DESTINOS- Uma chance de mudar o futuro escrita por bia981


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545928/chapter/1

Em algum lugar entre o céu e a terra, onde tudo poderia acontecer, quatro jovens conversavam. Duas mulheres e dois homens, a primeira mulher Helga Hufflepuff Slytherin uma linda loira de face rosadas, segurava seu pequeno filho em seus braços, um belo menininho de olhos negros iguais aos seus e cabelos negros e pele pálida, iguais ao do pai que apresentava em sua face um de seus raros sorrisos. Enquanto a outra mulher Rowena Reveclaw Gryfindor uma linda morena de cabelos compridos lindamente ondulados e olhos azuis incrivelmente elétricos, ninava a pequena filha, de cabelos idênticos aos seus e olhos mel liquido iguais ao do pai que olhava admirado para sua pequena que acabara de nascer.

_E agora o que faremos com eles meu irmão?_perguntou Salazar demonstrando o cansaço de guerras enfrentadas que ainda vinham em sua mente durante o sono.

_Não sei irmão, o oráculo foi claro, devemos manda-los ao mundo dos humanos _disse Godric que ainda tentava digerir as palavras da velha xamã.

_Não podemos irmão, não ainda _disse o moreno cada vez mais apavorado.

_Tente agir com racionalidade querido, ele estará seguro onde nós o deixarmos _disse Helga em um de seus famosos momentos de sensatez.

_Não podemos ficar pelo menos mais algum tempo com eles irmã?_perguntou Rowena que travava consigo mesma uma luta entre razão e coração.

_Apenas um mês querida irmã, foi o que Zafira nos disse e isso apenas para preparar a viagem dos dois _disse Helga que tentava a todo instante manter-se forte em sua decisão.

E assim foi feito.

O pequeno menino que a partir daquele dia seria conhecido como Severo Prince Snape, filho da pequena e delicada Elieen Prince que tivera o azar de ter como marido o ogro bêbado em forma de gente chamado Tobias Snape.

E a pequena menina que a partir daquele dia seria conhecida com Hermione Jane Granger, filha da solitária e sofrida Janeviv Santorin que tivera a sorte de casar com o homem mais perfeito que poderia arranjar o sorridente e faceiro estudante de odontologia Robert Granger


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!