Desejo proíbido escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 11
Outro Salvatore?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545975/chapter/11

(Maffy)


De madrugada recebi mensagem da minha mae dizendo qual o dia e a hora do funeral da minha tia. Quando li a mensagem as lágrimas escorregaram pela minha cara. Respondi ha mensagem perguntando se as caçadoras têm visoes e se é normal. Logo a seguir ela responde com uma grande mensagem. Damon estava dormindo, e eu como nao tinha sono desci para ver um pouco de televisao onde se encontrava Angel.

– Ainda aqui? - perguntei
– Nao tenho sono.. - dissemos os dois
– Só quero saber uma coisa. Tu amas o Damon?
– Amo! Mas nao lhe posso contar. Nao agora!
– Eu nao conto a ninguem.

Pov'Damon

Acordei eram 5h30, vi que Maffy nao estava no meu lado comecei a descer as escadas e ouvi Angel a perguntar-lhe algo do tipo "Amas o Damon?" e quando eu ia a ouvir a resposta dela, maffy olha para o cimo da escada, tive que me esconder e voltar para o quarto.

– Ate logo! - disseram os dois

– ?? Damon?? - perguntou ela
– Sim!
– Ja acordaste?
– Ja. Tu nao estavas aqui!
– Nao. Mas ja voltei! Lê isto. - entregou me o seu tlm com uma mensagem da sua mae
– Afinal as caçadoras podem ter visoes?
– Sim. E variam! Podem ter boas e más visoes. E cada visao tem um significado, ou podem se realizar ja amanha ou daqui a um tempo.
– E tu viste o Eric a vir pa ca? Ate disseste que a missao dele era descobrir quem tu es!
– A serio? Nao me lembro. Minha mae ainda disse que quando ha visoes, depois as caçadoras nao se lembram!
– Dai nao te lembrares o que disseste, mas eu lembro-me! - falei preocupado - Eric tem a mania de me estragar a vida e de me roubar as namoradas.
– ? Ham..eu nao vou cair na laia dele, prometo!

–----escola----

(Eric)

Ja sinto ha distancia o cheiro da humana do meu primo. Parece ter um cheiro doce e seu sangue ser delicioso. Mas porque que ela o escolheu?

– Olá meninos e meninas! Grande grupo hein?!
– O que queres Eric? Nao vês que nao és bem vindo?!
– Só queria conhecer a Mafalda!
– ? Como é que sabes o nome dela? - perguntou Stef
– É mesmo o nome dela? Uau adivinhei! - tentei disfarçar - Bom, tenho que ir.

(Damon)

Ficamos a olhar uns pos outros pensando como é que ele sabia o nome dela, porque ele nao deu ao acaso ele sabia mesmo mas como?

– Como é que ele sabe o meu nome?
– Chiiu! - eu disse - Ele nao sabe que sabemos da missao dele!
– Sim, mas como sabe ele o meu nome?
– Temos que descobrir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo proíbido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.