Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 30
Lembranças parte 1!


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus amores aqui vai mais um capitulo. Beijiinhooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/30

Pedro pegou a mão de Simone e a levou até a sala a onde eles tinham a aula de Piano, todos os dias e abriu a porta da sala e ele e Simone entrou na sala e Pedro fechou a porta. Simone ficou ali encostada na porta olhando para Pedro, Simone tinha os olhos fixos em Pedro e ele sentou no lugar a onde era costume dos dois praticarem as aulas de piano e Pedro tocou uma música enquanto Simone fechou os olhos e a sentiu como na primeira vez em que Pedro tocou para ela; quando a música terminou Simone começou a andar pela sala olhando cada parte dali e Pedro se levantou e foi até ela todo alegre.

Pedro: –Você se lembra de mim? (Segurou as mãos de Simone).

Então Simone tirou suas mãos da de Pedro e ela olhou para os olhos de Pedro como se estivesse distante dali. Então Pedro tentou segurar as lágrimas e sorriu para a Simone a abraçou bem forte com o coração partido. E abraçado com Simone disse algo para ela.

Pedro: –Sabe eu queria muito que você se lembrasse disso. A muito tempo atrás aqui nesse lugar surgiu uma linda história de amor. Está vendo aquele Piano? Eu estava ali sentado e você apareceu aqui nessa sala, acredito que você estava com um sorriso lindo e esse sorriso devia iluminar tudo ao redor deste lugar, eu mal sabia que te conhecer mudaria toda a minha vida. Mais sabe o que mais me doeu? Eu não pode ver esse sorriso, não pode saber qual foi a sua reação quando entrou aqui e se os seus olhos foram diretamente até mim. Até que você se sentou do meu lado e quando você segurou em minhas mãos, eu pode te sentir. E quando ouvi a sua voz, isso se tornou uma mistura de medo com uma emoção tão grande. E enfim toquei uma música para você. Aqui nesse mesmo lugar você se afastou de mim e aqui nesse mesmo lugar você voltou para mim e hoje estamos aqui.

Então Simone levou suas mãos até o rosto de Pedro e secou as lágrimas dele que caiam sem parar e olhava pra ele com um olhar de afeto e Pedro não sabia se ela já estava se lembrando dele. Então a levou para o jardim da escola e ali Simone fechou os olhos respirou fundo e sorriu, quando abriu os olhos viu Pedro sentado no banco e ali ela se sentou ao seu lado. Pedro pegou uma flor que estava do lado do banco e a deu para Simone e enquanto Simone olhava para a flor, Pedro continuou falando...

Pedro: -Eu estava sentado aqui, quando você se aproximou de mim e se sentou do meu lado como agora. Por mais que eu tinha gostado de ouvir a sua voz, pra mim você era como todas as outras pessoas. Eu pensava que sentiria pena de mim e acabaria se cansando e indo embora; por eu não enxergar, mais você me mostrou que era diferente dos outros e que queria estar comigo; porque sentia algo especial por mim. E no começo esse algo especial, foi uma bela amizade. Sabe Simone eu era um cara que não queria mais viver, eu só vivia por causa do Piano; tocar ele fazia todas as minhas dores sumirem. Até que um dia você me mostrou que a alegria está nas coisas mais simples e belas da vida. Não que o Piano não fosse a minha alegria, mais ter você e o piano completava todos os meus dias e cada dia que passava eu queria viver mais e cada dia que passava eu queria poder abrir os meus olhos e ver você. E quando você chegava do meu lado e eu ouvia a sua voz meu coração doía, por não poder te ver com os meus próprios olhos; mais você me ensinou a te sentir com o coração, só que pra mim ainda era pouco. Com você eu fiz coisas, que eu nem imaginaria fazer em toda a minha vida.

Então Pedro a levou para o parque e ali comprou um sorvete para Simone.

Pedro: –Você me trouxe para esse parque, bem no comecinho da nossa amizade. E eu confesso que estava com muito medo de se aproximar de você e acabar gostando disso e você terminar sumindo. Até que quando chegamos aqui você inventou de me levar de bicicleta, eu só queria voltar pra casa e tocar meu piano; mais confesso que esse foi o melhor dia que eu passei ao seu lado, como todos os outros e aqui você me abraçou bem forte e eu senti meu coração disparar.

