Por Uma Lembrança escrita por MiHenderson


Capítulo 3
Capitulo 02


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546037/chapter/3

Não que eu não estivesse feliz de William ser meu noivo. Mas, caralho, eu tinha um noivo, e pela forma que ele sorriu para mim e pelo tempo que ele está me esperando (que pelo que o Dr. Kampbell disse é mais ou menos dois anos), posso dizer que é um noivo muito apaixonado.

_Agora sim. Para onde vc vai ruivinha? Pelo o que pode perceber você tem três opções._ o Dr. Kampbell fala.

Eu já deveria imaginar que pela cor dos cabelos dos meus irmãos eu também deveria ser ruiva, mas a forma como o Dr. Kampbell falou me causou uma certa surpresa e um sentimento de descoberta.

Olhei bem para os três. Eu não poderia me mudar para a casa do meu "noivo" até que eu tivesse uma intimidade maior com ele, eu mal o conhecia. E entre meus irmãos acho que seria melhor ir para a casa de Andrew, pois nosso relacionamento parecia ser melhor do que com Charlotte.

_Lembrando que você só terá alta amanhã de manhã. Então não precisa se decidir agora.

_Eu já me decidi._digo para ele que sorri.

_E essa decisão foi Andrew?_Piedro me pergunta sorrindo.

_Como você..._eu começo a perguntar mas Charlotte me responde antes que eu termine.

_Vocês dois sempre se deram muito bem, são mais parecidos.

_Ah_eu falo. _E então Ella, era para nossa casa que você vai?_ Cassidy pergunta parecendo intsiasmada.

_A-acho que sim._eu falo meio gaguejando de novo.

~~~~~~~~~~

Andrew e Cassidy foram me buscar na manhã seguinte. Eu teria de usar muletas bom algum tempo já que o tempo em que fiquei em coma me fez ficar com os músculos um pouco atrofiados.

Cassidy não parava de falar das roupas que comprou para mim e de como eu iria gostar. Andrew havia me prometido responder todas as minhas perguntas quando eu já estivesse na casa dele completamente instalada.

A casa de Andrew era na verdade uma mansão. Ele me disse que tinha uma filha chamada Lilyan, mas todos só a chamam de Lily graças a mim, também que ela ficaria muito feliz em me ver de volta, e que ela estava na casa da nossa avó, que fica no interior, a umas duas horas daqui.

Fui colocada em um quarto que de acordo com Andrew e Cassidy já era meu. Ele tinha várias fotos em uma estante, passei olhando uma por uma. Havia uma em que havia três adolescentes ruivos sentados em uma fonte de água. Pude reconhecer Andrew a direita e Charlotte a esquerda, e no meio havia uma garota de cabelos alaranjados e olhos de um azul tão intenso (até mais do que os dos outros dois) que se quer pareciam reais. Ao lado havia uma foto só daquela garota, ela estava mais velha, aparentava ter uns vinte anos e estava com os cabelos ondulados soltos e vestia um vestido branco leve e solto, o que a deixava ainda mais bonita. Ao lado havia uma foto de um casal que estavam abraçados com ela. A mulher aparentava não ter mais de quarenta anos e se parecia muito com a garota , e o homem que aparentava ter seus quarenta e poucos anos (o que não o deixava menos bonito e charmoso) se parecia muito com Andrew, com a diferença de que o homem tinha cabelos castanho-mel, seus olhos eram de um azul mais escuro, assim como os de Andrew e Charlotte.

_Nossos pais._ Andrew diz passando seu braço por meus ombros.

_Onde eles estão?_pergunto, pois não os vi no hospital quando acordei, e ninguém falou nada sobre eles.

_Morreram no acidente que te deixou em coma._ Andrew falou.

Por alguma razão eu já esperava aquela resposta.

E por último havia uma foto minha com William. Nós parecíamos muito apaixonados.

~~~~~~~~~~

Andrew me contou sobre meu passado. Sobre como eu e William nós conhecemos no colégio, como éramos próximos e também como ele me amava. Ele também falou sobre o acidente e como tudo aconteceu. Mas o que mais me intrigou foram suas últimas palavras: "Há mais coisas, coisas que nunca foram explicadas, mas que por hora devem ficar em silêncio, e devemos fingir que foram esquecidas por todos. Por hora a melhor coisa é você não saber de nada e acima de tudo não confiar em ninguém, pois antes de sofrer o acidente você me disse que havia um traidor entre nós e que você o desmascaria na festa que teria a noite. Então se você se lembrar de algo não conte a ninguém além de mim e do Dr. Kampbell."

"Por que o Dr. Kampbell?" Perguntei.

"Por que em primeiro lugar eu confio nele, e em segundo ele é seu médico." "Mas em que merda estamos envolvidos?"

"Como eu disse, por hora você não deve saber. Mas em breve tudo ficará claro. Eu te prometo minha irmã."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.
Agradeço a todos que estão lendo =D