Simply Different escrita por Cacau


Capítulo 19
18° Capítulo - O ruivo dos olhos cinzas "ataca" novamente


Notas iniciais do capítulo

Oi! Oi! Como estão?
Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546025/chapter/19

POV Dhully

Eu não vou esperar Bruno para sempre. Faz quase um mês que ele viajou e a Soph me disse que ele talvez passe até alguns meses lá. O melhor que tenho a fazer é seguir minha vida sem ele.

Eu andava distraidamente pelo shopping com milhares de sacolas na mão e estava sozinha já que a minha melhor amiga não quis vir comigo.

De repente sinto uma grande e forte mão puxar meu braço fino obrigando meus calcanhares a girar encontrando assim o garoto dos olhos cinzas.

– Ruivinha! - ele exclama sorrindo simpático.

– Logan?

– Exatamente. Lembra de mim?

– Claro. Eu cai de bunda no chão graças a você. - brinquei.
Ele gargalhou.

– Me desculpe por isso. Mas se você não corresse dentro do shopping teria desviado de mim oras. – retrucou sorrindo brincalhão.

Ri junto, dando de ombros.

– Precisa de ajuda? - ofereceu apontando para as sacolas que eu segurava.

Fiz que sim em um movimento tímido com a cabeça e no segundo depois ele já havia pegado todas as sacolas das minhas mãos.

– Você veio de carro? - perguntou olhando em direção ao estacionamento.

– Não. Quer dizer... Sim. Mas eu não estava indo embora.

– Ah! Mas você não vai comprar mais né? - indagou rindo enquanto levantava as mãos na altura do peitoral para mostrar o quanto de sacolas com roupas eu já havia comprado.

– Claro que não. - Ri. - Eu estava indo tomar um milk shake.

– Estou convidado para ir junto com você ruivinha?

– Já que está segurando minhas sacolas... Pode vir.

Dez minutos depois, estávamos Logan e eu sentados em uma mesinha da sorveteria do shopping um interrogando a vida do outro.

– Então você é a típica patricinha?

– Opa! Espera aí! - exclamei. - Típica não, porque eu sou única. - brinquei. - Mas patricinha... Bem é o que dizem.

Ele riu.

– Logan... - chamei-o após alguns minutos em silêncio. Ele apenas me encarou incentivando-me a continuar. - Er... Estou te devendo um Feliz natal?

– Ah! Talvez. Achei que havia enviado o sms para o número errado já que não obtive resposta. - disse tentando parecer chateado.

– Me desculpe! Eu... Estava ocupada e acabei não vendo na hora. - menti.

– Relaxa ruivinha. – Disse rindo. Ok ele estava zoando com a minha cara.

– E... Como conseguiu meu número? - indaguei curiosa.

– Eu tenho meus meios. - respondeu misterioso.

Por que eu tenho tanto curiosidade de saber mais sobre ele?

Logan passava as mãos pelos cabelos loiros alaranjados - um ruivo mais claro que os meus. - e me encarava com os seus olhos cinzas enquanto um sorriso torto brincava em seus lábios.

– Topa ir ao cinema? – convidou de repente.

(...)

– Espere aí. Eu não demoro. – avisei enquanto subiu as escadas para o segundo andar da minha casa, deixando Logan me esperando na sala de estar. Espero que meu pai não apareça justo agora. Já que ele costuma ser o típico pai ciumento e chato mesmo sem motivos.

Aí vocês me perguntam: Porque raios você passou em casa antes de ir ao cinema sendo que há um cinema no próprio shopping?

E eu respondo: Porque eu não iria levar todas aquelas sacolas para o cinema e eu também precisa de troca de roupa oras.

Larguei todas as sacolas que segurava em cima da cama e comecei a tirar todas as peças de roupa que havia comprado.

Vestidos, saias, macacões, blusas, camisas... O que eu vou vestir?

Minutos depois eu já havia optado por uma camisa jeans de lavagem clara junto de um shorts preto de cintura alta e um par de coturnos marrons.

– Pronto! – avisei descendo as escadas.

Ah não! O que meu pai está falando com o Logan?

– Filha! – meu pai vai em minha direção ao notar minha presença na sala de estar, deposita um beijo em minha testa e murmura um “Se divirtam.” Indo em direção as escadas para os segundo andar da casa.

Esboço um sorriso tímido ao notar que Logan me encarava com uma expressão curiosa no rosto. Ele se aproxima de mim ao ponto de eu poder ouvir sua respiração calma. Minhas bochechas ardem como se estivessem queimando.

–Vamos? – ele murmura com seus lábios incrivelmente próximo aos meus, mas sem tocar em mim em momento algum.

Com a vergonha que estou sentindo pelo ato dele, não consigo murmurar uma palavra se quer então apenas concordo em um breve movimento com a cabeça.

O caminho até o cinema fora completamente em silêncio, o que estava me deixando incomodada.

– Que filme você quer ver? – ele pergunta ao entrarmos no cinema.

– A proposta?

– Comédia romântica? Jura? – ele pergunta soltando um riso.

– É! – respondo animada. – Esse filme é o máximo!

– Eu sei. Já vi esse filme. – ele dá de ombros.

– Já? – pergunto desconfiada.

Ele faz que sim em um movimento com a cabeça.

– Vou comprar os bilhetes. – ele avisa dando de ombros novamente e indo em direção a uma fila para comprar os bilhetes.

(...)

Assistimos ao filme enquanto comíamos pipoca e tomávamos refrigerante.

Assim que o filme acabou, senti as mãos de Logan segurando uma das minhas enquanto novamente me encarava com os seus olhos cinzas e intensos.

– Sabe ruivinha... – ele começa enquanto aproxima seu rosto do meu.

Minhas bochechas devem estar de um vermelho intenso.

Quando eu pensei que ele iria selar nossos lábios, acabei por fechar meus olhos. Porem, logo senti seus lábios macios roçarem em minha bochecha e não em minha boca.

– Eu beijaria sua boca agora mesmo se você pedisse. – ele murmura com a voz rouca em meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei. Desculpem por isto.
Não tive tempo de revisar, então se acharem erros me avisem.
Mereço reviews?
Amo vocês. Beijos.
Cau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.