Simone se levantou colocou a flor na cadeira e foi em direção a um pequeno lago que tinha no parque e ali ficou olhando para ele. E depois de algum tempo, Pedro a levou a sua antiga casa.

Enquanto isso Lúcia e Lucas chegaram a antiga escola de Piano...

Lúcia: –Lucas por favor, agora me conte toda a história dos meus pais se poder.

Lucas: –Bom Lúcia eu sei que foi aqui nessa sala onde tudo começou a onde o seu Pai conheceu a sua mãe e acabou a amando. O seu Pai naquela época era deficiente visual e ele era muito bom em Piano, fiquei sabendo que ele tinha perdido os Pais e por isso acabou virando amigo do Piano a nossa Profª que cuidou do seu Pai até uma certa idade e em um belo dia sua mãe entrou na sala e ele começou a ajudar ela nas aulas, com algumas notas e assim eles viraram grandes amigos. Eu sei que você vai acabar me odiando.

Lúcia: –Te odiando só porque você se apaixonou pela a minha mãe?

Lucas: –Sim e porque eu fiz coisas que a magoaram muito.

Lúcia: –Só me conte a história e quando acabar você vai continuar sendo o estranho que sempre foi pra mim. Continue por favor!

Lucas: –Bom com o tempo eu acabei gostando muito da sua mãe e ela tinha uma prima que se chamava Jéssica, que começou a fazer parte das aulas de Piano. Só que a Prima da sua mãe foi contratada pela a sua Avó Clara para descobrir quem era o cara que a sua mãe saía e quando a sua avó descobriu isso ela chantageou a Jéssica. Se a Jéssica não tirasse o seu Pai da sua Mãe ela pararia de pagar o tratamento do Pai da Jéssica e ele acabaria morrendo e a Jéssica acabou aceitando isso, porque não queria ver a morte de seu Pai que ela tanto amava. Só que no meio de toda essa história a Jéssica acabou gostando do Pedro e eu contei para ela que amava Simone e ela fez vários planos pra gente tentar separar os dois. E quanto mais a gente tentava mais dava errado, mais juntos os dois ficavam.

Lúcia: –Lucas como você pode?

Lucas: –Eu ainda não terminei de contar. Um dia a sua mãe dormiu na casa do seu Pai, porque ele ia fazer uma cirurgia nos olhos para voltar a enxergar e nesse dia eu cheguei bem cedo no hospital e a sua mãe não pode acompanhar o seu Pai quando ele entrou na sala, porque eu distrai ela e nesse dia a Jéssica contou a onde a sua mãe estava para a dona Clara e a dona Clara chegou lá com uns seguranças e levou a Simone para longe dali, outro País e quando Pedro abriu os olhos a primeira pessoa que ele viu não foi Simone quem ele tanto amava, mais sim Jéssica no lugar de Simone. Passaram alguns anos e teve um grande concerto; eu já estava bem amigo de Simone, mais tocar Piano ainda não era algo que eu queria e quando Simone foi se apresentar o Pedro estava lá nesse, dia eu abri mão de Simone e deixei ela ir com Pedro e nesse mesmo dia a Jéssica acabou tirando sua vida e se jogando de uma ponte. Ela se arrependeu desde o começo, ela não queria fazer isso com a sua mãe; ela tinha deixado uma carta e ali eu percebi o quão longe eu fui e acabei viajando para tentar esquecer Simone, até que consegui. Mais por ironia do destino acabei conhecendo você Lúcia; que deve me odiar agora com todas as suas forças.

Lúcia olhou para Lucas com os olhos vermelho de lágrimas e chorando com muito ódio dele.

Lúcia: –Como seria bom se eu nunca tivesse te conhecido. Espera essa casa do meu Pai ainda existe?

Lucas: –Acredito que sim.

Lúcia: –Então me leva até lá.

Então Lucas levou Lúcia até a casa do Pai dela e eles viram a janela aberta e ficaram do lado de fora olhando Pedro e Simone que estavam lá dentro e Lúcia ficou ouvindo tudo deixando as lágrimas caírem.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores estamos já no finalzinho de olhos castanhos e espero mesmo que vocês estejam gostando deixem os seus comentários. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.