A Guerra escrita por Sara


Capítulo 2
O Decreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545902/chapter/2

Lux Pov On.

Aqui como sempre está tudo calmo,mas diferente dos outros dias nem mesmo um árco íris havia aparecido,dizem que quando o árco íris deixa Demacia,algo está por vir,mas é apenas uma lenda antiga.Mas já outra coisa em comum é o circo que esta aqui na central de Demacia,o que em preocupa é que já vi várias pessoa entrando e nenhuma saindo..e isso já faz bastante tempo.

Agora a pouco ousso um grito vindo de dentro do circo,agora eu já tenho que me preocupar,sem pensar duas vezes e com minha varinha na mão,e então adentro no circo.

Dentro do mesmo tudo era bem escuro,porém conseguia ver o minino graças a minha varinha.Era bem assustador dentro do circo e então vejo um corpo no chão com um sinal de uma facada nas costas e a reconheci,era uma das pessoas que havia entrado no circo antes.De-repente surge olhos azulados brilhantes no meio da escuridão.

– O que são dois pontos azuis no escuro? - Uma voz mais do que monstruosa falava no meio do escuro.

Com um pouco de medo respondo:

– Não sei.. -

– A morte!Hahahahaahhahaha!! -

– Eu não.. - Sou enterrompida por um dos corpos que estava no chão:

– Não importa o que você faça....jamais diga a ele que não entendeu a piada...

E então a figura de olhos brilhantes corre em minha direção,então em uma velocidade maior crio uma esfera luminosa e a arremesso no ar para iluminar o circo inteiro,e então vejo a figura de um palhaço psicotico.Então lanço uma esfera com a esperança de prende-lo,mas nesse momento ele some e depois sinto um fino corte em minha bochecha e uma voz dizendo:

– Ah errei! Hahahaha! -

E então lanço uma esfera de luz explosiva e a explodo o arremessando ao chão,esse palhaço com toda certeza traria grandes problemas para Demacia.Ah me lembrei sobre o que o maninho Garen me contou,Shaco,o Bufão Demoníaco.É ele esse palhaço,mas não tenho certeza que darei conta dele sozinha mas mesmo assim tentarei.Crio um escudo de luz que me protegeria de suas facadas e então lanço um raio de luz em sua direção com o objetivo de fazer um corte capaz até de atravessar sua barriga.Mas com uma estrelinha o famoso bufão demoniaco desvia de meu ataque.Assim começo a correr até ele,até que do nada surge uma caixinha com meio que uma miniatura dele que arremessa duas facas em mim,porém graças ao escudo as faca são refletidas,logo em seguida Shaco some e me da um susto ao reeaparecer em cima de mim tentando prenetar meu escudo com suas duas facas,o escudo não aguentaria muito pois as facas iriam o quebrar rapidamente,ao escudo quebrar uso ligação da luz imediatamento assim prendendo Shaco no ar.Em seguida vejo uma bandeira demaciana ser posicionada dentro do circo,eu conhecia isto era o Estandarte Demaciano de Jarvan IV,o nosso Principe,que logo em seguida se puxava até a bandeira,e logo atrás dele vinha meu irmão Garen e Kayle A Julgadora.Como sempre o olhar de Jarvan parecia que atravessava você,ele mudou bastante...ele nunca falou muito comigo.

– Lux esta tudo bem?! - Garen gritava preocupado.

– Sim mas temos que acabar logo com isso! -

Então Garen usa sua melhor habilidade em Shaco,Justiça Demaciana,Shaco fica fraco porém novamente desaparece,e dessa vez vejo que outra pessoa surgia,mas essa logo ia em direção a Garen.Garen me falou dessa mulher,era Katarina A Lamina Sinistra,ela era de Noxus..nossos rivais.Mas parece que Garen a admira ele até falou que quando se encontrou com ela parecia que eles estavam presos em uma dança mortal em que a sinfonia era o som de lâminas se colidindo.

– Katarina.. -

Então Garen a arremessava a acertando um golpe no tronco,mas não era apenas eles logo surgi Urgot focando Jarvan,então começa a troca de socos,e no meio desta luta surge outro anjo,esse sendo um anjo negro,Morgana que rapidamente prende sua própria irmã Kayle.

E para mim não ficar apenas observando Shaco logo surge recuperando tentando um golpe com suas facas agora em meu olho,e no mesmo segundo uso meu escudo para refletir o ataque.Todos parados cara-a-cara contra seu inimigo,logo na multidão Jarvan e Gare dizem em couro:

– Vamos ganhar.. -

E então eu e Kayle continuavamos a frase:

– Por Demacia! -

E então eu meio que com minhas forças restauradas pela vontade de lutar e vencer,prendo Shaco e em seguida retorço a luz acima de sua cabeça causando uma explosão que o afunda no chão,porém para revidar Shaco fica invisível e me atinge um corte na minha perna direita e em seguida me da um chute nas costes me jogando ao chão,estava com dificuldades para levantar o corte era profundo e doia muito,mas não vou ficar aqui no chão enquanto todos lutam com ferimentos ainda maiores que os meus.Logo então ao Shaco correr até a mim acerto um soco em seu queixo e lanço um raio de luz que acerta seu braço direito causando uma pequena explosão,então Shaco se duplica e um vai para um lado e outro vai para o outro e com suas facas atigem ambos lados do meu tronco.Estava realmente duendo bastante..

– Lux,vamos continue você consegue! - Garen diz enquanto disputa uma batalha de lâminas com Katarina.

– Sim Lux,Garen me falou sobre seu maravilhoso talento,Shaco é poderoso mas você consegue! - Jarvan diz enquanto ele e Urgot disputam uma batalha cortante com uma das garras de Urgot e sua lança.

– Lux confiamos em você! - Kayle também confiava em mim mesmo na batalha contra sua irmã.

Então em lagrimas me levanto e uso Ligação da Luz em Shaco e com bastante dificuldade uso Centelha Final,assim derrotando Shaco.E ainda em lagrimas digo:

– Me desculpem...se um momento fraquejei diante da honra de Demacia! -

Em seguida tudo começa a se escurecer e me sinto chocar com o chão e apago.

Lux Pov Off

Jarvan Pov On

Lux com muita honra derrota seu oponente porém logo em seguida apaga,está de fato muito dificil a luta entre Noxus e Demacia,já cansado de tanto batalha bato minha lança no chão causando um grande barulho e digo:

– Já chega! Se guerra é o que querem guerra é o que tera! -

Urgot então grita:

– Então está decretado! A primeira guerra de toda runeterra! -

Então Urgot e os outro desaparecem.

– Isto é o começo,de uma grande guerra.. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.