Falei baixo só pra ela escutar, mas ela não acordava e estava babando no travesseiro eu preferi gritar:

Sakura: HINATA ACORDA PORRA! – Gritei tão alto que Ino caiu do beliche de cima de tão grande o susto que ela levou. Mas advinha quem não acordou... Isso mesmo, Hinata não acordou só resmungou:

Hinata: Me deixa dormir, caralho!-Ino arregalou os olhos comigo e Ino disse:

Ino: é a primeira vez que eu escuto uma coisa ruim sair da boca da Hinata, pega a câmera!- Eu comecei a sacudi-la falando:

Sakura: Quem é você e o que fez com a Hinata?- Hinata começou a rir e falou:

Hinata: Qual o problema de uma comum adolescente xingar?

Ino: Acontece que você não é uma adolescente comum.

Sakura: Você é a prima do Neji e... –Fui interrompida por Hinata:

Hinata: Viu, é disso que eu não gosto de ser tratada: “A priminha mimada do Neji”! Ta, eu amo ser mimada pelo Neji, mas eu não tenho personalidade própria. Por exemplo: Se eu andar longe do Neji, ninguém me reconhece, aí eu chego perto dele e todo mundo lembra que eu existo.

Ino: Então você quer ter própria personalidade?

Hinata: É!

Sakura: Nós te ajudamos!

Ino: Então, vamos nessa!- Hinata se sentou numa cadeira e Ino começou a arrumar seu cabelo enquanto eu pegava uma roupa para Hinata. Eu fui entregar a roupa à Hinata que estava com o cabelo amarrado alto e com sua franja. Sua roupa era um short jeans claro, uma blusa verde água babylook, e um All Star preto médio. Ela se aproximou do espelho e começou a rir e a pular sem parar, ela deu um grito e disse:

Hinata: AHHH! Obrigada, Saky e Ino, adoro vocês!- Falou nos abraçando e eu olhei em meu relógio de pulso e já eram 6h30, eu dei um pulo e disse desesperada:

Sakura: Ai caramba, já são 6h30, Ino!

Ino: CORRE SAKURA, VAMOS NOS ATRASAR!- Eu e Ino fomos correndo e nos arrumamos super rápido. Nós descemos e tomamos café e fomos para a escola. Chegamos e vimos Sasuke e Sai nos olhando estranho. Chegamos perto do Sasuke que perguntou:

Sasuke: Quanto elas te pagaram para vir assim, Hinata?- Falou olhando-a de cima até embaixo.

Hinata: Na verdade Sasuke, eu quis mudar, mostrar quem eu sou de verdade.

Sasuke: Wou! E pelo jeito é bem interessante o seu real! Kkkkkkk.

Hinata: Kkkkk!

Sasuke: Yo, Sakura-chan!

Sakura: Yo, Sasuke-kun!- Falei-o abraçando ele ficou com um braço por cima do meu ombro, e eu apenas deixei e curti um pouco. Logo depois Naruto chegou e disse:

Naruto: Eae,Sai, Sasuke, Sakura, Ino e HINATA?- Basicamente gritou o nome “Hinata” de uma forma assustada e surpreso.

Hinata: Oi, Naruto-kun!

Naruto: Hinata,é você mesmo? Ou caiu do skate e bateu a cabeça?- Falou com uma cara de duvida, e Hinata malvadinha como sempre, disse:

Hinata: Na verdade, Naruto-kun, acho que eu caí da escada de casa.

Naruto: Chamem uma ambulância, rápido!- Naruto falou brincando, nós todos rimos e Hinata chegou perto dele, brincou com seus cabelos e disse:

Hinata: Era brincadeira, Naru-kun!

Naruto: Sabe Hinata, você era legal tímida, mas assim é bem melhor!

Hinata: Valeu Naru-kun!

Naruto: Aí Sai e Sasuke, o que acham de entrar pro time de futsal? O resto do pessoal também vai entrar.

Sasuke: Por mim tudo bem, e você Sai?

Sai: Também! Que horas?

Naruto: No terceiro horário!

Sakura: Que legal, os meninos vão jogar futsal!

Sasuke: E você Sakura?

Sakura: O que tem?

Sasuke: Porque você e as meninas não entram para as lideres de torcida?

Sakura: Ah ta! E vestir um uniforme super curto? Sai fora, prefiro entrar pro time de futsal feminino.

Naruto: Mas, Sakura não tem time de futsal feminino aqui.

Sakura: Nem que eu mate a diretora, mas aqui vai ter time de futsal feminino. Kkkkk.

Todos: kkkkk.- Nós fomos andando até a sala nos sentamos e depois de um tempo a professor chegou e passamos a primeira aula com ele. No meio da segunda aula eu pedi a professora para eu ir ao banheiro e eu fui. Cheguei ao banheiro e vi ela mechendo em alguma coisa perto da encanação e perguntei a ela:

Sakura: O que está fazendo, Karin?- Karin levantou em um pulo e disse:

Karin: Nada que te interesse Iogurte!

Sakura: Eu vou te quebrar Cabelo de Menstruação, melhor calar a boca!

