Winter is Coming escrita por Winter


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfiction e espero que gostem! É bem curtinha hahaha
Se tiver erros, desculpa. Não tive muito tempo para revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546145/chapter/1

Cresceu ouvindo e sonhando com as canções dos príncipes perfeitos que sempre salvavam sua preciosa donzela e esperava ansiosamente que seu dia chegasse. Então, em um belo dia, seu tão esperando príncipe apareceu, mas ele não era como ela supôs que fosse. Estava entrando voluntariamente na toca dos leões. O que uma loba na pele de passarinho poderia fazer para sobreviver?

Não era forte como sua irmã, Arya, que possui o sangue de uma loba em suas veias e não era destemida e corajosa como seu irmão Robb. Usou a única arma que tinha, a cortesia. Seus gestos e falas educadas eram sua armadura e nada poderia ultrapassar o muro que construiu em torno de si após a morte do pai.

As canções que antes adorava, agora soavam como farsas aos seus ouvidos. O príncipe mostrou sua verdadeira face e nunca mais esperou que alguém que pudesse lhe salvar, como acreditava anteriormente. Tinha que se proteger do jeito que podia e ela iria sobreviver, porque ela era Sansa Stark e o Norte se lembra. O inverno está chegando, mesmo que demore, ele chega e é impiedoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Gostaria de saber o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter is Coming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.