Batalha pelo amor escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi meus anjos aqui esta mais um capitulo espero que gostem amores e aguardo comentarios viu ?/ minhas princesa s boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546031/chapter/4

Pov Alice

Enquanto todos brincavam nos brinquedos do parque, fui me distanciando aos poucos até chegar em uma rua onde dava para um parque que estava abandonado. O parque era cheio de lagos e grutas que muitas vezes imaginei que era ali que moravam as fadas.

Dirigi-me a gruta mais afastada dos lagos, e entrei cautelosamente ate que avistei luz, fui em direção as luzes que vinha de vários potes que estavam com vários vaga lumes. Segui as luzes ate encontrá-la ali sentada.

–Trouxe um cobertor que acho que ninguém notará e também trouxe comida para você - falei tudo rapidamente antes de entregar-lhe o cobertor e o lanche.

–Obrigada Alice eu nem sei o que faria sem você - disse ela chorando e aquilo me deixou triste porque ela não merecia estar sozinha naquele lugar.

–Não precisa agradecer Mary, eu te ajudo porque você é minha melhor amiga. - disse acariciando seu cabelo que eram parecido com os meus, alias ela era idêntica mim a não ser pelos olhos serem de um verde mais escuro. Ela não sabia quantos anos tinha então eu acho que ela tem a mesma idade que eu tinha, por ser só um pouquinho maior que eu.

–Mary que tal se você ir pro orfanato comigo? - perguntei animada.

–Melhor não Alice a bruxa da Jane já não gosta de mim sem que eu more lá imagina se eu ir pra lá.

–É verdade não tinha pensado nisso – falei pensativa.

–Não se preocupe eu ficarei bem, se você continuar aqui comigo. - disse ela toda sorridente me fazendo sorrir também.

–Eu sempre vou estar ao seu lado!

Disse isso enquanto ela comia os lanches então fomos brincar até que notei que estava ficando tarde então voltei para o parque, todos ainda brincavam e nem notaram que eu havia saído. Entrei na brincadeira como se nada tivesse acontecido. Depois de um tempo fomos embora e eu fiquei pensando em como tiraria a Mary daquele lugar.

Pov Esme

Estava me arrumando para o casamento de Kate que também se arrumava. Ela estava bastante nervosa aliás todas nós estávamos.

Escolhi um vestido que combinaria perfeitamente com minha pele. http://www.whiteazalea.com/prom/4197-chiffon-sweetheart-a-line-long-prom-dress.htm
Coloquei os sapatos cor da pele, deixei meus cabelos soltos valorizando meu rosto que tinha um leve formato de coração. Fiz uma maquiagem leve, pois não queria chamar muita atenção já que a noiva deveria ser a atração da noite.

Terminei de me arrumar e fui ajudar as meninas, principalmente Kate que não parava quieta de tanta ansiedade. Conversei um pouco com ela controlando um pouco a situação, mas eu sabia que não duraria por muito tempo.

Então enquanto isso eu e as meninas ajustávamos seu vestido que pro meu gosto estava muito apertado para quem experimentou no dia anterior, mas eu não tinha nada haver com isso, só queria ver minha amiga feliz ao lado do homem que ela amava, pois já eu não me imagino mais ao a lado de nem um homem que eu ame, porque Charles destruiu todos os meus sonhos no momento que trouxe uma qualquer para casa e a colocou em nossa cama.

Me lembrar desse dia era como enfiar uma faca em meu peito, pois Charles sempre foi o amor da minha vida e nesse dia descobri que ele não pensava da mesma forma ao meu respeito.
Resolvi esquecer esses pensamento ruins, pois hoje era um dia de festa.

Depois de tudo pronto fui para a igreja junto com as outras madrinhas, quando cheguei lá notei que já haviam chegado bastante pessoas. As demais meninas seguiram para o lado de seus parceiros, enquanto eu estava parada ao lado da porta observando as laterais do altar a procura de alguém que eu nem sabia como era.

–Ele não chegou ainda – disse Garret ao me ver parada ali olhando para todos os lados freneticamente.

–E ele quer chegar junto com a noiva? Porque a Kate já esta para chegar – falei irritada.

