Ah, se ele soubesse... escrita por Tatti Rodriguez


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo


Espero que gostem tanto quanto eu gostei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546047/chapter/1

Ah, se tu soubesse que desde que s trombaram pela primeira vez na pracinha e seus olhos castanhos se fixaram nos azuis dela, ela se sentiu aquecida...

Ah, se tu soubesse que desde que a chamou de "Esquentadinha" pela primeira vez, ela achou graça no bobo apelido, mas se mostrou rude para que não percebesse...

Ah, se tu soubesse que naquele dia em que trocou a última frase da música "Mulher de Fases" por "Esquentadinha" ela só saiu porque não queria que visse ela sorrindo...

Ah cara, se tu soubesse que aquela lutadora se sentiu se sentiu feliz que ao menos tu viu e se importou - mesmo que de um jeito torto - que ela estava mal com aquela estória da irmã e do Duca.

Ah, se você soubesse que naquela festa à fantasia da Ribalta, a loirinha achou fofo o guitarrista favorito dela, como o personagem favorito dela - que era o único sem ser lutador - do ator que também era seu favorito.

E aquele beijo?! Ah cara! Se soubesse que as mãos dela suaram na hora e quando as luzes se acenderam ela entendeu o porquê... Porque foi com você!

Ah cara! Se você soubesse quando e o quanto ela pensa em você... Quase o tempo todo, no restante - mesmo não "querendo" - pensa nos seus cabelos desgrenhados, sua alma sensível, em quando seu sorriso se abre e seus olhos se fecham e só dá esse sorriso para ela... E se soubesse que os raros sorrisos dela são somente por você...

Se você soubesse que naquele maldito cinema ela só te atrapalhou porque ficou com ciúmes de você com aquela "garota fresca", o modo como era bobo e carinhoso com ela e não com a baixinha esquentada...

Se você soubesse que ela só beijou aquele cara porque queria que você sentisse toda a raiva e tristeza, todo aperto no coração que ela sentiu quando tu beijou aquela mina... E tu sentiu! Sentiu com a mesma intensidade!

Ah, se tu soubesse que naquele ônibus ela não fez aquilo para você parar de cantar - também, você também sabe que canta mal... -, e sim porque quis te ajudar com seu sonho...

Se você soubesse que quando dedicou aquela música "Proibida Pra Mim", naquela parte "Se não eu, quem vai fazer você feliz?", ela automaticamente pensou: "Mais ninguém, só você."

E quando você a seguiu e a agarrou daquele jeito?! Ela se rendeu toda, quando você a beijou ela derreteu! Só você faz isso com ela.

Ah cara! Se tu soubesse do sorriso que ela da cada vez que pensa em você, lembra da voz, lembra dos seus beijos e do sabor deles, não perderia tempo com esse monte de mina que não soma.

Ah, cara, se tu só soubesse... Ou apenas imaginasse tudo isso, ou metade disso... Iria agora mesmo atrás de sua Esquentadinha e não a deixaria escapar. Ela é uma em um milhão! Sua musa, sua alma gêmea, vamos lá cara, eu sei que seu coração sensível de músico sabe disso. Vai deixar outro tomar o coração dela antes de você?

Fica esperto... Ela acredita no amor por sua causa!

Você não sabe disso...

- Ah moleque, se tu soubesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah, se ele soubesse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.