Percy Jackson - Oneshots escrita por Dudis Winchester


Capítulo 4
Filha de Atena & Filho de Hermes


Notas iniciais do capítulo

façam pedidos e comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546191/chapter/4

A filha de Atena estava sentada lendo em uma pedra que dava uma bela vista para os campos de morango quando seus pensamentos foram para um certo filho de Hermes que ela tinha uma queda enorme,mas ela era amiga dele e não queria estragar tudo até que alguém tampou sua visão.

Filha de Atena: Quem é?

Filho de Hermes: Quem você acha que é?

Ela tirou as mãos dele da sua visão e o menino riu e sentou ao seu lado.

Filho de Hermes: O que você está fazendo aqui?

Filha de Atena: Lendo.

Filho de Hermes: Quando vi você não estava lendo parecia que estava pesando.

Filha de Atena: Ah… é que tem uns problemas.

Filho de Hermes: Que problemas?

A filha de Atena se xingou mentalmente por ter falado sobre isso,mas tentou responder.

Filha de Atena: É que tem um garoto que eu realmente amo,mas… não sei se ele sente o mesmo por mim.

Filho de Hermes: Ah… Posso saber quem é esse garoto?

Filha de Atena: Desculpe,mas não.

Filho de Hermes: Porque não? Nós não somos amigos?

Filha de Atena: Claro que somos,mas é que…

Ela não tinha uma explicação além de ser “porque o garoto que amo é você”,mas ela com certeza não iria fazer isso então o menino se levantou com raiva e foi para os campos de morango. Ela correu atrás dele para tentar resolver isso.

Filha de Atena: Me desculpa,por favor?

Eles dois pararam e ficaram um de frente para o outro.

Filho de Hermes: Porque eu deveria fazer isso?

Filha de Atena: Porque eu te amo,é você que eu amo e tinha medo de estragar nossa amizade.

O filho de Hermes encarou a menina e a beijou.

Filho de Hermes: Nada vai estragar nossa amizade,mas você se importa de a gente começar a namorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Oneshots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.