–Desculpe Esme, deve ter acontecido um imprevisto – disse ele tentando defender o amigo irresponsável.

–Tudo bem, só espero que ele chegue a tempo!

–Também espero, se não a Kate me mata – disse ele em um tom desesperado. Comecei a rir dele, que acabou rindo também. Depois ele se recompôs e foi para o altar aguardar a noiva.
Esperei por um tempo até notar que Tanya me chamava. Fui ao seu encontro onde as outras madrinhas estavam com seus parceiros ao lado do altar.

–O que foi? - perguntei meio amarga.

–Espere por ele aqui Esme, assim poderá ser reconhecida facilmente. - eu duvidava, mas fiquei em silencio.

Esperei por mais uns minutos ate avistar um belo rapaz entrando na igreja belo não um gato muito lindo. Ele parecia estar procurando por alguém. E nesse exato momento minha fixa caiu esse era o cara que seria meu par.

Ele nos avistou e veio ate nós.

–Desculpem, não consegui me arrumar a tempo - disse ele dando uma desculpinha qualquer para seu atraso de quase meia hora.

Nessa hora foi me dando uma raiva tão grande, então quer dizer que a boneca não consegue se arrumar mais rápido que uma noiva?

–Nossa parece ate que você quem e a noiva - falei irônica.

Ele me olhou espantado piorou quando ele notou que eu era sua parceira. E era bom ele ficar com medo mesmo, pois eu o irritaria da mesma forma que ele me irritou com seu atraso.

–Esme não seja grossa – Tanya comentou me repreendendo. Eu a ignorei enquanto observava aquele cara irritante se posicionar ao meu lado.

–Você deveria procurar um terapeuta ou um psiquiatra, eu conheço vários e posso pedir um desconto para você por seu caso estar avançado. - disse ele debochando da minha cara.

–O que? Você esta me chamando de louca? - perguntei indignada para aquele loiro metido que continuava vivo, mas não por muito tempo.

–Quem eu? Não imagina só falei por falar, mas se a carapuça serviu eu só lamento - disse ele fingindo inocência o que me fez ver tudo vermelho.

–Ora seu...

–Shi! Deixem pra se paquerarem depois, porque a noiva acabou de chegar - disse Tanya toda contente pois ela sim estava paquerando o Alistair.

Respirei fundo e me virei para a entrada da igreja e vi minha amiga entrando toda linda no ritmo da marcha nupcial. Naquele momento me derreti e notei que eu pela primeira vez desde minha separação estava verdadeiramente feliz.

Pov Carlisle

Terminei meu turno e segui para casa, quando cheguei terminei de organizar coisas do trabalho e me lembrei que hoje seria o casamento. Eu estava muito cansado então decidi usar a banheira. Eu a enchi e coloquei sais de banho, me despi e entrei e lá fiquei tanto que acabei perdendo a noção do tempo.

Quando dei por mim já estava quase atrasado e pra variar não sabia quais dos três ternos usar, acabei optado pelo mais discreto, mas para complicar não estava conseguindo colocar a bendita gravata.

Dirigi até a igreja e notei que já deviam ter chegado todos os convidados, entrei procurando por uma madrinha desacompanhada, mas nada até encontrar Tanya fui ate lá e a seu lado estava um anjo com expressão zangada. E esse anjo era mau humorada e sem educação e seria minha companhia pro casamento.

A provoquei um pouquinho, mas tive que parar por causa da chegada da noiva e nesse momento o anjo ao meu lado sorriu tão divinamente que nem parecia que era aquele poço de rancor.

A noiva parecia estar feliz também, mas coitada dela, o Garret é muito meloso quando quer, mas fazer o quê foi ela quem quis ele, e não vou ser eu a fazê-la mudar de idéia.

A mulher ao meu lado me chamou tanta atenção por sua beleza que quase não prestei atenção na cerimônia e ela parecia estar distante também. Eu queria poder entrar na cabeça dela e saber por que um anjo como aquele seria tão rancoroso.

Mas nem por isso hoje ela iria se irritar menos. Eu a deixaria furiosa só pra provocar a marrentinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem ate nos comentarios ou proximo capitulo. bjus