Não Fui Eu. escrita por Camila Reis


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma canção mais que marcante.


Notas iniciais do capítulo

Esses dias ouvi a música(mesmo título que a fic)e comecei a escrever essa fic,retratando o que eu penso quando a escuto.Não pretendo realmente tratar isso como uma fic mais séria,apenas decidi postar sobre o que penso da música.Espero que gostem,e se puderem comentar... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546224/chapter/1

Lá estava ela.Nos camarins,preste a dar um de seus primeiros show's em um programa bem conhecido,o que daria uma boa chance para avançar em sua carreira.Seu vestido em estilo tomara-que-caia preto e longo realçava as curvas de seu corpo,e o seus cabelos de um castanho claro ondulados por natureza estavam soltos,e uma pequena flor da mesma cor do vestido estava presa no lado direito.Toda a sua maquiagem realçava sua face,da mesma cor que o vestido e o enfeite de cabelo.No camarim,ela esperava nervosa.
Um homem baixinho e calvo entregou à ela seu violão simples de um marrom claro,e avisou à ela que o show logo iria começar.Não demorou cinco minutos para que a sua voz fosse ouvida lá do palco,Caroline.
Ela seguiu nervosa e ouviu todos os aplausos para si,e tudo o que fez foi sorrir para seu público.Ajustou o microfone e começou a tocar o violão no ritmo de sua música,enquanto todos a olhavam,sorridentes.Depois de alguns instantes,aproximou seu rosto do microfone e começou a cantar:
Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu
E Instantaneamente se lembrou de quando compôs essa música.Se lembrou de quando estava prestes a se casar,porém descobriu que seu tão amado noivo a traiu.
Ei, escuta, tudo nessa vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu
Se lembrou da sensação de abandono,de tristeza.E principalmente,de ter seu coração partido.
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu
E se lembrou do dia seguinte,diante de todos no altar.Todos aqueles olhares curiosos para ela,todos felizes.E então ela disse que Não poderia aceitar ele,e contou a todos sobre sua traição.
Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu
Se lembrou de como saiu correndo da igreja,aos prantos.Como saiu correndo até a sua casa,onde se trancou e começou a destruir o vestido que tanto amava.
Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu
Tudo o que ela queria naquele momento era dar um fim na sua existência,acabar com a sua vida.Porém ela se levantou,e com a ajuda de suas irmãs,conseguiu dar a volta por cima.
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu
Lembrou-se de que o seu ex-noivo ainda tentou culpá-la,dizendo que ela que estava errada nesta história,que foi ela que o abandonou.
Não fui eu quem desistiu dos nossos sonhos
Não fui eu quem destruiu nossa esperança
Não fui eu quem fez meus olhos mergulhados por mentiras
Vai dizer que era isso que eu queria
E foi nesse ponto da canção,que ela sentiu os olhos repletos de lágrimas.Mas não poderia chorar ali,na frente de todos.Como naquele dia na Igreja.Não.Ela apenas baixou a cabeça por um instante,respirando fundo.Depois tornou a olhar para todos,enquanto tocava o violão.
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
No meio de todos ali presentes,ela pode ver; ele.Seu ex-noivo,agora ali,vendo-a cantar.Vendo como ela superou tudo aquilo.Como superou um coração partido.Tudo o que ela foi capaz de fazer foi continuar cantando.
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Ela não olhava para o resto do público.Apenas para ele,ali,olhando atentamente para ela.Admirando sua beleza,e até mesmo a sua voz.E ela ali,praticamente jogando na sua cara tudo o que ela sofreu,tudo que ela passou.
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Ela parou de tocar por um momento,olhando para todo o público,que agora cantava com ela.
Não fui eu
Ainda tocando,ela reparava nas lágrimas de algumas pessoas ali presentes.
Não fui eu
Reparou também seu ex-noivo,no mesmo olhar calmo de sempre.
Não fui eu
Reparou em outras pessoas,que sorriam para ela,cantando com a mesma.
Não fui eu
Reparou que,no meio de todo o seu público,sua prima estava lá,sorrindo.
Não fui eu
Quanto mais ela olhava para as pessoas,maior era a sua vontade de chorar.Mas não podia.Ainda mais com seu ex-noivo ali,olhando tudo.
Não fui eu
Seus olhos estavam repletos de lágrimas,ela mal aguentava.
Não fui eu.
Ouviu uma chuva de aplausos.Ela apenas agradeceu e sentiu algumas lágrimas caindo de seus olhos.Sorriu e acenou para todos.Logo virou-se e saiu caminhando para a entrada do camarim.
Ela sentia o olhar de todos sobre si,principalmente dele.Mesmo assim,entrou no camarim sorridente,e foi se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal.Espero que tenham gostado.Ficou bem dramática,mas...É o que eu penso ^-^ e talvez eu poste mais algumas fic's depois...não sei quando,já que eu tenho que terminar de escrever primeiro para DEPOIS postar,visto que assim não tem o risco de deixar vocês na mão :P Bjssss *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Fui Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.