Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 10
Querem me separar de você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/10

Simone entrou na casa de Lucas e ficou sentada no sofá e esperou e nada de Jéssica chegar. Então o celular de Simone toca e era Jéssica que disse ter passado mal e não poderia ir estudar com eles. Simone entendeu só que mau sabia ela que Jéssica tinha seguido Pedro no parque.

Casa de Lucas...

Lucas:–Simone aconteceu algo?

Simone: –Desculpa Lucas mais a Jéssica não vem ela passou mau. Tudo bem se eu te ajudar mesmo assim?

Lucas: –Tudo ótimo. Peraí que eu vou pegar meu caderno e a apostila.

Então passaram - se as horas e Simone ficou ensinando Lucas e ele não prestava muito a atenção no que ela estava ensinando, ele estava desconcentrando a Simone que fez ela esquecer do encontro com Pedro.

Enquanto isso no parque...

Jéssica: -Esperando alguma moça?

Pedro: –Pela hora eu acho que ela não vem.

Jéssica: –Você é muito persistente Pedro! E antes de perguntar como eu sei o seu nome já vou te dizendo que sou a Prima da Simone.

Pedro: –A Prima que ela tanto fala. Prazer Jéssica!

Jéssica: –Prazer todo meu. Pedro eu vi que minha Prima e o Lucas faz um casal tão lindo eles até estão marcando de estudar juntos.

Pedro: –Peraí não era pra você estar lá com eles?

Jéssica: –Pedro eu não quis ficar de vela. Então decidi vir ao parque e acabei te vendo aqui sozinho.

Pedro: –E ela ainda prometeu que viria!!!

Jéssica: –Nossa Pedro eu não sabia que você sentia algo pela minha Prima me desculpe.

Pedro: –Não sinto nada por ela. Somos apenas amigos e nada a mais!

Jéssica: –Pedro não queira mentir para mim, você não consegue esconder que sente algo pela minha Prima. Mais a vida é assim olha pessoas como você e eu que somos de classe baixa nunca vai combinar com pessoas da classe alta, minha Prima sempre teve tudo o que queria de mão beijada e hoje você só é mais um amiguinho logo logo ela se cansa e acaba achando outro se esse outro não for o Lucas. Poxa desculpa eu não queria dizer tudo isso, mais te ver aqui sozinho por muito tempo partiu o meu coração realmente você não conhece a minha Prima.

Pedro: –Se desculpar de que? Você tem razão que futuro eu poderia dar para Simone. Claro que logo ela iria se cansar de mim, uma menina rica como ela nunca iria sentir algo por alguém como eu. Obrigado por abrir os meus olhos, mesmo eu não podendo enxergar.

Jéssica: –Pedro eu realmente sinto muito.

Pedro: –Se você ver a Simone não diga pra ela que eu estive aqui. (Pedro saiu e foi para a sua casa.)

Casa de Lucas...

Lucas: -Nunca estudei tanto como hoje. Bom Simone você viu o novo filme no cinema "A perda de uma paixão"?

Simone: –Não Lucas mais eu estou realmente louca para assistir esse filme.

Lucas: –Que tal a gente ir? Eu sei que hoje é o ultimo dia desse filme no cinema.

Simone: –Sério? Nossa eu li o livro e amei muito. Vamos lá então!

Simone e Lucas foram no cinema e quando ela estava na fila lembrou de Pedro.

Simone: –AH NÃO! Como eu sou idiota.

Lucas: –O que houve?

Simone: –Eu sou 100% a pior pessoa desse mundo eu me esqueci do Pedro e o tadinho deve tá lá me esperando no parque. Desculpa Lucas mais eu tenho que ir ver ele.

(Lucas segurou o braço de Simone).

Lucas: –Simone não vai essa hora ele já deve ter ido embora. Fica comigo por favor.

Simone: –Lucas me solta!

(E Lucas soltou ela).

Simone saiu correndo dali pegou o 1° Táxi e quando chegou no parque Pedro não estava mais lá. Simone chorou tanto por ter se esquecido de seu amigo e não estava percebendo que aos poucos as pessoas estavam tentando afastar eles. E Simone foi correndo para a casa de Pedro só que ele não atendeu.

Triste saber que uma amizade tão linda pode acabar tendo um fim! Mais se querem saber se essa amizade vai ter um fim ou se vai se transformar em uma linda história de amor, basta acompanhar os próximos capítulos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por eu ter demorado tanto hoje deixei 2 cap prontinhos. Quero comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.