Caos escrita por Milenna Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Louca ou estérica?


Notas iniciais do capítulo

Hello, meus amores! Minha mais nova história, espero que gostem, kissus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545934/chapter/1

Era fim de tarde, a chuva finalmente daria uma trégua, mas o frio fazia questão de continuar a reinar, a garota de cabelos negros e cacheados, andava com os olhos fixo ao horizonte, esboçava um pequeno sorriso no canto de seus carnudos lábios incrementados de um leve batom roxo. Chegará a seu apartamento, cansada, recolheu as correspondências deixadas debaixo da porta e entrou. Fez uma higiene, colocou um pijama, e sentou-se para comer um sanduíche comprado na padaria da esquina. Mesmo feito tudo isso não conseguia parar de pensar como poderia resolver toda a crise da Libert Tatto’s, essa não era a maior de todas, mas era ainda mais dificil do imaginado.

- Flashback on. -

Há quatro anos atrás, tudo se repetirá, mais uma vez eu perdi tudo, exatamente tudo!

- Alex! Fique comigo, eu imploro, por favor, por favor! - eu chorava tanto que já estava vermelha - eu te amo tanto...

Alex fora morto, em meu colo, as minhas vistas e as de Luíza, que estava amarrada a mim, chorava tanto que só conseguia gritar não.

- Por mim, lute por mim, amor! Preciso de você!

- C-cuida da L-lu e se cuida. - ele reabriu os olhos, tentou sorrir pela última vez - amo você.

- Não, não, mil vezes não!

Berramos juntas, e Alex infelizmente fechou os olhos, dizendo que me amava por uma ultima vez, enquanto os gritos de Luíza ecoavam, na minha mente passava um filme, o pior de todos, a morte dos meus pais. Instantes depois Luíza calou-se, olhei-a e percebi que ela dormia, ou estava desmaiada.

- Não repita-se filme, por favor.

Choramingando vi os sequestradores atirarem no coração de Luíza, logo depois na cabeça, e eu apenas balbuciei um " cuida do meu Alex, minha Lu. Amo vocês. " Ouvi sirenes, gritos, pedidos de entrega e simplesmente senti uma dor forte na cabeça, acho que uma paulada e apaguei.

- Flashback of. -

Interrompendo o pensamento, as mensagens chegaram a mil por hora. Eram apenas uns empresários que queriam patrocinar a Libert Tatto's, lembraram-na da reunião e disseram que o motorista deles viria busca-lá, vestindo um vestido azul, batom nude e maquiagem leve, ela não queria passar má impressão, ajeitava os cabelos enquanto os esperava.

- Boa noite, senhorita Blast.

- Boa noite, Luiz! Podemos ir? - adentrei ao carro, olhei-o e sorri - qual o restaurante mesmo?

- Mudanças de plano, iremos a um lugar onde meu chefe a espera.

Não exitei, apenas deixei me levar, 20 minutos depois lá estava Luiz abrindo a porta do carro me estendendo a mão, joguei fora a formalidade e sai do carro, entrei numa porta na qual um segurança estava de pé na porta. O lugar era aceitável, pintado de tons claros me lembrava…

- ...Alex? Não, eu estou louca, isso não está acontecendo… - de olhos arregalados, sentei na cadeira para qual ele apontava. - me diga que eu não estou louca, please.

- Não minha querida, não está louca. - ele sorria descaradamente, e me olhava de um jeito sacana. - Eu não sou seu Alex, eu sou seu ex cunhadinho. A proposito, ele tinha um bom, que dizer ótimo gosto.

Bufei. Como o Alex poderia ter ficado daquele jeito, que dizer, como o irmão do Alex poderia ser daquele jeito. O meu menino era tão meigo e batalhador, não tinha essa cara sacana, misteriosa, odiava isto.

- Não faça esta carinha amor - ele levantou e tentou acariciar meu rosto.- Desculpe-me, prazer eu sou Tomás, André Tomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas construtivas, meus amores! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.