DESTINOS- Uma chance de mudar o futuro escrita por bia981


Capítulo 8
Pensamentos, Louca Malfoy e Principe Ruivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545928/chapter/8

Pov. Tom

Minha vida sempre foi um inferno dentro daquele orfanato, quantas vezes apanhei dos garotos mais velhos, apenas por ser diferente, não tenho culpa por nascer assim diferente, especial.

Foi então que Maggie chegou ela é igual a mim, eu sentia do fundo do meu coração, e por este motivo fiz de tudo para protege-la a irmã que eu nunca tive.

E então eles apareceram, a moça mais bonita que eu já, ela vestia roupas de tecido caros, coisa que eu via nas revistas que dona Marta me dava para ler e o homem parecia um lorde com roupas escuras, mas tão ricas quanto a da moça.

Eles estavam me procurando, queriam falar comigo, ela queria me adotar, me mostrar um mundo novo, mas eu não podia deixar Maggie ela estava doente já era a quinta vez que ela ficava de cama, eu estava com medo não podia abandonar minha irmãzinha.

No entanto a mulher me deu um prazo no outro dia ela voltaria, Maggie desceu comigo, já que ela estava melhor. Não pude acreditar quando eles aceitaram Maggie também.

A moça realmente cumpriu com a sua palavra, me mostrou coisas incríveis, coisas que eu nunca achei que existiria. Ela mostrou ser a mãe que eu sempre sonhei em ter, amorosa e dedicada. Já o homem era frio, não consegui falar direito com ele, mas eu sei que tudo não passa de uma fachada.

E aqui está eu e ele, sozinhos comprando minhas primeiras roupas de verdade.

_ Você não gosta de mim?_ tive que perguntar afinal as vezes ele me lançava olhares estranhos como se não suportasse a minha presença.

Ele se assuntou com minha pergunta e ficou calado por um bom tempo até que me respondeu.

_ Não se preocupe meu filho, sei que sou meio diferente de Hermione que é a pessoa mais amorosa do mundo. Mas não tenho motivos para não gostar de você, só que isso é muito novo para mim, nunca me vi sendo pai e agora aqui está você e sua irmã, duas pessoas que já amo demais, só tenho medo, medo de não ser um bom pai, principalmente com você que já não é mais um bebê como sua irmã. Me perdoe pelos pensamentos ruins, mas juro que tentarei melhora_ disse o homem se abaixando a minha frente.

_ Tudo bem, também não estou acostumado a ter pais_ digo o abraçando coisa que nunca fiz por conta própria.

_ Então vamos meu filho, ainda temos muito que comprar_ disse ele me arrastando pelos corredores da loja.

Foi um dos melhores momentos da minha vida, o fato de estar ali, pela primeira vez com meu pai, isso meu pai, um pai de verdade comprando coisas para mim, roupas de todas as cores apesar de eu preferir roupas pretas, sapatos, tudo o que eu sonhei em ter um dia.

Mas não era apenas isso, o sorriso que Maggie trazia nos lábios quando nos encontramos me enxia de alegria, afinal minha irmãzinha estava feliz, tudo o que eu mais queria.

O dia foi incrível, depois das compras tomamos sorvete o meu de menta e chocolate e o de Maggie de framboesa estava uma delícia, Hermione minha nova mãe brincava com a gente e enchia Severo meu novo pai de sorvete que ficava bravo, fazendo tanto Maggie quanto eu darmos risada.

Quando terminamos o sorvete mamãe falou que iriamos na loja de animais, mais mal demos um passo fora da sorveteria eu e Maggie trombamos em alguém.

Pov. Hermione:

_ Olhem por onde andam, pirralhos imbecis_ gritou uma voz aguda chamando atenção de todos.

Quando me virei para olhar uma mulher loira, apertava os braços de Tom com força e Maggie estava caída no chão chorando.

_Quem é você para tratar meus filhos desse jeito? _perguntei olhando a criatura na minha frente, enquanto Severo pegava Maggie no colo.

_ O que vai fazer, sangue-ruim imunda, aposto que é isso mesmo que você é, para ter pestes como essas de filhos. Você sabe com quem está falando? Saia da minha frente, imunda _ gritou ela.

_Não, não sei com quem estou falando, e nem quero saber Rosier, e não, não sou nascida- trouxa, na verdade você nem imagina com quem está falando, quem te que sair da minha frente é você, e largue o braço do meu filho imediatamente, ou você vai se arrepender, e quem sou eu? Sou Hermione Santorin_ digo apontando minha varinha e seu peito.

Ao ouvir meu nome, a mulher saiu correndo deixando Tom jogado no chão.

_Está tudo bem filho?_ perguntei o levantando e limpando suas roupas com um aceno da varinha.

_Nossa isso foi incrível até que enfim alguém abaixou a bola da minha querida irmãzinha, você foi incrível mesmo, oh esqueci de me apresentar, Lirah Malfoy e este é meu filho Abraxas _ disse uma mulher muito parecida com a primeira, mudando apenas seus olhos que eram purpuras com um menino da mesma idade que Tom, também loiro e de olhos cinzas.

_Muito prazer em conhece-la, sou Hermione como você deve ter ouvido, esse é meu filho Tom, e aqueles são meu marido Severo minha filha Maggie_ digo sorrindo

_Que lindas crianças, e olhe filho, Tom tem a mesma idade que você_ disse a mulher sorrindo para o filho.

_Mãe, papai está esperando_ disse o menino rindo.

_Oh Merlin! verdade, August irá me matar pela demora, realmente foi um prazer em conhece-la Hermione, mas agora tenho que ir, e pode esperar minha coruja te chamando para um chá, até logo_ gritou a mulher que saia apressada pelas ruas, arrastando seu filho.

_Merlin, nunca pensei que iria ver uma Malfoy, tão tagarela desse jeito_ disse Severo rindo ao meu lado junto com Maggie.

_Verdade_ digo rindo também_ Mas e então crianças quem de vocês que vai querer um animalzinho?

_Eu quero mamãe, um gato bemmmm grandão e ruivo, igual ao príncipe dos sonhos_ disse Maggie pulando do colo de Severo e se jogando os meus braços.

_Ixxi querido, pelo jeito nossa princesinha tem quedas por ruivos_ digo rindo.

_ Merlin!, não quero nem saber, pelo jeito terei que colocar Tom de segurança de Maggie assim que ela entrar em Hogwarts, não é filho_ disse Severo dando uma das mãos para Tom que ria animado.

_Sim pai, nenhum ruivo, moreno ou loiro vai chegar perto da Maggie_ disse ele rindo, o que fez com que minha pequena fizesse um bico enorme.

_Mamãe, briga com o papai e com Tom Tom, eu quero meu príncipe ruivo, ele é tãoooo lindo, sonho com ele toda noite mamãe_ disse Maggie chorosa.

_Não chore querida, não se preocupe seu pai e Tom estão apenas brincando_ digo a puxando para meu colo.

Entre as brincadeiras de Tom e Maggie, enfim chegamos a loja de animais, onde os dois corriam feito loucos pelas prateleiras admirando cada um dos animais ali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!