Karin: Então vem idiota!- Na hora que ela disse isso, eu vi uma tesoura na mão dela e decidi não arriscar. Mas num movimento de karatê, eu chutei a mão dela e a tesoura caiu, ela me olhou assustada e disse:

Karin: Eu ainda vou te pegar sua vadia!- E saiu correndo e eu apenas fiquei pensando no que ela estava fazendo, mas deixei de lado, lavei minhas mãos e fui para a sala. Sentei em minha carteira. O segundo horário acabou e no terceiro horário a diretora chegou à sala e disse:

Tsunade: Os meninos que vão fazer o teste do time de futsal venham comigo. –Todos os meninos levantaram e ficou só nós 7 meninas, a segunda professora de educação física só pra ficar conosco na sala, pois o outro professor tinha faltado. A professora era divertida e chegou à sala já brincando:

Professora: Ué cadê os machos dessa sala? Kkkk.

Temari: Kkkk. Foram fazer o teste para o time de futsal.

Professora: Bem que poderia ter um time de futsal feminino aqui.

Todas: Né!

Professora: Aqui dentro já da um time. Acho que se tiverem muitas meninas querendo eu vou falar com ela para formar times femininos também.

Tenten: Você consegue para nós, professora?- Tenten falou entusiasmada e a professora assustou e disse:

Professora: Sim, vou tentar conseguir. Mas, que entusiasmo é esse por causa do futsal?

Hinata: Essa aqui joga desde menorzinha, deixa até alguns meninos no chinelo. Kkkkk

Todas kkkkkkkkkk.

Hinata: Vou ao banheiro pessoal!

Todas: Ta bom!- eu chamei Hinata e cochichei:

Sakura: Toma cuidado, a Karin tava fazendo alguma coisa la.

Hinata: Ok!

Sakura Pov’s Off

Hinata Pov’s On

Eu fui andando ao banheiro e encontrei Matsuri discutindo com Karin que estava saindo do banheiro:

Matsuri: Ah cala a boca e vai arrumar o que fazer!- Eu entrei no banheiro e assustei e eu logo falei à Matsuri:

Hinata: Oi, Matsuri! Porque você tava discutindo com ela?

Matsuri: Oi, Hina-chan! Porque ela tava me enchendo aqui. - Ela e eu entramos cada uma em uma cabine, depois saímos, e eu fui tentar abrir a porta, mas estava trancada e Matsuri me gritou:

Matsuri: HINATA!

Hinata: O que foi?- Matsuri me mostrou um cano vazando água e inundando o banheiro muito rápido. Ela se desesperou e falou:

Matsuri: Eu não sei nadar, Hinata!

Hinata: Calma Matsuri! Eu sei nadar e consigo te levar. - A água já estava na altura do joelho e fomos andando até a porta, mas Matsuri escorregou, bateu a cabeça e desmaiou. Eu levantei-a e comecei a sacudi-la e chamar para ver se ela acordava:

Hinata: MATSURI! MATSURI, ACORDA MATSURI!- Ela não acordava e a água já estava em minhas coxas. Eu desamarrei os tênis dela, peguei um cadarço, amarrei seus pulsos e pus em meu pescoço os braços dela. Depois peguei o outro cadarço e amarrei seus calcanhares passando por minha cintura, ela ficou presa nas minhas costas facilitando a minha movimentação. A água já estava em minha cintura e eu estava procurando alguma forma de sair dali, mas não tinha, até que eu encontrei um tubo de ventilação que dava em algum lugar. Eu subi em alguns canos e em alguns lugares, mas não tinha como chegar ao tubo, então eu esperei a água subir até que desse para mim abri-lo e entrar no tubo. A água subiu rápida e eu estava um pouco cansada, carregar o meu peso e mais o de Matsuri era muito difícil. Consegui chegar ao tubo, abri-lo e entrar. O tubo era largo então eu e Matsuri entramos bem, mas eu tive que engatinhar para me locomover la dentro. Eu fui engatinhando até que encontrei uma saída do tubo de ventilação e quando olhei era o vestiário dos meninos e eles estavam sem blusa se preparando para o teste de futsal. Apenas falei a mim mesma:

Hinata: Eu não sei se isso é bom ou ruim. Bom pelo fato de ter achado os garotos que vão me ajudar e ruim porque estão sem blusa, mas tem que servir. MENINOS, MENINOS!- Os meninos olharam para o tubo de ventilação e me viram Sasuke logo disse:

Naruto: Hinata? O que você ta fazendo no tubo de ventilação?

Hinata: Depois eu explico, mas abre aqui pra mim, por favor!- Naruto puxou um banco alto, e abriu a tampa e me puxou para me pegar, mas eu falei:

Hinata: Espera!

Naruto: O que foi?

Hinata: Consegue segurar duas de mim?

Naruto: Claro, já segurei você e a Sakura juntas. –Ele me puxou, segurou e desceu comigo e a Matsuri, enquanto Sasuke colocava a tampa de volta no tubo. Neji viu que Matsuri estava nas minhas costas a desamarrou e falou:

Neji: Hinata você carregou a Matsuri?

