Por Uma Lembrança escrita por MiHenderson


Capítulo 7
Capitulo 06


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546037/chapter/7

_E você não consegue se lembrar de nenhum detalhe? Se era um homem ou uma mulher, ou de alguma coisa que vocês falaram._ Ryan pergunta.

Estamos em um restaurante comum perto da delegacia onde Ryan trabalha.

_Eu falei alguma coisa como: "Vocês são um bando de traidores..."

_Perai, você disse "traidores"? Tipo, no plural?_ Ryan me pergunta com a boca cheia.

_Acho que sim. E também tinha algo sobre um complô.

_Complô contra quem?

_Boa pergunta.

_Mas isso já é um começo. Mas alguma coisa?

_Não .

_Sabe por que motivo Andrew convocou uma reunião?

_Andrew convocou uma reunião?_perguntei.

_Vai dizer que não sabia?_Ryan pergunta deixando o tom serio e voltando sua voz ao tom de sempre.

_Se eu soubesse não estaria perguntando._falei também voltando ao nosso habitual modo de conversar .

_Ta legal lindinha. Seu irmãozinho querido marcou uma reunião as seis na sua casa -acho que posso chamar de sua já que está morando lá.

_Prossiga.

_Ta vendo só como a linguagem culta lhe cai bem melhor?! Combina com você.

_Ryan._eu falei seu nome bem devagar, mas soltei o resto da frase como um canhão_Vai morrer.

_Você choraria muito._ele falou fazendo biquinho.

_Rá-Rá. Só se fosse de tanto rir.

_Vai querer que eu contínuo ou não?_ele pergunta com um sorriso sedutor.

_É o que estou querendo desde o começo.

_Ta bom lindinha...

_Eleanor._eu o corrijo.

_LIN-DI-NHA,_ele fala pausadamente para me provocar._seu irmão marcou uma reunião na sua casa.

_E para que?

_Quem sabe se você esperar eu chegue lá.

_Beócio._falei baixo, mas não o suficiente.

_O que?_ele fala claramente sem entender.

_Deixa._eu falo já irritada gesticulando com as mãos.

_Vai continuar ou não?

_Se você deixar._aceno para que ele continue.

_Obrigado. Como eu dizia, seu irmão marcou...

_Pula essa parte que já é a terceira vez que você diz ela._falo quase gritando.

_Tá, tá. Ele disse que precisa falar com a gente.

_E?

_"E?" O quê?

_Era só isso?_perguntei não acreditando.

_E o que mais você queria?

_Você passou no mínimo meia hora para dizer isso?

_Foi._ele respondeu com calma.

_Mas e o Nathan? Ele também vai?

_Achei que isso já era óbvio.

_Tanto faz. Tenho que voltar pra a Elantte.

_Eu te levo._ ele falou e depois gritou o mais alto que pôde._ GARÇOM.

_Não precisa me deixar surda._ falo para ele nervosa.

_Larga mão de ser fresca._ele fala com calma.

_Fresca é o teu...

_Sim?_sou interrompida pelo garçom.

_A conta, por favor._Ryan pede segurando o riso.

