I'd Lie escrita por Suzan_Black


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54619/chapter/1

Eu achava que ir pra La Push seria a pior coisa.

Eu me enganei agora eu precisava daquele lugar. Não daquele lugar exatamente e sim de uma pessoa que morava lá a qual eu necessitava igual um viciado precisa de sua droga.

Mais ele não me fazia mal pelo contrario ele era meu sol, eu precisava dele como se ele fosse meu ar minha vida. Eu tinha certeza que seria quase impossível viver longe dele, mais um dia eu iria embora e ele por sua vez, daria graças a Deus por isso, pois eu era apenas o seu trabalho, sua obrigação diária enquanto ele era meu amigo sem duvida alguma o melhor que eu já tive na minha vida inteira, mais pra ele era diferente como já tinha dito eu era a garota mimada que ele tinha que ficar de olho. A garota que só dava trabalho que o deixava irritado.

Eu não contei pra ninguém que eu o amava, muito menos pra ele, e se alguém me pergunta-se se eu o amava eu mentiria, diria não, eu não o amo.

A pior mentira de todas, a mentira que destruiria meu coração.

Mais que um dia eu iria grita bem alto. Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi gente essa é minha segunda fic espero que gostem e comentem
Obrigada beijO