Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 21
Um triste fim e um novo começo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/21

Carta de Jéssica:

–Oie querida prima, se essa carta chegou em suas mãos eu imagino que você deve estar me odiando muito agora. Bom vamos lá, sua mãe me propôs algo pra mim tentar separar você e o Pedro e realmente eu estou com muito medo, mas eu não tenho escolha é a vida do meu Pai que está em jogo. Eu realmente vou me tornar na pior pessoa possível e eu não sei do que eu sou capaz de fazer com a minha vida, depois que isso tudo terminar. Eu peço desculpas por nunca ter sido sincera com você, mais agora deve ser tarde demais. Então adeus.

Ass: Jéssica.

Simone: –O que isso quer dizer Lucas?

(Quando Simone terminou de falar o seu celular tocou).

Ligação on:

Clara: –Filha a Jéssica está morta.

Simone: –Como mãe? Onde você está?

Clara: –Então eu estava no maior trânsito e não consegui assistir o seu concerto e meu motorista desceu do carro e viu um corpo e disse que era parecido com o da Jéssica e quando eu vi era realmente ela. Sabe a ponte que fica um pouco longe do seu concerto, ela se jogou daqui de cima. Vem rápido!

Ligação Off.

(Simone desligou o celular e deixou ele cair no chão e junto veio as lágrimas que não paravam de cair).

Pedro:–O que aconteceu Simone?

Simone: –A Jéssica se matou. (Disse chorando).

Pedro: –Quem te ligou?

Simone: –A minha mãe eu preciso ir lá agora. (Puxou Pedro).

Pedro: –Não Simone eu não posso ir.

Simone: –Porque?

Pedro: –Se sua mãe me ver agora só pioraria as coisas. Lucas vai com a Simone e me prometa que vai cuidar dela.

Simone: –Mais Pedro?

Pedro abraçou Simone bem forte e disse:

–Confia em mim amor depois de alguns meses eu vou voltar. Esteja pronta pra quando eu voltar.

Lucas: –Vamos Simone.

E Simone foi com Lucas chegando lá ela olhou pro corpo de Jéssica jogado pelo chão e não sentia mais ódio, nem raiva ali mesmo ela perdoou a Jéssica e chorou ainda mais. Sua mãe estava achando que Simone estava com Lucas e ele levou Simone para longe dali.

Motorista: –O que a Senhora vai fazer, o seu irmão faleceu também?

Clara: –Eu nada pegue esse dinheiro e se vire com os corpos, enterre a onde você achar melhor. Eu tenho muitas coisas pra fazer e uma delas é planejar o casamento de Simone com Lucas.

Motorista: –Sim Senhora.

Enquanto isso na lanchonete:

Lucas: –Simone tá mais calma? tenta tomar esse milk shake.

Simone: –Obrigada Lucas! não consigo me acalmar, como que a Jéssica fez isso. Se ela tivesse me contado tudo desde o começo eu a entenderia.

Lucas:–Pior que eu também disse no começo pra ela te contar, mais ela começou a gostar do Pedro e eu gostava ainda mais de você. Ajudei muito ela nisso, desculpa Simone.

Simone: –Não precisa se desculpar Lucas, agora tá tudo feito. E essas malas?

Lucas: –A partir de agora melhor você voltar pra casa, eu vou viajar para bem longe.

Simone: –Porque Lucas?

Lucas: –Porque eu amo você. Mais fica tranquila, porque eu sei que o seu coração não me escolheu e mesmo assim eu estou feliz de ver você feliz por ter encontrado o Pedro.

Simone: –Lucas eu nem sei o que te dizer.

Lucas: –Não precisa me dizer nada Simone. Olha o táxi chegou, bom vai pra casa com cuidado e adeus.

Simone: –Lucas você um dia vai voltar?

Lucas: –Quem sabe isso só o destino poderá dizer.

E Lucas entrou no táxi e Simone foi pra casa e passaram-se alguns meses e ela não tinha noticias de Pedro. E depois de 2 semanas a campainha toca e quando ela atende é Pedro com um buquê de flores. Pedro entrou sentou no sofá e Simone foi correndo chamar a mãe dizendo que alguém queria ver ela e quando a mãe de Simone desce as escadas e olha no sofá. Pedro se levanta e da um sorriso pra ela e a mãe de Simone diz:

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI NA MINHA CASA? SAIA AGORA.

Pedro: (Sorri). Eu vim lhe pedir algo.

Clara: –O que??

O que será que Pedro vai pedir para a mãe de Simone??? Quer saber mais acompanhe os próximos capítulos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem os seus comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.