Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 5
Mais que amigos será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/5

Simone chegou em sua casa bem mais alegre e cantarolando abriu a porta do quarto e nem tinha notado que Jéssica estava lá, fechou os olhos e deu um sorriso bem grande e Jéssica olhou pra ela e estranhou tudo isso.

Jéssica: –Nossa Prima não sabia que a minha presença te deixava feliz.

(Simone tomou um susto e ficou sem graça e sem reação).

Jéssica: -Calma Prima sou eu tá. Tudo bem essa alegria toda não é pra mim vai me falando quem é o carinha???

Simone: -Nossa eu nem vi que você estava ai. Vou trocar a fechadura do meu quarto.

Jéssica: –Esqueceu que você sempre troca e eu sempre consigo entrar aqui? Agora para de mudar de assunto e vai me contando logo.

Simone: –Eu só estou feliz não pode?

Jéssica: –Poder até pode, mais quando não é eu o motivo desse sorriso ai eu já fico curiosa kk me conta logo Si.

Simone: –Eu consegui um novo amigo e isso me deixou feliz.

Jéssica: –Só?

Simone: –Só.

Jéssica: –E eu achando que era algo mais sério. Vou indo pra casa porque já deu a minha hora. Ah e essa desculpazinha de novo amigo ai eu não acredito não.

Simone: –Jé?

Jéssica: –To caindo fora isso pode ser contagioso. (Saiu rindo).

Então a Jéssica foi pra casa e Simone deitou em sua cama pegou os fones de ouvido e ficou escutando uma música. Enquanto isso Pedro estava na casa dele tentando escrever uma música e perdeu a inspiração porque toda hora Simone vinha nos pensamentos dele e ele não conseguiu escrever nada. Então chegou o outro dia e eles se encontraram na aula de piano e sentaram juntos.

Simone: –Pedro hoje você está estranho aconteceu algo?

Pedro: –Estranho porque?

Simone: –Até agora não tocou nada.

(E as mãos de Pedro começaram a suar e ele estava ficando nervoso e pálido).

Simone: -Pedro posso te fazer uma pergunta?

Pedro:–Po...de!!! (Começou a tossir).

Simone: –Além de tocar piano aqui na aula e compor notas lindas você faz mais o que?

(Pedro foi ficando mais calmo).

Pedro: –Eu vou pra casa e começo a tocar piano.

Simone: –Tipo você não se diverte?

Pedro: –A música é a minha diversão. Simone quando eu toco piano eu esqueço todos os meus problemas e só tenho lembranças lindas dos meus pais quando eles ainda estavam vivos e de quando eu podia enxergar. E toda vez que eu toco eu consigo ver o sorriso da minha mãe e longe do piano eu só lembro de momentos tristes. Então se um dia eu parar de tocar pra mim seria o mesmo que morrer.

Simone: –Eu te entendo Pedro. Eu perdi meu Pai e ele era tudo pra mim e antes de eu nascer ele tocava piano e minha mãe conheceu ele em um concerto quando ele foi se apresentar e ali ela se apaixonou pela música dele e ela me disse que ele tocava olhando pra ela o tempo todo e foi ali que eles se conheceram, fizeram amizade e com um tempo eu nasci meu Pai acabou deixando a música porque acabou machucando as mãos dele e isso impediu ele de tocar e ele procurou outro emprego. Lá em casa tem uma sala a onde ainda tem o Piano do meu Pai só que a minha mãe nunca deixa ninguém mexer nele a sala é trancada e essa é a única lembrança que tenho do meu Pai, ele faleceu com problema no coração e ainda me dói muito lembrar de tudo isso.

Pedro: –Por isso que você escolheu a aula de Piano?

Simone: –Sim eu quero virar uma Pianista e dar muito orgulho pro meu Pai.

Pedro: –Você vai conseguir Simone eu sempre vou estar do seu lado.

Simone: –Obrigada Pedro o que depender de mim eu nunca vou sair de perto de você. Mais Pedro o que você acha de ir comigo no parque?

Pedro: –Desculpa Simone mais eu não posso parar de tocar.

Simone: –Pedro vai ser bem rápido só pra você mudar a rotina. Diz que sim vai prometo que depois você volta pra casa e vai tocar lindas canções?

Pedro: –Eu irei com uma condição.

Simone: –Qual?

Pedro:–Você montar uma canção e me mostrar amanhã, se eu gostar eu vou pro parque com você e ainda te pago um sorvete. (Pedro sorriu).

Simone: –Tudo bem! Eu te trarei a canção amanhã.

A hora passou e Pedro deu algumas dicas pra Simone sobre música. Então Simone chegou em casa e entrou no escritório da mãe dela, ela sabia a onde a mãe guardava a chave da sala do Piano que era de seu Pai. Simone pegou a chave e esperou os empregados irem embora e como a mãe dela só voltaria daqui a 2 semanas ela entrou na sala e foi tentar compor uma música.

E ai será que Simone vai conseguir entregar a música para Pedro? E Ele irá ao parque com ela mesmo assim? Querem saber mais esperem os próximos capítulos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Pessoas lindas peço desculpas pela demora é que eu estava sem PC. Então já viram né kk espero que estejam gostando comentem aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.