Hinata: Sim, eu... – Eu já estava muito cansada e não conseguia me aguentar em pé, quando fui caindo Naruto me segurou pela cintura e ficou me segurando para não cair. Eu olhei para ele e ele deu um sorriso e eu voltei a falar com Neji:

Hinata: Ela desmaiou quando escorregou e caiu e eu tive que carrega-la. – Neji estava segurando Matsuri deitada, e falou:

Neji: Ta, mas explica o que aconteceu. - Eu contei tudo para eles o que tinha acontecido, Neji se surpreendeu comigo e disse:

Neji: Hinata você é uma heroína, carregar o dobro do seu peso, nadar e se preocupar ao máximo para não afogar a Matsuri. Cara eu não sei se aguentaria o fazer o que você fez. –Eu sorri e felei:

Hinata: Eu apenas pensei na Matsuri.

Neji: Ok! Naruto, eu carrego a Matsuri e você carrega a Hinata até a enfermaria. Sasuke, Gaara e Shikamaru vão abrindo caminho na frente, Kiba, Lee e Sai vão atrás para não gerar tumulto.

Todos: Hai! – Naruto me pegou no colo e saiu correndo mais Neji, os meninos atrás e os da frente abrindo caminho. Eu vi muita gente chegando perto e se preocupando, meu olhos começaram a embaçar e o som foi desaparecendo gradativamente até que eu acabei desmaiando.

Naruto Pov’s On

Hinata desmiou no meu colo e eu assustei um pouco, apressei Neji e ele logo aumentou os passos. Chegamos à porta do corredor, quando olhamos para o corredor estava cheio e quase não tinha passagem, os meninos da frente foram pedindo passagem e logo estávamos na enfermaria. A enfermeira pediu para eu a acompanhar eu fui.

Neji Pov’s On

Logo as meninas chegaram preocupadas com Hinata.

Sakura: Neji o que ouve? Hinata está bem?

Neji: Hinata e Matsuri estão bem, apenas desmaiaram. -Falei ofegante e meu cabelo caiu pra frente e me embolei em meu próprio cabelo, Tenten riu e logo me perguntou:

Tenten: Quer uma ajuda Neji?- Falou chegando perto de mim, eu ri e a respondi:

Neji: Quero sim!-Tenten puxou meu cabelo para trás e o amarrou embaixo como sempre faço. –Obrigado Tenten!

Tenten: De nada!- Falou um pouco tímida. Shikamaru riu da situação e perguntou a mim:

Shikamaru: Cara, não acha que já está na hora de cortar esse cabelo? Até porque o seu cabelo ta maior e mais sedoso que o das meninas, quer dizer olha o da Temari, por exemplo, é curtinho e ela amarra em quatro maria chiquinhas e nem é tão bem cuidado como o seu.- Temari fuzilou Shikamaru e logo o respondeu:

Temari: Olha só quem fala! Seu cabelo também é grande e além de amarrar o cabelo pra cima ainda usa brincos!-Dessa vez Shikamaru a fuzilou e berrou:

Shikamaru: E o que você tem contra meninos de brinco?

Temari: Nada! Só acho que VOCÊ NÃO COMBINA COM ELES, FICA DIFERENTE!

Shikamaru: DIFERENTE COMO?

Temari: VOCÊ PARECE UM VIADO! AH É VOCÊ NÃO PARECE, VOCÊ JÁ É NÉ!- Todos na mesma hora fizeram o famoso “UUUU, Viiisshh”. Temari riu vitoriosa e virou de costas rebolando com as mãos na cintura até chegar perto das meninas, Shikamaru estava com um sorriso malicioso e eu já sabia que isso ia dar merda.

Naruto: Cara, dessa vez ela pegou no seu ponto fraco. Kkk.-Várias vezes eles já tinham brigado mas Temari nunca tinha xingado ele e nem tinha falado de seus brincos. Shikamaru colocou a mão no queixo com um olhar malicioso e olhando Temari de cima a embaixo e Temari estava com os braços cruzados olhando-o com olhar de superioridade. Até que ele a desafiou:

Shikamaru: Vem cá pra você ver o viado, putinha!

Temari: Vem você! E você vai ver quem é putinha aqui!- Shikamaru abriu mais ainda o sorriso malicioso e falou:

Shikamaru: Você responde bem. Eu gosto de meninas espertas e poderosas.

Temari: E eu perguntei o seu gosto?

Sai: Cara essa doeu até em mim!- Shikamaru olhou mais malicioso ainda e falou:

Shikamaru: Vem cá, ta com medo? Eu não mordo não, medrosa!

Tenten: Vai Tema e acaba logo com isso!-Tenten disse encorajando Temari e Temari foi para frente de Shikamaru ele olhou para ela que era quase do seu tamanho.

Temari: Então, como vai me provar que não é um viado?- Shikamaru a puxou pela cintura deixando-a bem perto dele e disse em seu ouvido:

Shikamaru: Quer mesmo saber gatinha?- Temari engolhiu em seco e disse:

Temari: Claro!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae leitores! bem comentem ai porque não quero leitores fantasmas uhuul!
Bye bye e até o proximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Um verdadeiro amor nasce pela amizade!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.