_Só um minuto._ o garçom responde saindo em seguida

~~~~~~~~~~~

Minha tarde foi só trabalho, e mais nenhuma lembrança. Andrew me falou da "reunião" e que ele me levaria para casa. Ao chegarmos em casa fomos informados que Nathan e Ryan já nos esperavam no escritório da casa.

No escritório havia um enorme sofá branco e duas poltronas. Nathan estava sentado formalmente em uma das poltronas, diferente de Ryan que estava no sofá, e com os pés em cima do meu sofá.

_Ryan Butler. Tira seus pés imundos do meu sofá._falo claramente estressada.

_Não enche ruivinha._ele falou continuando imóvel, o que me fez ferver de raiva.

_NÃO ME CHAMA DE RUIVINHA._eu gritei.

_Por que? Só o doutor pode te chamar assim?_ele perguntou com toda a calma do mundo. _Vai tomar no seu...

_ Ta legal, agora já deu._falou Andrew me interrompendo._vamos nos sentar e começar._ele me guiou até a outra poltrona e se sentou ao lado de Ryan.

_Chamei vocês aqui para dizer que vou ter que passar um tempo fora do país. E preciso que cuidem da Eleanor para que o traidor que há entre nós não se aproveite disso. E por favor, não confie em ninguém Eleanor.

_Quanto tempo você ficou ensaiando essa fala?_Ryan falou levantando as sobrancelhas.

_O que?_Andrew perguntou sem entender.

_Que merda foi essa que você falou? Cara, era só falar "to de saída, vou passar algum tempo fora do país, cuidem para que a minha irmã não faça merda. Eleanor, não faça merda." pronto, para que todo esse discurso?_Ryan fala e Nathan ri dele.

_Ta legal Ryan, mas o principal que estou tentando dizer é que vocês são uma equipe, e devem se comportar como uma_essa última parte ele falou olhando para mim e para Ryan.

_Não tenho culpa de esse aí_índico Ryan com a cabeça_ ser um completo idiota. E vê se tira os pés do meu sofá BRANCO.

_Tá te acomodando?_Ryan pergunta.

_Tá._repondo rude.

_Você é muito chata._ele diz finalmente tirando os pés do sofá.

_E você é muito folgado_ respondo.

_E vocês três vão morar aqui enquanto eu estiver fora._Andrew fala no mesmo tom que nós.

_O QUÊ?_perguntamos os três juntos.

_Nem fudendo que eu vou viver de baixo das mesmas regras com essa daí.

_Nem pensar que eu vou viver debaixo do mesmo teto que esse folgado abusado aí.

_O que eu te fiz para você me colocar por tempo indeterminado vivendo com esses dois? Eu vou surtar.

_Preciso dos três aqui. É arriscado demais deixar Ella sozinha._Andrew fala.

_E Cassidy?_pergunto.

_Ela vai comigo._Andrew responde.

_E por que só o doutor não pode ficar de baba dela? Já tá até acostumado.

_Porque eu preciso dos três aqui e ponto.

_Que merda._falo me levantando e saindo da sala.

_MIMADA_Ryan grita para mim.

_FOLGADO FILHO DA PUTA._grito de volta já fora da sala.

~~~~~~~~~~~

Faltavam dez minutos para William chegar. Eu estou com um vestido preto longo e com mangas até meus cotovelos e com um decote que valorizava proporcionalmente meus seios.

_Você está maravilhosa._ William fala ao entrar me abraçando e me dando um demorado e estalado beijo na bochecha.

_Obrigada. Você também está maravilhoso._ ele estava com uma camiseta pólo azul escuro e uma calça jens preta.

_Vamos então?_ele fala passando seu braço por minha cintura e me guiando até seu carro.

~~~~~~~~~~~~

William me levou a um restaurante japonês.

_Espero que ainda goste, pois você costumava adorar._ele fala puxando a cadeira para mim.

_Espero que sim._falo

_E então? Com quem almoçou hoje? Fui a sua sala te chamar e a Srta. Davie me disse que você já havia saído com alguém.

_Almocei com um amigo._falei naturalmente, afinal não me sentia realmente eu um compromisso com William e também eu não havia feito nada de mais-e nem pretendia fazer com Ryan.

_Que amigo._ ele perguntou estranhando e senti um frio percorrer por minha espinha. Eu não poderia falar que andava tendo "encontros" -eca- com um policial.

_Você não conhece._manti a naturalidade.

_Sempre tivemos os mesmos amigos Ella, provavelmente eu conheça.

_Não, é um amigo novo._falei lançando-lhe um olhar de "essa conversa para por aqui."_Mas e então? O que significa o rubi no colar?_ falei segurando o pingente do colar que estava no meu pescoço.

_Quando éramos pequenos, deveríamos ter uns sete anos, você me deu um rubi e eu te deu uma esmeralda, e combinamos que se um dia o destino fizesse um de nós esquecer do outro, o outro teria de dar a pedra para esse "um" e ele se lembraria._ ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso sem graça._ Espero que te ajude a se lembrar das coisas e eu gostaria que você o carregasse sempre com você.

_E onde está a esmeralda? A que você me deu?_ por algum motivo é a única coisa que consigo dizer.

_Ficou no meu apartamento, junto com várias outras coisas suas.

_Ah.

_Se quiser pegar depois. Vai ser muito bom te ter lá novamente.

_É.

_Eleanor, eu gostaria de falar sobre algo que você me contou antes do acidente.

_O que? _fingi não saber do que ele estava falando.

_É que eu acho que não deveria esconder de você que antes do casamento nos tivemos uma discussão e falou em aditar ou até cancelar o casamento.

_Ah._falei aliviada_ E por que motivo?

_Você costumava ser muito ciumenta._ele fala sorrindo._Mas sabe, eu te amo do jeitinho que você é._ele me da um enorme sorriso e eu o devolvo.

Algo dentro de mim doí por eu estar escondendo algo de William.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar. ;-)